1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope >
  3. PRESENTE FINAL / Agradecimentos

História Dead Leaves: Fallen Wings ~ VHope - PRESENTE FINAL / Agradecimentos


Escrita por: hobiwalls

Notas do Autor


Bom, notas do autor.
Então... primeiramente eu queria dizer algumas coisinhas:
*Inicialmente eu gostaria de agradecer por cada favorito, por cada comentário, por cada emoção e sentimento que cada um de vocês em particular me fez sentir.
*Quando eu comecei a escrever, foi algo tão realmente inesperado para alguém tão insegura como eu, escrevi o primeiro capítulo e postei, sem mais nem menos, apenas com o apoio da Eduarda (Coalinha), que caminhou comigo durante todo esse percurso e que sempre me segurou e incentivou, eu tenho muito a te agradecer, Duda!
*Eu fiz amizade incríveis desde que comecei essa história e eu acho que se não fosse esse impulso mal pensado - que gerou um bom resultado -, minha vida não seria a beleza que é agora!
Então: MUITO OBRIGADO! A você mesmo, fantasminha ou presente, comentários enormes ou pequenas palavras, vocês fizeram de mim, uma pessoa feliz e eu apenas posso ser grata por tudo isso!!
Eu sinceramente amo vocês, do fundo do meu coração.
Vocês choraram, riram, sentiram, se irritaram, amaram e viveram isso comigo, de um forma inexplicável vocês conseguiram entender os sentimentos que eu quis transmitir e assim eu me sinto realizada! Obrigado!
*FAÇAM MUITAS PERGUNTAS PRA FECHAR COM CHAVE DE OUROO, POR FAVORR*

Capítulo 75 - PRESENTE FINAL / Agradecimentos


Presentinho: Q&A PERSONAGENS

Vai funcionar assim gente, botem nos comentários quantas perguntas quiserem para quem vocês quisere! Podem escolher:

(Adicionem A ou D depois do nome dele com a pergunta, A para a personalidade do personagem de antes da reviravolta e D para a personalidade do personagem de depois da reviravolta)

Kim Taehyung

Jung Hoseok

Kim Seokjin

Kim Namjoon

Jeon Jungkook

Park Jimin

Min Yoongi 

Caso queiram conversar com o personagem secundário também irei permitir: Baekhyun.

E por fim, se quiserem também, Júlia Helena, a autora, irei responder também.


Notas Finais


Para quem quiser mais histórias futuras, entre no meu perfil e aperte em 'Seguir', assim que eu tiver tempo irei botar minhas idéias em prática.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...