História Deadly Machine - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Bts, Changki, Jikook, Kikyun, Kookmin, Minwon, Monsta X, Namjin, Taekook, Taeseok, Vhope, Vkook
Visualizações 57
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu realmente não estou satisfeita com esse capítulo, mas é o que temos pra hoje. Não queria que acontecesse mas estou perdendo o interesse em escrever, mas prometo fazer meu melhor e não decepcionar ninguém com a fanfic, ainda mais agora que estamos na reta final.

Mas é isso, boa leitura.

Capítulo 30 - Vigésimo oitavo capítulo


"Sim, estou me sentindo bem agora. Minha menta está a mil, o que posso dizer?" (Touch It - EXO)

•  

O líder dos anjos fazia de tudo para trazer os dois anjos de volta a vida, seus olhos desviavam vez ou outra para o rosto de Jimin, sua pele já se encontrava totalmente pálida, seu peito não se movimentava e aquilo o deixava em desespero, ele realmente não podia acreditar que o outro estava morto, aquilo era inaceitável para si.

Fechou os olhos suspirando profundamente, e por um segundo sentiu falta de Yang Me, a feiticeira já teria arrumado um jeito de trazer os dois de volta. E foi com esse pensamento que saiu do cômodo a fim de encontrar Namjoon.

- Namjoon. - A voz de Yoongi cortou o ar. - Seokjin está acordado?

- Sim, eu estava indo levar essa fruta para ele. - Ergueu a maçã que segurava na mão esquerda.

- Eu acho que sei como trazer Kihyun e Jimin de volta, mas preciso de Seokjin.

- O quê? Por que precisa dele?

- Ele tem o coração puro. - Foi a única coisa que respondeu antes de correr rumo ao quarto do mundano o assustando ao abrir a porta com brutalidade.

- Jin, preciso que venha comigo. - Falou apressadamente puxando o pulso do garoto o levando até o cômodo onde se encontravam os dois anjos mortos.

- Preste atenção, preciso que se concentre em Jimin e Kihyun, você precisa encontrar a alma dos dois e trazê-las de volta para seus corpos.

- E como você espera que eu faça isso? Eu sou um humano. - Seokjin murmurou confuso.

- Namjoon comentou que Min Skyler foi atrás de você por ter o coração puro, certo? - Namjoon, que entrara no quarto pouco depois dos outros dois, observava tudo confuso assim como Ssokjin. - Pessoas de coração puro têm o céu como recompensa, isso quer dizer que você tem tudo.

- Eu não entendo.

- Isso quer dizer que você pode ser mais forte que um anjo. - A voz de Namjoon foi pronunciada pela primeira vez. - Jin, você apenas precisa se conectar ao dois e focar em encontrar suas almas. - O anjo achava aquele plano perfeito, admirava seu líder por ter essa ideia.

- Tudo bem. Como eu me conecto?

- Você precisa segurar a mão dos dois, assim criando a conexão, depois esvazie sua mente. - Namjoon dizia recendo um aceno positivo do mundano.

Seokjin suspirou e então ficou entre os dois anjos assim segurando a mão de cada um. Fixou seus olhos em Namjoon antes de fechá-los e assim afastando qualquer pensamento. Sua mente vagava e apenas focava em seu próprio batimento cardíaco até por fim não escutar mais nenhum barulho.

Yoongi e Namjoon encaravam o corpo do mundano apreensivos. Luzes amarelas começavam a rodear o corpo do garoto em círculos, elas aumentavam a velocidade cada vez mais até por fim sumirem. Seokjin se contorceu gritando em agonia quando uma névoa branca saia por sua boca se dividindo em duas e assim entrando nos corpos de Jimin e Kihyun.

A respiração do garoto estava descompassada e sua mente um completo breu. Namjoon foi rápido em segurar o corpo do mesmo antes que caísse e assim o pegando em seus braços.

Naquele mesmo instante Jimin e Kihyun acordavam em agonia. Jimin lutava para recuperar o ar e Kihyun pressionava ao mão em sua cabeça gritando. Yoongi correu até Jimin levantando seu corpo e tentando o acalmar, já Namjoon chacoalhava o corpo de Kihyun fazendo-o parar de gritar e abrir os olhos.

Seokjin sorria aliviado por ter salvo a vida dos amigos, seu corpo estava exausto e sua cabeça doía.

- Vocês estão salvos agora. - Yoongi pronunciou enquanto sorria para os outros dois.

[...]

Changkyun encontrava-se em frente ao esconderijo qual seus amigos anjos estavam. Aquele lugar estava encantado para que parecesse apenas o fim de uma rua, assim afastando qualquer criatura dali. Atravessou a parede entrando no local disparando um alarme e assim ficando paralisado no lugar. Ouviu uma pequena correria no lugar e então avistou o corpo pequeno de Kihyun. O anjo ficou imóvel no lugar enquanto seus olhos percorriam todo o corpo do demônio até por fim pararem no rosto do mesmo. Vacilou por um segundo antes de destravar a segurança liberando Changkyun e desligando o alarme. Sem esperar qualquer coisa, voltou pelo mesmo corredor de onde veio sendo seguido pelo demônio.

- Changkyun! - A voz de Seokjin cortou o silêncio enquanto um sorriso se formava em seus lábios. - Pensei que nunca mais o veria.

- Eu apenas precisava resolver algumas coisas com Jeonghan.

- Ele está morto? - Mey perguntou curiosa.

- Sim. Mas isso não é a única novidade. - Yoongi o encarou parecendo interessado. - Enquanto lutava com Jeonghan, alguma coisa tomou conta de meu corpo, eu me senti mais forte e assim o matei, mas logo rachaduras estavam pelo chão e muitas fumaças saiam de lá.

Todos estavam assustados com aquela revelação, aquilo só podia significar uma coisa.

- O apocalipse começou. - Jimin pronunciou.

[...]

O herdeiro estava inconsciente quando Jimin entrou no quarto vendo o corpo do mesmo preso por correntes de ferro na cama. O anjo ainda estava assustada pois ainda podia sentir a sensação sufocante causada pelo herdeiro. Balançou levemente a cabeça indo se sentar ao lado do de Jungkook enquanto acariciava a mão do garoto.

- Jungkook. - Sussurrou perto do ouvido do herdeiro. - Você precisa acordar logo. Agora mais do que nunca preciso de sua ajuda.

O anjo sentiu em aperto em sua mão e assim observou os olhos do outro abrirem.

- Jimin.. Você está vivo. - Sua voz saiu alegre e um pequeno sorriso brotou nos lábios do anjo.

- Sim, eu estou.

- Espero não ser mais um sonho maluco. - Sussurrou baixinho recebendo uma risada de Jimin em resposta.

- Acredite, não é um sonho.

Jungkook encarava o rosto do anjo observando todos os traços do mesmo.

- Pensei que tivesse te matado.

- Seokjin deu um jeito em tudo, não se preocupe.

Jungkook excitou por um momento antes de falar.

- Eu tive uma visão. Você estava no meio do caos, todos estavam morrendo mas mesmo assim você não tentou me matar, você simplesmente deixou com que eu te matasse.

Jimin parecia perdido nas palavras do herdeiro e de certa forma aquilo o preocupou.

- É algo que eu certamente faria. - Sua voz saiu baixa.

- Você disse que o Jungkook que você amava nunca o mataria. - Jungkook inclinou seu corpo sentando na cama ficando cara a cara com Jimin.

- E eu estava errado?

- Não. - Respondeu por fim.

Um silêncio instalou-se no cômodo enquanto os dois apenas se encaravam. O anjo sentia sua mente em uma grande confusão, o apocalipse já havia chegado e a ideia do sonho de Jungkook na verdade ser uma visão o assustava.

- Jimin. - Jungkook chamou sua atenção. - Eu também te amo.


Notas Finais


Beijos no coração.

Mary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...