1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Primeiros ataques

História Dead trigger - Primeiros ataques


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala galera novo capitulo das tragedias de dead trigger

Capítulo 4 - Primeiros ataques



Ainda tinha restado jônatas, eu e isa haviamos conseguido sobreviver, mas provavelmente iriamos morrer.
James: tem uma porta ali, vamos lá. De fato era uma porta, estava manchada de sangue, escrito "guns and munitions"
James: me ajude a abrir, parece estar emperrada.
Isa: vou pegar aquela barra de ferro, pra facilitar. Conseguimos abrir, la dentro tinha um cheiro muito forte, estava escuro, porém tinha armas e munições, peguei uma metralhadora, munições e uma faca, Isa fez o mesmo.
James: Nossa proteção ta garantida, mas e a  fome?
Isa: temos que procurar nesta sala, deve ter alguma coisa.
Realmente tinha alimentos enlatados, pegui seis latas daquelas e uma mochila velha que achei, coloquei tudo dentro da mochila.
James: Temos que encontrar água, alguma coisa me diz que este lugar não tem uma  saída facíl.
Isa: vamos conseguir sobreviver?
James: Não sei, mas vamos fazer de tudo pra isso acontecer.
Saimos da sala, mas nos arrependemos, tinha zumbis parados em toda parte, até que deram conta que a gente tava ali
James: Entra na sala, atire de lá.Peguei o révolver e começei a atirar, eu vi o Rodriguez, já era tarde, havia virado um zumbi, e mais uma vez eu o matei.Realmente eram muitos zumbis, acabei toda a munição do révolver, havia restado apenas minha metralhadora e minha faca.
James: Isa, tudo bem?
Isa: Sim. Quando matamos todos os zumbis, abrimos duas latas de feijão com carne e comemos para regenerar a fome.
James: Esta entardecendo, vamos montar um pequeno acampamento para passarmos a noite aqui.
Foi o que fizemos, mas estavamos com medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...