1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. Change Of Plans

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - Change Of Plans


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


AMORES, me perdoem, eu dormi demais esse fim de semana e não escrevi. SUAUSHUA. Não me matem! Falta 4 favoritos para a bomba chegar! Vem história do Nam e do Jin!

Capítulo 61 - Change Of Plans


POV Hoseok

 

Eu ainda não tive uma briga com o próprio diabo então estou me preparando para destruí-lo, porque ele não me deixava em paz? Tantos anjos para seu domínio, porque eu tinha de ser o escolhido? Qual a diferença que eu iria fazer? Estou pronto pra virar um anjo da luz para ficar com Taehyung, porém, um dia ele irá morrer e ele pecou, irá pecar mais várias vezes, todos pecam em sua vida, quando seu fim chegar, o que irá acontecer? E se ele for para o inferno? Não poderei voltar. Não sei o que fazer.

Era isso que eu pensava em mais uma noite mal dormida cuidando de Tae que parecia um leãozinho dormindo. Meu pequeno, seus traços tão delicados, poderia admirá-lo por horas sem me cansar, como eu gostava daquele garoto. Conheci tantos mas nenhum deles fez a mudança que este Kim fez.

Jin apenas passou aquela noite conosco para avisar que não via Jimin ou Jungkook fazia tempo então poderíamos sair daquela toca e era isso que iríamos fazer. Durante a manhã, iríamos nos divertir, fazer algo que casais fazem juntos, aproveitar o tempo que temos pois parece que o universo conspira contra nós e sempre surge algo para desfazer nossa paz.

Acabei por cochilar alguns minutos na cadeira em frente a janela e tive um sonho, um sonho um tanto diferente. Eu vi Taehyung, uma criança em seu colo, ela pulava e pedia sorvete, uma menininha tão linda, seu nome era Soulji, ela me olhou e disse: “Appa, por mais difícil que seja não desista”. Tae e a mesma sorriram para mim e continuaram a brincar, não entendi o que ela quis dizer sobre isso então perguntei. A garota riu e desceu do colo de Kim, pegou minha mão e correu, me puxando. Ouvi sua risada novamente e um grito ecoou: “Acorda, querido!”. Abri os olhos e acordei, o mais novo estava me balançando.

- Quem é Soulji? – ele perguntou sem expressão.

- Como assim? – questionei confuso.

- Você chamou por  ela enquanto dormia. Quem é ela, Jung Hoseok?

- Isso é ciúmes? – perguntei rindo e puxei-o para sentar em meu colo. Ele se debateu e tentou se doltar mas falhou.

- Vai lá com a Soulji.

- Ela é nossa filha, eu acho. – falei, olhando em seus olhos e brilharam.

- N-nossa fi-filha?

- Eu sonhei com ela, em seu colo, pedindo sorvete.

- Ah, que lindo! – abraçou meu pescoço. – Eu te amo!

- Eu também te amo! – beijei seu pescoço e bati na sua bunda. – Agora, vai se arrumar, tenho um passeio supresa para fazermos hoje!

- Aish! Tá! Tô indo.

Tae foi para o banheiro e eu me arrumei ali mesmo. Vinte minutos depois estávamos prontos, arrumamos o quarto e as malas que compramos para por as roupas. Ele estava dobrando a camisa que faltava. Abracei-o por trás.

- Você está tão cheiroso. – beijei sua nuca, distribui selos pelo seu pescoço, mordisquei sua orelha. – Deixa eu te desarrumar. – firmei sua cintura contra a minha e ouvi ele arfar.

- Seria uma ótima ideia. – se virou para mim e me beijou, quando faltou ar ele finalizou a fala – Se eu não tivesse morrido para encontrar essa roupa e ela ser a única que eu gostei. Vamos! – ele fechou as malas e me puxou para fora.

- Isso é maldade! – apertei sua nádega antes de passarmos pela porta.

- Ei! Para! Vai lá pagar. – Tae foi para o carro e eu me dirigi até uma cabine onde ficava o dono do lugar. Entreguei-o o dinheiro e antes de sair, ouvi um pensamento em minha mente.

"Tome cuidado, Luxúria, nós estamos em todos os lugares." – de canto de olho, encarei o homem no balcão e seus olhos receberam uma onda amarela que logo sumiu.

- Vocês não iram conseguir fazer nada. – respondi e sai. Tae estava escorado na porta.

- Pronto, amor? – perguntou.

- Entra no carro. – falei, grosso e dei a volta até o lado do volante.

- O que aconteceu? – perguntou antes de entrar.

- Entra nesse carro! Agora! – assustado ele fez o que pedi, sentei no banco e liguei automóvel. Peguei a estrada.

- Mudança de planos, vamos ter que ir para mais longe ainda!


Notas Finais


CHEGOU AOS 200 FAVORITOS CARALHOW, PRÓXIMO CAP VEM NAMJIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...