Hist√≥ria Deadly rosesūüĆĻ- interativa - Cap√≠tulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias After School, Apink, B1A4, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Boyfriend, EXO, Girls' Generation, Got7, Miss A, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, Sistar, Super Junior, TWICE, Wonder Girls
Personagens Baekhyun, BamBam, Baro, Bekah, Boo Seungkwan, Bora, Chaeyoung, Chani, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, CNU, D.O, Dahyun, Dasom, Dawon, D-Lite (Daesung), Donghyun, E-Young, Fei, G-Dragon, Gongchan, Han Geng, Hansol "Vernon" Chwe, Heechul, Henry Lau, Hong Jisoo "Joshua", Hong Yoo-kyung, Hwiyoung, Hyerim, Hyoryn, Hyoyeon, Hyunseong, Inseong, Jackson, Jaeyoon, Jang Doyoon, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, Jeongmin, Jessica, J-hope, Jia, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jinyoung, Jisoo, JooYeon, Jung Eun-ji, Jung-Ah, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Jungyeon, Ka-Eun, Kahi, Kai, Kangin, Kim Heechul, Kim Jongwoon, Kim Kibum, Kim Mingyu, Kim Nam-joo, Kim Ryeowook, Kim Youngwoon, Kris Wu, Kwangmin, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lee Sungmin, Lee Sunmi, Lisa, Lizzy, Lu Han, Mark, Min, Mina, Minwoo, Momo, Nana, Nayeon, Oh Ha-young, Park Cho-rong, Park Jungsu, Personagens Originais, Raina, Rap Monster, Rosé, Rowoon, Sana, Sandeul, Sehun, Seohyun, Seungcheol "S.Coups", Seungri, Shin Donghee, Shin Dongjin, Shindong, SoHee, Son Na-eun, Soonyoung "Hoshi", Sooyoung, Soyou, Suga, Suho, Sunny, Sunye, Suzy, T.O.P, Taeyang, Taeyang, Taeyeon, Tao, Tiffany, Tzuyu, Uee, V, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Yenny, Yesung, Yoon Bo-mi, Yoona, Youngbin, Youngjae, Youngmin, YuBin, Yugyeom, Yuri, Zhou Mi, Zuho
Tags Amor, Big Bang, Bts, Exo, Got7, Interativa, Sf9
Visualiza√ß√Ķes 61
Palavras 631
Terminada N√£o
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


caso nao saiba a posiçao que quer, postei esse capitulo para saberes quais sao e o que fazem tanto

Cap√≠tulo 2 - Posi√ß√Ķes


• Vocalista principal

 

É a posição mais fácil de ser identificada. O vocalista principal é aquele que cuida das maiores high notes das músicas, é o encarregado de mostrar uma boa performance com um vocal impecável.ㅤ

Exemplos de vocalistas principais: Baekhyun (EXO) e Yuju (GFriend)


• Vocalista líder

 

No começo eu cheguei a achar que vocalista líder era uma posição bem acima do vocalista principal, porém é um total engano. Vocalista líder nada mais é do que o melhor vocal depois do principal. É aquela pessoa que canta muito bem, mas não o suficiente para um vocalista principal. Alguns podem até ter high note nas músicas, mas não é algo muito comum.

Exemplos de vocalistas líderes: Jimin (BTS) e Sunny (SNSD)

• Vocalista guia

 

Bom, seguindo a ordem, o vocalista guia seria o melhor vocal depois do principal e o líder. Geralmente essa posição é dada aos membros que não tem sua especialidade no vocal, ou seja, não está no grupo para cantar de fato, mas que ainda sim sabe cantar.

Exemplos de vocalistas guias: Lay (EXO) e Mina (TWICE)


• Dançarino principal

 

Essa posição é dada para o membro que mais tem facilidade em dançar, encarregado de mostrar uma performance impecável em questão de coreografia.

Exemplos de dançarinos principais: Ten (NCT U) e HyoYeon (SNSD)

• Dançarino líder

 

O dançarino líder geralmente não tem tanta diferença para o dançarino principal, às vezes essa posição só é dada para um membro porque já tem um dançarino principal no grupo. Mas no quesito dança, líder e principal é QUASE a mesma coisa.

Exemplos de dançarinos líderes: SeHun (EXO) e Irene (Red Velvet)


• Dançarino guia

 

O dançarino guia é fácil de definir, ele é aquele que pode não dançar tão bem quanto o líder e o principal, mas, se comparar ele com os outros, ele provavelmente vai ser o melhor.

Podemos usar de exemplo a Yeri do Red Velvet, ela talvez não dance tão bem quanto Seulgi e Irene, mas comparada a Wendy e Joy, ela é a melhor.

Exemplos de dançarinos guias: BamBam (GOT7) e Jennie (BLACKPINK)


• Rapper principal

 

É o encarregado por dar o rap mais forte para a música do grupo.

Exemplos de rappers principais: Rap Monster (BTS) e LE (EXID)



• Rapper líder

 

Geralmente os rappers líderes podem até ser confundidos com os principais, são ótimos no rap, mas ainda sim ficam abaixo dos principais. Geralmente o rapper líder faz um rap duplo com o principal, ou então faz seu rap logo depois do principal.

Exemplos de rappers líderes: Jackson (GOT7) e Joy (Red Velvet)


• Rapper guia

 

Como eu disse nos vocalistas, o rapper guia é como se fosse uma "habilidade extra" que se aprende, não significa que está ali no grupo exatamente para fazer rap, e talvez nem que irá fazer rap em todas as músicas.

 

Temos Momo e J-Hope de exemplo, que são rappers guias, mas que estão no grupo para mais dançar do que fazer outra coisa.

Exemplos de rappers guias: J-Hope (BTS) e Momo (TWICE)
 

•Visual

 

Função que geralmente é subestimada, mas não por culpa dos kpoppers, mas sim por causa das próprias agências que geralmente dão essa função para as pessoas mais bonitas ou que tem algum atrativo especial, mas não possuem nenhuma das capacidades citadas acima bem desenvolvidas.

Fora que o visual é quem geralmente começa a atuar nos dramas e a promover o grupo a partir disso.

Exemplos de visuais: Jin (BTS) e Yoona (SNSD)

 

•Face

Essa posição não tem uma explicação muito complexa, o membro face do grupo é aquele que acaba criando mais popularidade no grupo. Essa posição é dada ao membro depois do debut, pois antes do debut a empresa não pode adivinhar quem será "o mais famoso".

Exemplos de faces: Kai (EXO) e Hani (EXID)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...