1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Avarice and Vanity (Bônus Jikook)

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Avarice and Vanity (Bônus Jikook)


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Vocês pediram e eu atendi!

Capítulo 53 - Avarice and Vanity (Bônus Jikook)


Las Vegas, a cidade da perdição, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, a coisa que eu mais gostava, mas para falar a verdade eu só estava ali pela felicidade do meu Jiminie, quando descobriu que era nesse lugar em que estavam o melhores cabeleireiros, maquiadores, massagistas e outros cuidadores de beleza, ele meio que me implorou para irmos até lá.

Então, topei. Não tinhamos nada para fazer mesmo. Pegamos meu jatinho particular e escolhemos o melhor e mais caro hotel do lugar. Eu podia, eu era rico.

 - Amor, eu vou fazer compras. – ele falou quando chegamos no centro da cidade.

- Tudo bem, eu vou jogar, apostar um pouco. – dei um selinho nele e saimos da limosine, Jimin foi para o shopping e eu para o cassino mais próximo.

Não tinha nem graça jogar com esses humanos idiotas, se achavam os melhores mas eu sabia todas as jogadas, acabava por ganhar todas as que participava. As pessoas se impressionavam, outras acusavam-me de estar roubando mas não possuiam provas nenhuma. Otários.

Passei a tarde ali, arrastando todo o meu dinheiro na cara dos milionários, gostaria de conhecer alguém com mais grana no bolso do que eu.

Quando a noite caiu, ouvi um chamado de meu ruivo, mentalmente me avisando que já havia chegado no hotel e me esperava.

- Desculpem amiguinhos, mas terei de ir embora. – falei e sorri. Ouvi um homem comentar um “Graças a Deus” e involuntariamente, seu relógio de pulso derreteu, queimando sua pele, juro que fiz por pura brincadeira.

Fui a pé mesmo, cheguei no hotel alguns minutos depois, subi ao meu apartamento e entrei, tudo estava desligado, apenas a luz do quarto se via fraca, tirei meu palitó e joguei no sofá, quando entrei no cômodo iluminado, fui literalmente atacado por um Park muito sexy e cheiroso. Ele segurou minhas mãos enquanto beijava minha boca com voracidade e me prendeu com algemas. Puxou o ferro e colocou em um gancho na parede, amarrou uma venda vermelha em meus olhos e me deixou assim, com as mãos levantadas e presas, sem reação e ainda sem poder ver nada.

Senti seus dedos nos botões da minha camiseta, abrindo-os, rapidamamente e arrancando o tecido da minha pele, passou a língua por todo o meu abdômen e em seguida rasgou minha calça junto da cueca, desceu a boca e abocanhou meu mebro sem avisar naada.

- Ah, Jimin, você ainda vai me enlouquecer. – ele agarrou minhas coxas e ficou masssageando-as. Continuou até que eu gozasse. – Isso é tortura, me deixei te ver.

- Shhh… quietinho. – depositou um tapa em minha nádega e eu gemi.

Senti seus movimentos, ele havia tirado a camisa, colou nossos corpos e me beijou novamente. Em seguida, tirou suas calças e senti nossos membros se tocarem. Ele arfou.

- Ah, Jungkook, você é tão gostoso. – cochichou em meu ouvido.

Senti ele virar de costas e chocar sua bunda contra meu pênis. Gemi alto e ele também.

- Vou te soltar, daddy. – ele abriu algemas e eu arranquei a venda, agarrei sua cintura e beijei ele, eu estava com sede e apenas ele me sassiaria.

Levei-o até a beirada da cama, virando-o, deitei seu corpo, fazendo ele ficar de quatro para mim, levei meus dedos até sua boca e ele chupou-os como um pirulito. Introduzi em sua entrada, fazendo movimentos de tesoura e ele gemia alto.

- Ah! Jungkook! Ah! – foi isso que eu ouvi quando enfiei meu pau nele. Segurei seus cabelos.

- Isso, grita meu nome. Mais. – falei entre gemidos por conta das estocadas fortes que eu estava dando nele.

Seus gemidos continuavam, minha respiração era ouvida de tão pesada que estava, a cama rangia também. Segurei o membro de Jiminie e o masturbei, logo ele se derramou em minha mão e antes que eu fizesse o mesmo, me retirei de dentro dele, batendo para mim mesmo, gozei em sua bunda, vendo o líquido escorrer.

- Ah, eu te amo Jimin.

- Eu também te amo Jungkook.

Peguei ele no colo e fomos até o banheiro nos beiajndo, para tomarmos banho.

Depois que saimos de lá, nos deitamos e resolvemos dormir, mas antes que caíssemos no sono, uma voz na minha cabeça falou: “Agora que já pararam de brincar, quero que vão até a casa de Hoseok, ele não seguiu o que Jimin mandou, então vão cobrar o que ele prometeu.”

- Você ouviu isso também? – Park questionou.

- Sim.

- Não podemos nem ter um descanso. – ele reclamou e abriu a porta da sacada, levantando voo ali mesmo, ato o qual fiz o mesmo, seguindo-o.


Notas Finais


Gente, foi só um lemon pequeno pra deixar vocês felizes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...