1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. O inicio da guerra

História Dead trigger - O inicio da guerra


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala galera, desculpem-me a demora mas é que eu tava elaborando capitulos pras outras fics mas ta suave :-D

Capítulo 6 - O inicio da guerra



Brian não havia gostado da ideia de Isa participar das forças armadas, não liguei muito pra isso.
Eddy: vamos pra guerra, cada um pegue uma arma.
jason havia pego uma besta, Brian um shootgun m12 e eu uma simples M416.
Eddy: É uma guerra, zumbis x humanos, temos de sobreviver aos ataques, vamos com tudo time.Saimos do pequeno barraco, Isa estava chegando quando Jason arremessou uma colt m1911 em sua direção e a pergunta se sabia usar aquilo. Eddy nos levou á uma garagem, lá dentro tinha um carro blindado com umas estacas de ferro, arame farpado nas laterais e uma minigun em cima do carro
Eddy: Esta é a nossa máquina de guerra, entrem.Todos nos entramos ficou meio apertado mas coube todos. Brian ia dirigindo enquanto eu observava atentamente o virús saindo de bueiros infectando tudo. Brian parou o carro em frente á um supermercado, descemos, eu poderia imaginar que iriamos buscar comida. La dentro tinha dois zumbis, Jason os matou com apenas um tiro, entramos pegamos sopas enlatadas, ervilhas, tudo pra sobreviver. Dentro do supermercado ouvimos uns grunidos, Jason foi verificar.
Jason: corram são zumbis, são muitos.Nos todos corremos, Jason se descuidou e caiu.
Brian: Entra no carro moloíde
James: Ele vai morrer, não posso deixar.
Brian: vai ser uma boca a menos pra alimentar.
Eu corri para salvar Jason, Brian, Eddy e Isa foram embora no carro, Jason estava sendo arrastado pelas pernas por um zumbi que o mordeu e tirou um pedaço de seu calcanhar eu rapidamente disparei quatro tiros e os matei, levantei Jason e o levei até uma farmácia que tinha na esquina eu sabia que ele iria morrer mas eu iria cuidar dele.


Notas Finais


Tchau provavelmente o outro capitulo será no dia 28/11


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...