1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Um final? Ou recomeço?

História Dead trigger - Um final? Ou recomeço?


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Chegamos a mais um final de uma fic, foi muito legal escrever esta, espero que vocês também tenham gostado

Capítulo 10 - Um final? Ou recomeço?


Nós exterminamos os zumbis, mas não sabiamos o que estava por acontecer. Luke e Raul saquearam todos os postos de gasolinas da cidade praticamente, no final das contas, o caminhão havia dois litros e meio e o helicóptero devia ter uns três, daria para chegar a outra cidade, mas tínhamos poucos recursos para sobreviver caso lá estivesse infectado, estavamos se saída.

Eu acordei dentro de um estacionamento no chão, mas os outros estavam deitados ao meu lado, eu saí e fui ver o tempo, o céu estava cinzento e nublado, parecia que ia chover, sai comendo um biscoito velho e duro de aveia que tinha no meu bolsa desde que tudo começou, olhei para o crânio de um zumbi, estava nascendo uma flor lá dentro, "credo, como isso é possível?" eu me perguntava, mas de certa forma, isto era um sinal que tudo iria melhorar daqui para frente. Uma mão um pouco fria tocou meu ombro.

Isa: um desastre né?

James: sim, mas não podemos ajeitar toda a cidade, podemos tentar melhorar ela.

Isa: E agora só existe nós no mundo? Isa estava com lágrimas nos olhos.

James: você tinha pais? Ela ficou em silêncio e se pôs a chorar, eu entendi e fiquei calado.

Isa:eles, chuif, devem estar mortos agora. Chuif

James: Tente se acalmar e esquecer isso.

Isa: como? Você não tem familia? É impossível esquecer que eles existam.

Ela voltou para o estacionamento subterrâneo e eu fiquei olhando para o céu pensando, pensando e pensando. "Isa tinha razão, eu só tinha minha mãe e meu irmão, mas, oh Deus, eles..." voltei para o estacionamento, lá Luke e Brian colocavam o combustível do helicóptero no caminhão.

Luke: vamos zarpar daqui, em busca de melhores condições de vida, e ver se esta tudo bem fora desta cidade.

Brian: como é? Vem com a gente?

James: sim.

"Minha familia, eles se foram, por que o mundo sofreu isto? Nós realmente merecemos isto?"

Eles partiram pela estrada que dava acesso a outra cidade, embora aquela cidade que eles deixaram estivesse limpa e aparentemente segura, zumbis seguiam seus rastros e saim de dentro da terra, James e seus companheiros eram os únicos sobreviventes?

FIM

CONTINUA EM: DEAD TRIGGER - AMEAÇA GLOBAL


Notas Finais


A continuação vai sair em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...