1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Forças armadas

História Dead trigger - Forças armadas


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala pessoal, tenho demorado muito esta fic né? Pois bem prometo enviar capitulos por semana

Capítulo 5 - Forças armadas



Eu e Isa desmontamos o pequeno acapamento e partirmos em direção da saída. Depois de umas duas horas, nós achamos a saída, apenas saimos.
James: A gente se separa aqui.Isa: Foi emocionante nossa aventura.
James: pode ser mas á algo de podre neste lugar, vou descobrir, vou continuar aqui até descobrir. Isa me abraça e diz adeus.
Isa: vou lhe dar meu endereço, caso precise de alguma coisa.James: Tudo bem. Fui para minha casa, eu estava muito cançado. Tomei um banho, estava prestes a ir para a cama ter uma tranquila noite de sono quando recebo um telefonema.James: Alô?
???: Eu sei quem você é, escute precisamos nos unir contra a defense corporation, previnir o apocalipse...
James: Sabe que horas são palhaço? Não sei nem seu nome e...
Brian: Brian, Brian felphis, estou junto com as forças armadas para acabar com a defense corporation, encontre-me na rua albert n* 56 as 7:00 PM
James: Espera. Droga, desligou, o que esse cara quer?
No dia seguinte eu fui a tal força armada, era um casebre, entrei, tinha três mercenários armados.Brian: Bem vindo James Dreek, este é Eddy e Jason.
James: pra que precisam de mim?
Eddy: Seguinte, descobrimos que armaram pra tu vim até aqui pra ver a defense corporation e causar uma boa imagen pra ela, só que la dentro existe algo de podre.
Jason: E estamos unindo forças mercenárias experientes para acabar com essa corporação.Brian: E então? O que me diz?
James: Tem mais uma pessoa pra acabar com essa corporação é uma garota chamada Isabela Soares, sabe bem usar uma arma...
Brian: Apenas homems ta bom?
Edyy: nada disso pode traze-la.
Naquele momento pude notar a raiva de Brian...


Notas Finais


Tchau leitores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...