1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Is Warned

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Is Warned


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 41 - Is Warned


POV Hoseok

 

Acordei com o sol entrando pela janela, Taehyung ainda deitado em meu braço continuava dormindo como um bebê. Cuidadosamente, me levantei e coloquei a cabeça do menor no travesseiro, mexi o ombro para os lados tentando acabar com a dor pelo peso que havia passado a noite nele.

Desci até a cozinha, eu já possuía uma grande liberdade em relação a casa de Tae, vivíamos um na casa do outro, um dia aqui o outro lá.

Resolvi tentar fazer paquecas para alegrar o mais novo, só tentar, pelo menos, estava com medo de colocar fogo ali, então não garantia nada.

Envolvi-me com os ingredientes e sinceramente, acho que nem que eu fosse mesmo irmão de Jin eu conseguiria cozinhar como tal.  Fiquei tão focado naquilo que não prestei atenção em nada a minha volta, foi então que mãos fecharam meus olhos, sorri, levantei minha mão e pus em cima da mão do outro, vi assim a cena de uma discussão com alguém, o chão se abrindo e eu voltando ao inferno. Assustei-me mas não liguei, achei que era só mais uma das lembranças passadas e voltei a focar no que acontecia agora.

- Sabe, Tae, só estamos nós aqui então eu só acho que com certeza é você?!

Ele riu, me virei e o inesperado aconteceu, era Jimin.

- Essa gentezinha que se apaixona e não se desconecta da pessoa amada, desaprende a ouvir os pensamentos dos amigos. – o garoto possuia um sorriso de deboche nos lábios.

- Você é exatamente assim com Jungkook. – falei quase que em um susurro, voltei a cozinhar. Por algum motivo eu não quis continuar a falar com aquele ruivo.

- Isso não te diz respeito. – respondeu-me depois que eu inseri Jeon na conversa.

- E desde quando, você cuidar o que eu sinto te diz respeito? – respondi ríspido.

- Desde que nosso pai tem se preocupado.

- Não há com o que se preocupar, o que tem acontecido? – falei parando minhas ações e me apoiando no mármore.

- Ah, Jung, você tem realmente mudado, foi exatamente o que eu te disse da última vez. – colocou o dedo em meu colar e uma visão apareceu em minha cabeça:

“- Não, não pode ser! Por favor! Me deixe acordar! Não quero mais viver isso!

- Isso é real, Jung Hoseok, menos você! Você não é mais quem era!   O que aquele brinquedinho fez com você? Volte a ser um de nós!

- Eu… eu só quero voltar para casa.

- Bom, você sabe como ir. Boa sorte!.”

- Do que você está falando? – perguntei como se não entendesse sua referência.

- Você não lembra? Da faculdade? Da transa selvagem? Do nosso plano? Não lembra de me obrigar a matar Yoongi e o pior, não lembra de matar o seu queridinho? – movimentava bruscamente a boca enquanto falava.

Isso me fez ficar irritado, como ele podia mencionar isto dessa maneira?

Segurei o seu pescoço e a forma de Jimin mudou, agora, eu segurava o pescoço de Tae.

- Daddy, não me machuque mais. – falou manhoso, entrei em choque por não saber o que fazer, eu não tinha coragem de bater em Taehyung, mesmo sabendo que não era ele.

Soltei-o bufando, meus pensamentos embaralhados. O ruivo riu e voltou para sua forma.

Segurou meu maxilar e me levantou, ele era forte.

- Sua vida tem sido um conto de fadas não é mesmo? Pena que nada dura para sempre, apenas essa aberração que você é! Parece que se esqueceu que o papai é tão Deus quanto o próprio, ele tem toda a visão do que acontece, em qualquer plano astral então, só tenho um aviso que ele me mandou dizer: Ou você se afasta desse garotinho inútil e volta para o inferno ou quem vai queimar na escuridão do abismo será ele.

Neste justo momento, Tae aparece no recinto:

- Hobi? – chamou coçando os olhos.

Jimin olhou para ele e sorriu malicioso.

- Hobi… que bonitinho! Está avisado! Sacrifício: é isso que fazemos pelas pessoas que amamos. – Jimin riu ao dizer isso, abriu suas asas e bateu o pé no chão, caindo no buraco para sua descida, buraco que logo se fechou, passagens para o mundo inferior se abrem e se fecham, em qualquer lugar.

Quando o mesmo desapareceu ali, cai de joelhos.

O inferno, ele é real, posso lhe afirmar isso mas ele está em nossas mentes, nos torturando o tempo todo.

Agora me restava escolher: ou passar mais alguns momentos com Taehyung mas depois ser obrigado a levar durante todo o sempre a dor de deixar isto acontecer com o mesmo ou deixar a alma dele até a sua morte e depois vê-lo como um anjo caído mas sem poder tocá-lo pois ele não sentirá mais o que sente por mim.


Notas Finais


Bom, eu avisei que vinha treta por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...