1. Spirit Fanfics >
  2. Dead trigger >
  3. Zumbis em extinção

História Dead trigger - Zumbis em extinção


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Galera, talvez este seja um penúltimo capitulo. :-\

Capítulo 9 - Zumbis em extinção



Aquele misterioso helicóptero pousou em um campo árido, desceram dois caras, parecia ser militares, o zumbi grandão não viu eles nem eu, ele estava tentando derrubar árvores, os caras vieram em minh direção, no mesmo instante percebi que aqueles zumbis no chão começaram a se desmaterializar.

Raul: Hey cara, você foi mordido? Arranhado? Nós temos a cura Ha HA HA, não é Luke?

Luke:Ha, HE HE HE, sim, temos.

James: ei, qual é o motivo pra rirem? Se olhassem pra trás...

Raul: filho da mãe, já era.

O zumbi grandão tinha um corpo decepado na mão e estava vindo em nossa direção, ele tinha nos visto.

Luke: Rápido pro helicóptero.

Corremos e entramos, mas como todos sabem que helicópteros demoram para levantar vou... O zumbi grandão chegou e se agarrou ao helicóptero, os dois caras saíram para um lado e eu para o outro.

Luke:todos os nossos suprimentos estão, não, que droga cara.

Ouvi-se uma buzina de caminhão olhamos para os lados, e de dentro da floresta saiu uma carreta monstro que tinha no lugar do escapamento um limpa trilhos, esmagou o zumbi grandão. Os motoristas desceram, eram Brian, Isa e Eddy.

Raul:Valeu caminhoneiros, nosso helicóptero tá intacto.

Brian:ora vejam só, Raul, grande pilantra.

Luke: hein? Vocês se conhecem?

Brian: já trabalhamos no mesmo lugar, ele era eletricista e eu consertava motores de barco.

James: porque não formamos uma aliança pra acabar com tudo isso que esta acontecendo? Vocês tem a cura.

Raul: tudo bem cara, ainda temos vinte e sete bombas anti vírus.

Eddy: e nos o caminhão que esmaga crânios.

E assim fizermos, eu e os caras íamos no helicóptero sol tanto as bombas no locais mais "cheios" e atingidos, e os outros dirigido sobre as estradas "lotadas" esmagando e esmagando.

Depois de uma semana fazendo isso, a cidade ficou quase completamente limpa, tinha restado apenas quatro bombas, mas a gasolina tinha acabado, mas minha preocupação era saber se só esta cidade foi infectada ou se o mundo todo foi.


Notas Finais


Mas como a fic é baseada no jogo, vai ter a segunda parte
DEAD TRIGGER 2 aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...