1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Only Fools

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Only Fools


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 38 - Only Fools


POV Taehyung

  - Tae? - ouvi a voz de Hoseok me chamar, eu estava sentado abaixo da janela. Não respondi mas soube que ele me sentiu, como? Não sei explicar. Já que não respondi ele continuou - Eu sei, você deve não querer olhar para mim, você tem toda a razão para isso mas eu quero que você saiba que entre mil olhos azuis, eu prefiro a escuridão do abismo dos seus. Sei o tipo de tempestade que você é e é por isso que eu adoro tomar banho de chuva.  E eu, que sempre enjoei de tudo e todos, fiz de você meu único costume. - suspirou - Li uma frase hoje, que me lembrou de você: - pareceu sorrir - "Meus lábios não conjugam o verbo sozinho, junto aos teus, nossos lábios são rimas, versos, estrofes e na cama poesia". A transparência e a inocência que você demonstrou no sentido de "amar", foram a chave final para destrancar meu coração sem fechadura. Eu acho, sabe, que, vivo para te amar e se não o tiver, não tenho propósito. Eu vi tudo o que passamos e sinceramente, não acho que seja algo que se possa jogar fora. Tudo o que você viu foram as ações de Baekhyun mas você não deu tempo para que visse as minhas atitudes de tirá-lo de perto de mim, eu sei, ele sabe, agora você sabe e todos podem saber, os meus sentimentos mais puros pertencem a apenas uma pessoa, essa pessoa é você.
  Resolvi então me levantar e olhei para ele que estava debruçado sobre seus braços na madeira da janela, uma lágrima escorria.
  Quando me viu, se ajeitou, secou a água e sorriu de canto.
  - Você me perdoa? - questionou.
  Permiti deixar um sorriso escapar, ele saiu correndo do quarto e eu fiz o mesmo, desci e abri a porta, encontrando-o e pulando no colo do meu Hope, no meio da rua.
  Depositei beijos por todo o seu rosto.
  - Apenas idiotas se apaixonam por você, apenas idiotas fazem o que eu faço. - falei e abracei-o o mais forte que eu pude.


Notas Finais


ATÉ QUE ENFIM UM CAP CUTE SEM INTERRUPÇÕES, HOSEOK DEMONSTRANDO SENTIMENTOS É TÃO AWN.
*Última frase: Música - Fools - Troye Sivan ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...