1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Jin Hyung Don't Like This Name

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Jin Hyung Don't Like This Name


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 54 - Jin Hyung Don't Like This Name


POV Taehyung

 

Acordei de manhã com Hoseok dormindo abraçado em mim, isso era tão bom, sentir o seu calor, eu me negaria a viver em um mundo onde eu não iria o ter, agora eu estava completo, sempre me perguntei, quem iria querer uma pessoa cheia de cicatrizes e hoje eu encontrei aquele que curou todos os meus machucados, me protege de todos os meus medos, é por ele que eu daria minha vida, por mais que eu fosse uma tempestade forte, daquelas que destrói tudo, ele sempre adorou se molhar na minha chuva.

Mais uma vez, ele abriu os olhos sorrindo. Tenho que parar de pensar essas coisas na sua frente.

Enfim, descemos e sentimos um cheiro de panquecas, era o Jin já acordado, preparando o café.

- Tem notícias? – Hobi perguntou se sentando nos bancos do balcão da cozinha, puxando um para que eu fizesse o mesmo.

- Cuidei a noite toda e teve um momento em que eles desapareceram e não voltaram até agora, mas devemos continuar cuidando da casa, eles podem voltar a qualquer hora. Jimin e Jungkook nunca se cansam.

- Espera, Jimin está junto? Achei que era só o Jungkook. – Hope perguntou com feição de espanto.

- Diga-me um lugar onde Jeon vai que Park não vai.

Hoseok deu de ombros.

- Poderei sair hoje? Quero fazer umas compras.

- Não. – Jin respondeu frio e seco a pergunta de Hobi. – Já disse que não podem sair daqui. Ou você quer que eles te peguem?

- Pegar-me não é um problema, problema irá virar quando eles tentarem encostar em Tae. – ele segurou minha mão, seu instinto de protetor era encantador.

- Como você o protege, eu tenho que protege-los então deixe que eu faça meu trabalho. – ele colocou dois pratos em nossa frente com as panquecas e mel. – Comam.

- Você me lembra minha avó, ela era minha omma. – falei brincando mas senti meus olhos lacrimejarem, minha vó costumava fazer esta mesma receita e me acordar com esse mesmo cheiro todas as vezes que eu tinha aula.

- Nós somos a sua família, agora, Kim! – Seokjin sorriu para mim e bagunçou meu cabelo, saindo em direção à sala. – Ele não é bom demais para ser a Gula? – perguntei, era impossível pensar que Jin era um anjo caído, ele não poderia ser um pecador.

- Ninguém sabe o que ele fez para virar um demônio. É como Nam…

- Não fale o termo demônio, prefiro anjo caído e não mencione o nome de seu pai. – interrompi-o fazendo biquinho.

- Tudo bem… - me olhou confuso – Bom, mas essa é a verdade. E porquê não mencionar o nome dele?

- Então eu irei descobrir! E não sei, me sinto desconfortável. – na verdade eu sabia que algo aconteceu envolvendo o rei do inferno e Jin por isso que não queria que esse nome fosse mencionado.

Levantei-me e sai, indo até a sala também, à procura do hyung.


Notas Finais


Por qual motivo Jin Hyung não gosta desse nome? Comece com suas teorias! ISASUAUHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...