1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly Desire >
  3. Feliz aniversário

História Deadly Desire - Feliz aniversário


Escrita por: LovatooN

Notas do Autor


Olá pessoal
Eu literalmente perdi a noção do tempo, já tem duas semanas desde a última atualização e peço perdão por isso.
50 FAVORITOS? AAAAAAAA muito obrigada por acompanharem, de verdade, aos desde o início por virem até aqui e aos novos, sejam bem vindos!
Bom, aniversário da Demi já passou, mas o mundo das fics não tem lei, então temos aniversário aqui agora sim e como eu não consigo ficar longe de problemas, hoje tem um momento de tensão, nada demais kkkkk
Tenha uma ótima leitura e mais uma vez obrigada!

Capítulo 23 - Feliz aniversário


 Acordei perturbada por sonhos e pensamentos relacionados à Wilmer, o latino havia conseguido ocupar minha mente até em momentos mais improváveis, principalmente com o que havia me contado no dia do anterior. Abuso. A infância dele havia sido marcada por um abuso, isso explicava ainda mais o motivo de sua fúria por conta do caso passado. Senti raiva de quem poderia ter feito aquilo, sendo quem fosse eu odiaria.

 Outro sonho ocupava meu sono, e nele meus pais apareciam no mesmo ambiente que Wilmer, embora eu tentasse afastar de minha mente a relação dele com o pai, meu subconsciente fazia questão de lembrar.

 Além de outra coisa me deixar desconfortável naquele dia: meu aniversário. Não que eu odiasse a data e todo o clichê, mas também não era um dos meus dias preferidos, saber que eu nunca receberia um abraço de feliz aniversário dos meus pais me desanimava. Dallas já era o contrário, sempre se mostrava totalmente empolgada em até dias antes, tanto para o meu quanto para o dela e como eu já imaginava meu celular estava cheio de mensagens e ligações perdidas da mesma. Rolei na cama e peguei o aparelho vendo todas elas, as de Marissa, Niall, Ally, Eddie, Denise, Nick e até de Joe. Acabei sorrindo, aquilo tinha seus pontos positivos. Tomei um banho antes de ligar para minha irmã, seu gritinho animado até fez com que eu terminasse de despertar, ela estava tão empolgada, mesmo tão distante. Falei com Eddie e Denise, que pela voz já devia estar chorando, ouvi Joe gritar um “parabéns” distante e me contentei com aquilo.

_Ainda acho um absurdo você não vir passar conosco e não ter ao menos um bolo._ Dallas reclamou.

 Soltei um riso enquanto servia meu café, ainda era estranho estar naquela casa sozinha novamente.

_Eu mesma quis assim, aliás, Niall dará uma festa no apartamento novo hoje, isso já me serve de comemoração._ justifiquei. _ Por mais que quisesse estar com vocês, principalmente você, acho que vou sair por ai e encher a cara.

_Você é séria demais para isso._ debochou._ Já faz meses que não nos vemos.

_Eu sei._ torci o lábio._ Sinto sua falta. Já disse que você pode vir para cá, pelo menos ficar uns dias, tenho certeza de que adorará Los Angeles e se insistir o suficiente ainda posso ir aos pontos turísticos com você.

_Tenha certeza de que insistirei. _brincou._ Tenho que ir, o trabalho me espera. Tenha um ótimo aniversário, amo você.

 Terminei meu café enquanto respondia algumas mensagens, aos poucos eu ficava empolgada com o dia. Troquei de roupa e peguei minhas coisas para sair, assim que abri a porta fiquei surpresa com o buquê de flores no chão, alguns balões de aniversário estavam amarrados a ele a minha altura, me abaixei para pegar o mesmo e a letra no cartão já denunciava Niall, sorri lendo a mensagem e o lembrete da festa em seu apartamento no mesmo dia.

 

 As coisas no departamento ainda eram as mesmas, apenas me dirigi a minha sala onde Michael já saia apressado para um caso e Kat estava envolvida em seu computador, assim que me viu se levantou em um pulo para me parabenizar, para minha surpresa, pelo menos a maioria já sabia, segundo ela nada passava despercebido por eles, imaginei se aquilo se encaixaria para minhas saídas com Wilmer. Mal pensei no mesmo e ouvi batidinhas na janela de vidro chamaram nossa atenção, era ele com uma estranha animação no olhar, acenou com a mão para Kat e com a cabeça para mim, indicando que eu o seguisse até sua sala e saiu. Terminei minha conversa com minha companheira de sala e atravessei o ambiente até o elevador, pela primeira vez não vi Dinah em seu posto, então segui direto para a sala do delegado, as persianas de sua sala estavam fechadas como sempre, bati na porta antes de girar a maçaneta e entrar, ele estava de pé atrás de sua mesa lendo algum papel, assim que me viu abriu um sorriso, aquele sorriso que estava me tirando dos eixos a cada dia que se passava. Fechei a porta e antes que desse por mim ele já estava na minha frente passando os braços por minha cintura nos juntando o máximo possível.

_Bom dia detetive._ e se curvou para me beijar, senti uma estranha saudade vinda no ato, dos dois lados, a facilidade com que entrávamos em sincronia era impressionante. Ele se separou e deixou um selinho antes de voltar a dizer._ E feliz aniversário. _apontou para o sofá atrás de mim, olhei e vi mais um buquê, este maior do que o de mais cedo, o olhei surpresa e abri um sorriso._ Muito clichê? Realmente não soube o que comprar e fiquei um pouco sem jeito de perguntar a Marissa.

_Wilmer!_ exclamei sem saber o que dizer._ Isso é... obrigada.

 Sorri sem jeito, as rosas em um vermelho vivo, diferente das de cor-de-rosa de antes. O cartão estava escrito por suas letras perfeitamente desenhadas. Agradeci mais uma vez, já imaginando onde colocaria o presente visto que imaginei não ser seu costume dar algo assim aos funcionários.

_Verei você está noite no apartamento de Niall, certo?_ perguntei antes de sair e voltar aos meus afazeres. _Apesar de que eu tenho quase certeza que é um meio que ele inventou para comemorar meu aniversário.

_Farei um esforço._ brincou.

 Antes que eu respondesse vi sobre um pequeno armário ao lado de sua mesa o que parecia ser uma maquete.

_Não sabia que você gosta de miniaturas._ comentei mudando de assunto. Ele olhou para a caixa.

_Não gosto, na verdade é um caso, pelo visto mal resolvido._ mudou sua expressão ficando um pouco frustrado. Tomei a liberdade de me aproximar do mesmo e fiquei encantada com os detalhes, uma pequena boneca deitada no sofá do que parecia ser um escritório de casa, os móveis, os objetos de decoração, livros, quadros, tudo em perfeito estado. _Isso é uma cena de crime._ ele pegou algumas fotos sobre sua mesa e nelas uma pessoa real estava deitada no sofá, porém, morta. Olhei as fotografias, incrédula, era tudo perfeitamente igual, só então reparei que sobre o chão havia uma seringa provavelmente usada para o assassinato._ O chamamos de assassino das miniaturas, ele geralmente deixa a miniatura na cena real do crime, o que deixa claro que ele planeja tudo perfeitamente dias antes de cometer o homicídio. Há alguns meses nós o prendemos em sua própria casa enquanto montava outra cena, foram 4 no total.

_E por qual motivo reabriram o caso?

_Não reabrimos._ respondeu._ Esta é recente e foi enviada para a vítima há alguns dias, ela ainda estava viva e mesmo com policiais do lado de fora de sua casa fazendo a vigilância, o assassino conseguiu entrar e realizar exatamente o que queria. O que me deixou surpreso, ou o nosso assassino tem um grande fã ou cúmplice que voltou a ativa e está mais confiante.

_Impressionante._ murmurei._ Acha que estão perto de encontrá-lo?

 Ele bufou fazendo com que eu adivinhasse a resposta. Suspirei me levantando tentando amenizar o clima que aquilo trazia.

_Preciso voltar a trabalhar. Posso deixar elas aqui por enquanto? Não quero dar motivo para fofocas._ perguntei sem graça, era quase como rejeitar o buquê. Ele assentiu sem problemas.

_Por que ainda fica tão sem graça perto de mim?_ questionou voltando a sorrir.

Dei de ombros e voltei a me aproximar colocando meus braços em seu pescoço.

_Acho que é o seu charme latino, me deixa completamente sem jeito._ confessei o fazendo rir.

_Bom saber disso, hermosa.

_Ainda acho isso errado._ confessei mais uma vez. _Nosso trato não era apenas fora daqui?

_Que trato?_ indagou se fazendo de desentendido.

Iniciei outro beijo, mais lento, porém curto.

_Te vejo mais tarde._ pisquei me desvencilhando de seus braços.

 

 Do lado de fora da porta do apartamento de Niall já era possível ouvir o som alto, segundo ele aquilo não era um problema já que ele morava no último andar a ainda não havia ninguém no inferior. Abri a porta sem bater já que se tratava de uma festa, o que me surpreendeu, no entanto foi a decoração, aquilo não era exatamente uma festa de comemoração do apartamento e sim do meu aniversário, fiquei surpresa embora imaginasse que aquilo poderia acontecer, cheguei a me achar incrivelmente estúpida por não pensar na possibilidade antes. Não era uma festa grande, apenas amigos e conhecidos de Los Angeles, Niall veio imediatamente em minha direção para me envolver em um abraço.

_Não pensou mesmo que vivendo na mesma cidade que eu Marissa, esse dia passaria em branco._ notei a loira em um canto acenando para mim a chamei para um abraço também.

 Quase todo mundo do departamento estava ali, exceto o delegado, e alguns que imaginei serem do trabalho de Niall.

_Não é justo, é o seu apartamento novo._ protestei.

_E essa não será a última festa._ deu de ombros.

 Cumprimentei a todos, tentando fazer com que aquilo não se tornasse apenas sobre mim e sim sobre meu melhor amigo. Enquanto eu falava com as pessoas meus olhos rondavam o imóvel.

_Procurando alguém?_ Marissa perguntou assim que ficou sozinha comigo, percebendo minha inquietação. A encarei me fazendo de desentendida, ela riu e apontou com a cabeça para um canto da extensa sala. Wilmer nos observava com um olhar divertido, um copo com alguma bebida em sua mão, uma camisa estampada abotoada na frente e calça jeans, lindo._ Vai logo falar com ele.

 A repreendi com o olhar por falar em um tom alto, ela levantou as mãos em rendição e deu as costas indo na direção de Normani, Lauren e Camila. Respirei fundo e voltei minha atenção ao homem no canto da sala que ainda me encarava intensamente. Caminhei até ele segurando todos os meus impulsos de agarrá-lo ali mesmo na frente de todos.

_Boa noite, detetive._ me cumprimentou formalmente com um sorriso caloroso.

_Boa noite, delegado._ respondi no mesmo tom._ Estou surpresa de que tenha conseguido uma folga justamente hoje.

_Coincidência._ bebeu um pouco de sua bebida. _Aliás, feliz aniversário.

_Obrigada._ assenti. Por mais que nossa conversa parecesse normal, se alguém reparasse em nossos olhares, as coisas estariam mais expostas.

 Talvez percebendo a situação ou não Marissa chamou a atenção dos convidados que a essa altura já haviam bebido o suficiente para reparar em muita coisa. Aproveitando a deixa, Wilmer me puxou pelo braço, depois de dar uma olhada pelo local, nos puxou para um corredor que não estava sendo habitado e contava com pouca iluminação, ele me pressionou contra a parede para então poder acabar com a vontade que ambos estavam sentindo com aquele papo fiado, e me beijou tão inesperadamente que me deixou sem ar, puxei seus cabelos curtos arranhando sua nuca, eu sabia que nós não podíamos ficar por muito tempo, mas por mim todos poderiam ir embora se ele continuasse.

_Agora sim _ paramos por conta da respiração._ Boa noite, hermosa.

_Adoro que me chame assim._ Wilmer continuava mexendo comigo de novo, algo dentro de mim era incapaz de resistir a ele, incapaz de impedir que um sorriso enorme se formasse em meus lábios._ Obrigada de verdade por vir, você sabia disso tudo?

_Claro que sim, todos aqui sabiam na verdade._ deu de ombros.

_Eu sou tão idiota.

_Não, você é maravilhosa._ como ele conseguia tirar um sorriso bobo meu tão facilmente? Selei nossos lábios rapidamente._ Precisamos voltar antes que deem nossa falta.

_Por mim nós ficaríamos aqui a noite toda._ resmunguei.

_Depois nós podemos continuar sua comemoração._ sugeriu com um sorriso malicioso.

_No meu apartamento?_ assentiu._ Acho que posso aguentar mais algumas horas aqui.

 Beijamos-nos mais uma vez antes que ele saísse primeiro, ajeitei meu cabelo e meu batom e saí pouco tempo depois. Eu já estivera naquele apartamento antes, no entanto, agora com todos os móveis e com tanta gente, ele estava diferente, além da decoração da festa até então, simples porém muito bonito, alguns balões e até um bolo, insisti com Niall de que não precisava daquilo, mas ele insistiu de volta que era o meu primeiro aniversário em Los Angeles, e muitas coisas haviam mudado na minha vida graças aquela cidade, querendo ou não tive de concordar. As horas passavam, assim como os copos de bebida em minha mão, não tive mais oportunidades de ficar sozinha com o delegado novamente, o que me consolava era que logo nós poderíamos ficar definitivamente a sós.

 Aquele até então, foi um dos meus melhores aniversários, me diverti como a muito não havia conseguido. Em determinado momento percebi que Niall, Normani e Wilmer saíram por alguma razão, não dei muita importância e fui até o banheiro retocar a maquiagem no caminho até lá acabei trombando com uma mulher, só em seguida notei que era uma das garçonetes contratadas, a bandeja com bebidas em sua mão acabou caindo com o impacto sobre meu vestido, fechei os olhos sentindo o líquido gelado em contato com a minha pele.

_Ah, sinto muito, perdão._ a mulher baixinha, de cabelos loiros presos em um coque, gaguejou evidentemente nervosa enquanto se abaixava para pegar os copos que por sorte não se quebraram._ Me desculpe, mesmo.

_Tudo bem._ chequei meu vestido agora molhado, porém não me estressei e me abaixei para ajudá-la, notei uma pequena tatuagem de escorpião em seu pulso, alguém ainda tatuava aquele tipo de coisa? Neguei com a cabeça, não era da minha conta._ Eu estou um pouco tonta também, não precisa se preocupar.

 Assim que os copos, agora vazios, voltaram para a bandeja de aço e eu continuei meu trajeto até o banheiro, agora com outro problema para resolver, meu vestido molhado. Fechei a porta e peguei um pouco de papel na tentativa vã de secar a peça de roupa, bufei e joguei os papeis na lixeira, antes que pegasse mais um barulho alto conhecido por mim chamou minha atenção, senti meu coração disparar me lembrando dos três que haviam acabado de descer. Saí do banheiro às pressas. Por conta da coversa e do som alto as pessoas pareceram não ouvir, preferi não alertar ninguém, apenas Marissa que encontrei no meio do caminho, segurei em seu braço a puxando para fora do apartamento. Ela me olhou confusa.

_Só vem comigo._ decidi descer pelas escadas o mais rápido possível, os saltos nos atrapalharam um pouco, porém era mais rápido do que o elevador._ Você está com sua arma aí?_ perguntei com dificuldade sobre o ombro.

_O que? Não, porque eu traria minha arma?_ pelo seu tom de voz eu sabia que ela estava começando a se irritar._ Não me diga que tem um caso agora._ ela segurou meu braço para que parássemos por um instante. ­_ Demi, o que está acontecendo?

_Eu ouvi um tiro, vindo lá de baixo, tenho certeza de que foi um tiro._ e então o som se repetiu um pouco abafado. Nós voltamos a descer, agora ainda mais rápido, tirei meus sapatos no meio do caminho, rapidamente estávamos no térreo, a troca de tiro estava agora nítida e interminável. Avistei Niall com as mãos na cabeça. O gritei chamando sua atenção._ O que aconteceu? Onde está Normani? E Wilmer?

_Lá fora, eles estão lá fora._ estava nervoso, seu semblante preocupado._ Nós descemos para pegar bebida e ela para atender a uma ligação, uma amiga, eu não sei, enquanto Wilmer ia pegar as caixas eu parei com o zelador e os tiros começaram, eles fecharam o portão.

_Merda._ resmunguei e fui até o homem de terno._ Você tem uma arma?

_Sim, mas..._ ele parecia ainda mais nervoso.

Vi a arma em sua cintura e a peguei sem pensar, chequei se estava carregada e ordenei._ Abram o portão.

_Não podemos.

_Abram a merda do portão, sou da polícia. _ele assentiu desgovernado e na pequena brecha do mesmo eu saí, Marissa ficou lá dentro com Niall._ Se protejam._ Vi Normani abaixada atrás de um carro e Wilmer do outro lado também atrás de um carro, fui abaixada até a morena tentando fazer com que eles não me vissem, localizei de onde os tiros vinham de um carro preto em movimento de um lado para o outro. Normani tentava tapar os ouvidos com as mãos, percebi que ela tremia e chorava, tomou um susto quando me aproximei, segurei sua mão mostrando que era eu._ Você está ferida?_ ela negou com a cabeça._ ótimo, fique aqui, ok? Nós vamos sair daqui. _acenou positivamente.

 Olhei para o lado e avistei Wilmer, assim que me viu negou com a cabeça, revirei os olhos e apontei com a cabeça para a rua, ele pensou por um instante e começou a contar até o cinco com os dedos, no dois ele me olhou e eu assenti, quando a contagem zerou, nós apontamos ao mesmo tempo para o automóvel e começamos a disparar contra ele, não tenho certeza de qual de nós dois foi, mas conseguimos acertar o atirador pelo curto espaço da janela, o suficiente para que eles saíssem dali a toda velocidade. Quando tive certeza de que era seguro puxei Normani pelo braço, a garota estava em pânico, chorava mais do que antes, estava apavorada. Consegui levá-la até o portão onde Marissa me ajudou enquanto Niall foi buscar um copo de água. Vi Lauren e Camila correndo em nossa direção sem entender nada indo até Normani a morena tentando acalmá-la. Entreguei a arma ao mesmo homem ternado.

_Espero que aprenda a usá-la._ aconselhei.

_O que houve com ele?_ o homem perguntou apontando com o queixo para trás de mim.

 Notei que Wilmer se mantinha no mesmo lugar, a arma ao seu lado e a mão sobre a perna, franzi o cenho e me aproximei, só então notei a poça de sangue que se formava, ele havia sido baleado na coxa esquerda. Abaixei ao seu lado e retirei meu casaco o colocando sobre o ferimento para estacar o sangue.

_Droga Wilmer. _murmurei fazendo pressão sobre o local, sua expressão era de dor, acariciei seu rosto já suado e gritei para os que se encontravam na portaria, Lauren foi a primeira a correr até nós já com o celular em mãos. _Você vai ficar bem.

 Ele assentiu e gemeu de dor quando fiz um pouco mais de pressão. Dentro de alguns minutos a ambulância chegou e agilmente o imobilizaram colocando dentro do automóvel.

_Eu vou com ele._ avisei ao enfermeiro.

_Eu e Lauren vamos levar Normani de carro para casa, ela já está mais calma e acho que o hospital só pioraria a situação dela._ assenti em concordância e avistei Niall.

_Acho que é melhor você subir e avisar a todos o que houve, já não tem mais clima para festa._ aconselhei meu amigo. Marissa se ofereceu para ir junto.

 Entrei na ambulância e segurei a mão de Wilmer enquanto ele adormecia aos poucos por conta do remédio injetado em sua veia. O enfermeiro me avisou de que assim que chegássemos ao hospital ele já seria encaminhado para a sala de cirurgia para a retirada da bala. Seria uma longa noite para todos nós.

 


Notas Finais


Então é isso, vejo vocês no próximo capítulo.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...