1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. We Know Who Are You

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - We Know Who Are You


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


GENTE, DESCULPA, POSTEI DUAS VEZES ESSE CAP SEM QUERER

Capítulo 52 - We Know Who Are You


POV Jin

 

Levei Taehyung para a cozinha, dei para ele um chá, tentando fazer com que ele se acalmasse.

- Hobi é assim, às vezes. Eu não estou conseguindo nenhum contato com ele, ele é capaz de qualquer coisa por quem ama, por isso, a única coisa que podemos fazer agora é esperar.

- Não queria que ele fizesse isso, não precisava. – Tae pôs as mãos na cabeça.

- Calma, eu estou aqui, vou proteger vocês dois! – como eu estava sentado na sua frente, estiquei o braço e segurei sua mão.

Então, senti um vulto passar pela janela, não precisei vê-lo para senti-lo. Não consegui identificar quem era, apenas disse:

“Nesta casa, você não entra” – eu iria proteger esse lugar com todas as forças que eu tinha.

Após isso, aquela coisa se afastou. Eu e Tae ficamos em silêncio, após um tempo, ele se levantou e passou a caminhar de um lado ao outro. Nós dois tensos, tornávamos o lugar desconfortável.

Mantive minha mente no que acontecia na rua para ver se algo aconteceria mas nada. Depois de uma hora, ouvi um barulho de vento na sacada, o mais novo correu e abriu a porta, revelando um Hoseok muito cansado.

Tae abraçou ele, que retribuiu da mesma forma, os dois se completavam de uma maneira extraordinária, onde até eu que estava de fora da relação sentia o amor envolvido nos corações deles.

Os garotos cairam ajoelhados juntos, se abraçavam de forma necessitada, alisavam os cabelos e sentiam o perfume de ambos.

- Eu sei, você está bravo comigo, você tem razão. – Hope falou e pareceu apertar mais ainda Taehyung.

- Eu estou mesmo – Tae respondeu e apertou mais o hyung.

- Meninos, desculpa atrapalhar mas preciso que vocês entrem e sentem no sofá.

Eles se separaram e fizeram o que pedi, Hoseok antes de sentar colocou o braço por cima do meu ombro e apertou, como um “abraço lateral”, fui até a porta olhei para a rua tentando enxergar algo mas não havia nada. Fechei a mesma.

- Então – comecei enquanto me sentava no sofá junto dos dois que estavam abraçados – Eu senti alguém rondando a casa. É perigoso ficarem fora daqui então por favor, passem a noite aqui.

- Tudo bem… - o mais novo falou – Enfim, falando de “eu estar bravo com você” – apontou para Hope – Vou fazer greve. – levantou e subiu as escadas correndo.

Hobi sorriu para mim e depois gritou: “Ah, que isso?”, correndo atrás do outro.

 

POV Hoseok

 

As horas passaram, Tae dormiu no meu quarto comigo, os demônios dele pareceram parar de aparecer quando eu comecei a protege-lo, meu trabalho estava sendo feito.

Mais ou menos, por umas 3hrs e 30min das madrugada me acordei com sede e fui até a cozinha, encontrei Jin lendo revistas de culinária no balcão.

- O que você está fazendo essa hora da manhã acordado? – perguntei indo até a geladeira para pergar o jarro de água.

- Eu estou vigiando a casa. – disse sem tirar os olhos do conteúdo em sua frente.

- Vigiando do que? – perguntei, levantando uma sombrancelha.

- É por isso mesmo que estou fazendo, não sei o que é ou quem é.

- É possível que seja o Baekhyun novamente?

- O que você fez com ele?

- Queimei-o e mandei para o breu do inferno.

- Não, então, com certeza, não é ele.

Um grito eccou: “Hobi!”, era voz de Tae, corri o mais rápido que pude  e voltei para o quarto, encontrando um Taehyung sentado na cama com o lençol tapando o rosto.

- O que foi, bebê? – perguntei, sentando ao seu lado.

- Eu tive um sonho, com um garoto moreno me dizendo que você iria embora. - uma lágrima escorreu de seu olho.

- Shhh... Eu não vou, eu vou continuar aqui - ao ouvir aquilo que o mais novo disse, olhei para Jin que havia subido comigo e estava escorado no batente da porta. Apenas um nome havia aparecido em minha cabeça e o hyung concordou. Acho que acabamos de descobrir quem era.


Notas Finais


Segundo Round da série: FAÇAM SUAS APOSTAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...