1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. I Need To Go

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - I Need To Go


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 42 - I Need To Go


POV Taehyung

 

Acordei e tateei a cama à procura de Hoseok, porém não encontrei, meu coração disparou, desci as escadas ainda com sono e o encontrei na cozinha, minha visão estava embaçada então em um borrão, percebi alguém segurando Hope pelo rosto, o mesmo alguém susurrou algo após eu ter chamado Hobi, asas se abriram e a pessoa sumiu, simplesmente, em um buraco no chão que no mesmo segundo se fechou.

- O que aconteceu aqui? – perguntei e então vi Jung ajoelhado na madeira, corri até ele e o abracei.- Neném, você está bem?

- Sim, eu estou. – ele falou e segurou o meu rosto, me deu um beijo profundo, cheio de paixão. – Quero que você nunca se esqueça de mim, eu te amo, como nunca amei ninguém, só me desculpe.

- Do que você está falando? – fiquei confuso e ele fechou os meus olhos. Cai no sono ali mesmo.

Parecia despertar depois de algumas horas e não encontrei Hoseok em lugar nenhum de minha casa, sai na rua e bati na porta da casa dele, quem atendeu foi Jin:

- Olá Seokjin.

- Olá, cunhado, o que foi? – ele perguntou sorrindo, tirando as luvas de cozinha das mãos.

- Você sabe me dizer onde está seu irmão?

- Ele não está com você? – questionou, confuso.

- Não, ele saiu de manhã e não me falou nada.

- Acho que deve estar caminhando pela cidade.

- Saberia me dar algum ponto onde suspeita que ele possa estar?

- Bom… quem sabe na praça central.

- Ah, ok! Obrigado! – falei e já sai correndo em direção do centro da cidade.

 

POV Jin

 

Às 8hrs da manhã ouvi a porta da frente bater, eu tomava meu café e esperava até este momento.

- Onde você estava? – questionei antes que o mais novo passasse reto pelo cômodo.

- Porque você quer saber?

- Por que eu quem mando nesse lugar e em você, já que está na Terra graças a mim.

- Odeio este tipo de coisa, pare de me deixar sufocado. – Hoseok se escorou no batente da porta.

- Não me obrigue a ler os seus pensamentos, estou tentando te dar essa privacidade.

- Eu dormi com o Taehyung, ok?! Foi só isso.

- Vocês…? – perguntei enfurecendo.

- Não! Só cuidei dele que estava mal. Preciso ir embora daqui. – o garoto já estava subindo as escadas em direção ao quarto.

- Para onde você pretende ir?

- Sei lá, qualquer hotelzinho meia estrela, até terminarmos sua tal missão aqui – adentramos o quarto. Ele pegou uma mochila e começou a encher ela.

- Você só pode estar bricnando comigo! – falei mas fui ignorado. Ele se retirou dali sem mais nem menos, não se despediu nem nada. Porém, isso fazia parte de meus planos e então deixei.

Logo Tae apareceria na porta de casa perguntando por ele, terei de arranjar uma desculpa.

 

POV Hoseok

 

O dia se passou e encontrei um dormitório em um motel num dos locais menos procurados de Seul.

Quando a noite caiu, resolvi que não podia mais continuar com isso e precisava voltar para o inferno, se assim não fosse feito, seria pior para meu amado e eu não queria que nada acontecesse com ele.

Antes de retornar, passei em casa, Jin dormia tranquilamente, dei um beijo em sua testa e resolvi que mandaria outro para terminar a missão aqui.

Foi neste momento, ajoelhado ao lado do hyung,  que senti uma forte dor na barriga me fazendo cair no chão e vomitar um pouco de sangue. Que diabos era isso?

“Hobi, me salve” – a visão de Tae com um líquido vermelho escorrendo da cabeça apareceu enquanto o mesmo me chamava e caia no chão.


Notas Finais


O que será que aconteceu com o Tae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...