1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. My Wish?

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - My Wish?


Escrita por: hobiwalls

Capítulo 68 - My Wish?


POV Taehyung

"Bom, eu irei lutar, independente do que for necessário" - respondi com toda a firmeza quer eu pudesse ter em minha voz, se eu tinha uma certeza na vida era que eu daria minha vida para poder passá-la ao lado de Hoseok.

"Vocês terão uma guerra pela frente" - Jin disse e encostou no meu colar com o dedo indicador. Então, apareci no carro, meu corpo estava acordando, eu estava com um pequeno corte na testa que sangrava mas Jung estava jogado em cima do volante, totalmente desacordado, isso me deu um certo medo, só sabia pensar no que eu faria caso ele não se salvasse dessa. Porém, aprendi que sempre devo pensar positivo.

- Amor? - passei a mão em suas costas mas nada, nem sinal, minha visão embaçou mas não permiti que as lágrimas rolassem - Hoseok! Acorda! - bati em suas bochechas diversas vezes, levemente e nada. - Meu Deus! Precisamos de ajuda! - peguei o celular no meu bolso e apertei no botão de emergência. 

- Alô? Socorro, por favor, meu namorado está morrendo, eu preciso de ajuda. - falei entrando em desespero, a mulher pediu que eu me acalmasse e que eu lhe passasse o endereço, eu disse e graças a Deus, uma ambulância chegou em menos de 5min.

Colocaram Hobi em uma maca, lhe fizeram vários testes manuais e inicialmente o estado já era grave, isso fez minha respiração querer trancar e meu coração querer parar. Senti meu corpo estremecer quando sentei no banco dentro do automóvel ao lado dos paramédicos, segurando a mão do hyung, já não sabia qual sangue estava mais gelado, o meu ou o dele. O corpo dele parecia morto já, seu sorriso alegre e os olhos brilhantes pareciam falecidos, desaparecidos, eu estava me sentindo encurralado, eu odiava sentir isso, senti que todos os meus medos estavam voltando mas agora, eram como um turbilhão de coisas pesando nos meus ombros. A única coisa que eu pensava era que eu sabia que iria até o inferno para salvar o dono do meu coração. 

Chegando no hospital, os enfermeiros me fizeram ficar na sala de espera, fizeram com que eu ficasse agonizando, implorando e rezando, enquanto o meu amado ia para a sala de cirurgia. 

Inicialmente, tentei caminhar para amenizar a preocupação mas isso pareceu não adiantar, vi muitas pessoas passarem por mim, consegui sentir cada sentimentos que elas sentiam, parei para pensar em quantas histórias estavam enterradas naquele piso branco? Histórias de amor, histórias de tristeza, histórias de alegria e agora, a minha, que era uma mistura de coisas, iria entrar para aquele livro de contos. 

Acabei por dormir sentado, o barulho do relógio penetrava meu tímpano fazendo-o querer explodir e o tempo não colaborava pois quanto mais eu pensava em me acalmar, mais os minutos passavam com rapidez.

Quando os ponteiros marcaram 3hrs da manhã, a Terra inteira parecia estar fora do meu controle, deixei que meus olhinhos pesados se celassem mas não consegui dormir. 

O lugar inteiro pareceu adormecer, não se ouvia uma mosca se quer. A luz começou a piscar de ambos os lados e eu senti um frio percorrer a minha espinha. 

- Não! Por favor! Agora não! - implorei para o que eu suspeitava que fosse, quase derramando mais choro, levantei e corri para o banheiro, trancando a porta do mesmo e escorado na mesma, escorreguei até sentar no chão, então permiti que aquele mar se esvaisse de dentro de mim. 

Meus soluços faziam eco no recinto mas logo foram abafados por um barulho de um esqueiro abrindo, quando levantei a cabeça, vi Jungkook encostado na última pia, em uma distância aceitável de mim, ele abria e fechava o objeto de metal em sua mão, acendendo e apagando uma chama.

- Ah, diabos! O que você quer? - perguntei com tom de raiva.

- How! Vai com calma aí amiguinho. - Ele riu e caminhou para perto, se agaichando em seguida. - Você é tão bonitinho! Uma pena ser tão estúpido. - seus dedos empurraram meu queixo e eu lhe encarei com o canto do olho. 

- Vocês não podem nos deixar em paz? - empurrei seu corpo que caiu sentado ali. Ele riu sarcástico. 

- Realmente acha que eu não tenho coisas mais importantes a fazer ao invés de cuidar do seu relacionamentozinho? Sério mesmo, Taehyung?

- Então... O que você quer aqui?! 

- Eu vim realizar o seu desejo. 

- Que desejo? - lhe encarei com expressão confusa. 

- Você sabe que o pequeno Hoseok não irá sair bem dessa. Não sabe? - questionou se apoiando com os braços no chão, uma raiva tomou conta de meu corpo.

- É claro que vai! Ele é forte! É um anjo! Ele vai ficar bem! 

- E você é um tolo que não quer acreditar na verdade. - Deixei uma lágrima escorrer ao ouvir essas duras palavras - Quando você disse que iria até o inferno para salvar seu Hobi, com certeza não estava brincando, então, é por isso mesmo que eu estou aqui. 


Notas Finais


Gente, eu estou na praia, só para avisar, se eu não postar mais é porquê fiquei sem internet! Amo vocês! Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...