1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Corporação de defesa

História Dead trigger - Corporação de defesa


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Oi galera, o que será de James hein?

Capítulo 2 - Corporação de defesa



Rodriguez me levou a uma sala e lá me apresentou um garoto chamado jônatas de 15 anos de idade, ele era estranho, usava uma blusa preta com um capuz na cabeça, só vi o seu nariz e boca.
Rodriguez: Venha, vou lhe mostra a nossa corporação de defesa.
James: Pra que uma corporação de defesa? Por acaso vai acontecer alguma guerra?
Rodriguez: você ja vai saber, Jônatas, agora.
Rodriguez tirou do bolso uma arma e aquele garoto veio por traz de min e me deu uma gravata e o outro me deu uma coronhada na testa o que me fez desmaiar.
Acordei em um lugar estranho, tinha tábuas de madeira presas na porta, parecia uma sela, me levantei, vi um duto de ar aberto, pulei e entrei lá,  fui rastejando pelo duto até encontrar uma saida, vejo uma luz, curiosamente vou ver do que se trata. Era uma porta reforçada de ferro, nela tinha uma placa escrito "defense corporation" desci do duto e fui lá, interessante, a porta estava aberta, eu entrei, era uma espécie de laborátorio, mas eu ouvi uns grunidos, tinha uma sala de vidro, me agachei vi Rodriguez e Jônatas conversando, fui até a sala de vidro.James: (pensamento) mas o quê? Não, não isso... não pode ser verdade, como?  Sai correndo dali com muito medo, novamente entrei no duto, e fui.Cheguei no final do duto, desci, e fui procurar uma saida,  o que Rodriguez pretendia fazer com aquela coisa? Parecia ser um zumbi, estou tentando juntar tudo na minha mente mas não consigo, pra que me chamaram aqui?  o que aqueles caras queriam comigo?
No caminho eu encontro uma garota parecia estar bem aflita.
james: Ei, calma, quem é você?
isa: Isabela soarez, mas todos m- me cha- chamam de isa.
james: por que este nervosismo?
isa: e- estou fugindo do Rodriguez
james: Eu tambem, vamos acho que sei onde é a saida.
eu não ia perguntar mais nada á ela, apenas por medo, acho que nesta cidade, o fim esta proximo


Notas Finais


Continua? Favorite e comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...