1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. The Seven Capital Sins

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - The Seven Capital Sins


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 51 - The Seven Capital Sins


POV Jin

 

Eu estava sentado na sala pensando no meu passado quando a porta se abriu e um grito percorreu a casa toda:

- Seokjin!

- Meu Deus do céu! – me assustei e vi Taehyung parado no hall de entrada, segui em sua direção e quando me viu caiu de joelhos no chão, me abaixei e me segurei pelos braços . – O que aconteceu, Tae?

- Hoseok! O Hoseok! – colocou as mãos no rosto.

- O que aconteceu com o Hoseok? – perguntei preocupado.

- Quando ele resolveu ir embora, eu sai também, nisso fui espancado por estranhos na rua, eu e Hobi estávamos deitados na sala hoje e ele perguntou o que eu iria fazer sobre aquilo então eu respondi que não queria fazer nada, eles não sabiam o que estavam fazendo e Hope disse que não deixaria barato, simplesmente saiu e foi atrás dos homens, eu estou com medo do que ele vá fazer! – o menino começou a chorar e eu coloquei sua cabeça em meu ombro, eu não planejei isso, às vezes até os planos de Deus dão errado.

 

POV Hoseok

 

- O que foi, daddy? Não consegue acreditar no que eu sou capaz de fazer? – Baek perguntou com uma feição de deboche.

- Eu já disse para não me chamar assim, é difícil entender?!

- Porquê? Eu mandei que matassem seu ex-namoradinho, ele não iria fazer falta, você iria embora mesmo, eu estava te esperando no inferno para continuarmos o nosso romance de onde paramos, o único único sentimento verdadeiro aqui é o nosso e você sabe disso, assim não existiria nada que pudesse nos atrapalhar.

- Não me estresse, Baekhyun, não preciso te provar nada sobre as coisas que acontecem comigo. E atrapalhar o que? Nós nunca tivemos nada! Nunca teremos! – dei ênfase no “nunca”.

Ele desapareceu e apareceu em minha frente, muito próximo, pondo as mãos em minha camiseta.

- Não era isso que você achava quando eu gemia o seu nome. – cochichou perto de meu ouvido.

- Eu não preciso mais de você! – empurrei-o.

- Você sabe porquê eu virei um anjo não é mesmo?

- Você matou a própria família porquê queriam dar todo o dinheiro para seu irmão. Invejoso, desde sempre.

- Não! Seu otário! – ele se irritou e começou a gritar – Tudo graças ao seu amorzinho idiota.

- Como assim? – questionei confuso.

- Ah, por favor! Antes que eu fizesse o que fiz, em vida, ouvi vozes dizendo que eu seria o próximo anjo dos sete pecados capitais e por isso deveria ter inveja. Mas na verdade, seu paizinho só precisava de alguém que ocupasse o lugar de um tal Taehyung que não seguiu seu percurso de vida e alguém o matou antes que ele cumprisse seu pecado de inveja na Terra.

- Então, A Inveja, deveria ser o Taehyung?

- Capitch, muito bom! Acertou em cheio. Você só não percebeu um coisa.

- O que?

- Você é meu, eu sou o anjo certo para você, o pecado que se encaixa no seu.

- Não! – gritei e estiquei a mão, jogando Baek contra a parede, eu fiz esse menino virar o homem que era só não dessa exata maneira – Você não é meu – joguei-o contra o teto – Eu não sou seu – joguei-o contra um galão de gasolina que se espalhou por todo o chão, Baekhyun quase inconsciente me encarou e sorrriu, com o lábio sangrando – Esse é o seu destino.

Voei até a rua e estralei o dedo, fogo apareceu e explodiu tudo, fazendo o galpão de madeira incendiar por inteiro.

“ ¹Ubi relictus numquam redire” – recitei, isso me lembrou da morte de Yoongi.

Levantei voo e voltei para casa.


Notas Finais


BULTAOREUNE, FIREEEEEEE OH
¹Volte para onde nunca deveria ter saído.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...