1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I Don't Want You

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I Don't Want You


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 37 - I Don't Want You


POV Taehyung

  Uma semana se passou, não tive coragem de dirigir o olhar para Hoseok, estava magoado o bastante para mandar ele se ferrar caso viesse falar comigo.
  As minhas noites continuaram iguais as de antigamente, sem mensagens subliminares durante a noite sobre o outro, apenas os susurros me culpando por tudo que fiz.
  Duas vezes vi o hyung na rua com aquele garoto. Em uma delas, o moreno pulou nas costas de Hope, no momento que vi a cena, sai de perto da janela. Na segunda vez, Hoseok estava lendo um livro na varanda e o outro se jogou no seu colo. Afastei-me todas as vezes para não ver o que aconteceria depois.

POV Hoseok

  Na manhã, depois do ocorrido, discuti com Baek, que parecia levar tudo na brincadeira, eu expulsava ele dali mas ele sempre voltava e graças a isso, passei uma semana sem falar com Tae. Isso me corroía por dentro.
  Em uma das vezes, saí de casa para ver se esfriava a cabeça. Porém, a inveja me seguiu e pulou nas minhas costas, olhei para a janela e Kim estava ali mas ao ver a cena, saiu. Derrubei o moreno e mandei-o que me deixasse em paz durante um segundo que fosse.
  Outra vez, eu lia um livro para tentar distrair os pensamentos, até Baekhyun chegar e pular no meu colo, novamente Tae viu mas sem que percebesse a parte em que me levantei e joguei o livro no garoto.
  Eu estava cansado disso,  estava perdendo a única pessoa que era importante para mim.
  Eu não estava bem, me sentia a pior pessoa do mundo, talvez eu fosse.
  Sabia que não aguentaria mais aquela distância.
  Em um sábado à noite, tentei ver um filme mas aquela criança chata me incomodava, invisível, ficava mexendo e derrubando coisas.
  Jin não estava, como de costume.
  Tentei me concentrar na televisão até que Baek apareceu e se sentou no meu colo, beijou meu pescoço.
  - Sai. - falei seco e sério, tirando ele dali.
  - Ah, pare com isso daddy, eu sei que você quer. - ele voltou para cima de mim e eu explodi, meu limite havia chegado.
  - Você não entende, não é mesmo? - olhei em seus olhos - Eu não quero você!
  - O que ele tem que eu não tenho? - o garoto pareceu se irritar, bateu em meu peito.
  - Tudo! Nem que eu tivesse todas as opções do mundo, que aliás, eu tenho, eu escolheria outro. Eu quero o Taehyung! Você não vai mudar isso.
  - Você está quebrado demais para completar alguém.
  - Fala isso porquê tem inveja do fato de que minha atenção é toda para Kim.
  - Eu já te satisfiz. Várias vezes. Posso fazer quantas você quiser.
Ele voltou a me beijar.
  - Baekhyun, não me force a te machucar, saia daqui, agora, não quero te ver novamente.
  - Ok, então! - ele pegou o seu casaco - Pode ter certeza que eu vou fazer de tudo que eu puder para destruir qualquer relação sua com esse mortal.
  Ele bateu a porta e subi até meu quarto.
  Eram umas 18hrs, pela minha janela aberta vi o abajur do vizinho ligado e senti a presença dele sentado abaixo da abertura.
  - Tae? - chamei.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...