1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. You Lost Your Soul

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - You Lost Your Soul


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje? Exatamente!

Capítulo 71 - You Lost Your Soul


POV Taehyung

- Sou eu, Hobi. - deixei uma lágrima cair e ele abaixou a cabeça.

- Hobi? Quem é Hobi? Eu não lembro de você. Desculpe-me. - sua feição ficou triste.

Olhei para frente e sequei as lágrimas rápido. 

- Venha. - o levantei calmamente - Você tem que ficar na cama. - ajudei o mesmo a se deitar novamente. 

- O que aconteceu comigo? - ele perguntou deitando a cabeça em cima de suas mãos. 

- Um acidente de carro, você realmente não se lembra? Nós discutimos e você perdeu a direção, um caminhão nos atingiu, você ficou inconsciente. - me sentei na cadeira novamente.

- Não. - ele fez uma cara confusa - Eu realmente não me lembro. Quem é você?

Eu parecia estar experimentando o meu próprio inferno pessoal, parecia que alguém estava atrás de mim apertando meu coração com força e fazendo meus olhos serem uma nascente de um rio.

- Eu sou o Tae, o seu namorado. - eu mostrei a minha aliança e ele olhou o seu dedo, onde a mesma aliança se encontrava. - Espera, acho que algo vai te fazer lembrar. - peguei meu colar e me aproximei dele, levantando sua camiseta porém o seu colar não estava lá, isso me deixou extremamente triste. - Ah... - fiz uma expressão muito mais triste - Você tem um colar, igual esse, na verdade, que completa este, porém você deve ter perdido.

- Entendo. - ele sentou na cama e eu me sentei em sua frente, coloquei a mão em seu rosto e ele pôs a sua em cima da minha. Soltei um sorriso com esse ato. - Seu sorriso, ele é tão doce. Porque não me conta momentos que passamos juntos? 

- Ãh... Eu preciso contar algo pra você primeiro... - ele me olhou confuso e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um ser alto atravessou a porta correndo.

- Hoseok! - Jin correu até nós e abraçou o moreno, enquanto ainda estavam abraçados, Jung fez sinais com a boca perguntando quem era esse e eu respondi que era o seu irmão - Que bom que você está bem. 

- É... Pois é... - respondeu com anseio deixando Jin confuso. 

- Hyung, eu posso falar com você, um minuto ali fora? - fiz movimentos com a cabeça apontando para a porta. 

- Está bem. Eu fiz cookies, você deve se alimentar. - entregou no colo de Hobi.

- Obrigado. - falou sorrindo, eu fiquei aliviado por um momento, pensei que nunca mais veria aquele sorriso que me trazia paz. 

Dei um beijo em sua testa e eu e o hyung no retiramos.

- O que está acontecendo? - Jin perguntou em pânico. 

- É... Ele perdeu a memória... - falei coçando a cabeça e olhando para baixo.

- Não! Como? Não é possível, eu acabei de falar com o médico antes de entrar, ele disse que a cirurgia havia sido perfeita, que ele estava totalmente bem e recuperado. 

- Então eu não sei. - na verdade eu sabia mas não iria falar para Deus que cometi um pecado, mesmo que fosse capaz de ele estar fazendo teatro e saber o que aconteceu. - Eu estava prestes a contar para ele sobre o que ele é. - recebi um tapa no braço. - Aigoo!

- Você enlouqueceu, Taehyung? "Oi, tudo bem? Então, você é um anjo da Luxúria que tem asas e poderes sobrenaturais, eu sou seu namorado já fazem 3 vidas." - fez uma voz grossa, me imitando e logo tossiu. - Bela idéia!

- Aish! - respondi revirando os olhos e recebi outro tapa.

- Olha essa boca! 

- Ok! Calma! Eu tinha uma idéia para fazer ele lembrar mas parece que ele perdeu o colar. 

- Esse aqui? - Jin tirou do bolso o pequeno objeto de ouro e levantou na altura dos meus olhos. - Encontrei na estra...- Peguei-o rapidamente e corri para dentro do quarto. 

- Hobi! - aproximei-me da cama, o moreno se encontrava com a camisola de hospital aberta, mostrando suas belas costas, ele tateava elas tentando alcançar algo. - O que foi, amor? 

- Eu senti uma ardência. Você pode conferir para mim? - falou com pavor nos olhos se virando para mim, fiz o que ele pediu e realmente, havia algo estranho. - Parecem as minhas marcas. - abaixei a minha blusa e fiz com que Jin olhasse.

- Tae, você não tem nada nas costas. 

- Tem sim, duas marcas como asas de pássaro queimadas.

- Não, não tem. 

Franzi o cenho, coloquei o colar nas mãos de Hoseok e sai porta à fora. Corri até as escadas e subi para o térreo do hospital. O dia estava nublado, um vento frio bateu em meu corpo quente. Chegando perto da beirada, simplesmente me atirei dali. 

A adrenalina correndo em minhas veias era mais forte que as batidas aceleradas do meu coração. 

Em um piscar, minha visão ficou amarelada e senti minha camiseta rasgar na parte de trás, estralos foram ouvidos e uma sensação desconfortável tomou minhas costas, antes que eu pudesse bater no chão, levantei vôo, subindo novamente para o último andar. Pousando de pé. 

Lá estava Jin, com os braços cruzados, apenas à minha espera.

- Desculpe. - coloquei as mãos no rosto. - Eu não podia perder ele.

- Quem perdeu algo foi você, você perdeu a sua alma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...