1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. O começo do fim

História Dead trigger - O começo do fim


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Vou fazer um breve comentárip do capitulo de hoje, Rodriguez não tem final feliz e Isa e James se safam

Capítulo 3 - O começo do fim



Naquele momento eu não estava entendo nada, Isa me explicou algumas coisas, tipo, apocalipse zumbi na terra, coisas muito bizarras.
Isa: Não sei explicar o que era, era uma coisa sem pele e sem olhos, parecia estar com medo, com certeza era um aliens.
James: Sim, também vi uma coisa dessas.  Aquele desgraçado roubou minha câmera, droga.
Isa: Calma, so temos que sair daqui.James: Sim, mas que raiva.
Eu estava fervendo por dentro, queria que Rodriguez e Jônatas pagassem caro.
Isa: Credo, cuidado.
James: Hã? Que foi?
Isa: Aquilo é uma possa de sangue?
James: Sim, parece ter restos de carnes também.  Isa começa a vomitar, me aproximo da poça, vejo que realmente á pedaços de carne e  perto dela á um révolver, eu o pego, estava completamente recarregado.James: Melhor?
Isa: S- sim, argh, mas, o q- que era realmente aquilo?
James: Uma poça de sangue, encontrei também esta arma.I
sa: Vamos sais daqui não sabemos o que mais vai acontecer.
James: Espera um pouco, tá ouvindo?   Parecia ser um barulho de uma moto á 2km de distância.
Isa: AAhh, o que é aqula coisa?
Era uma criatura com o rosto costurado  segurando uma moto-serra ensanquentada.
James: corre!   Peguei o révolver e começei a atirar na criatura, não adiantava ela não morria, mirei bem e disparei duas balas em sua cabeça e finalmente ela morreu.
James: O que é isto? Mutação radiotiva?
Rodriguez: Me ajude, James, os zumbis escaparam.   Olho para trás e vejo aquele traidor com uma mordida
no braço e varios zumbis o seguindo.  Não pensei duas vezes atirei em seu pé agarrei o braço de Isa e corri. Provavelmente eu o matei.


Notas Finais


Tcahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...