1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly secret: A volta dos 5 >
  3. Capítulo 3

História Deadly secret: A volta dos 5 - Capítulo 3


Escrita por: pantera-chan

Capítulo 3 - Capítulo 3


- Ue tem mais alguém na sala? - pergunta ela de uma forma sarcástica olhando para os lados.

- Mas... - começa ele antes de se interrompido.

- Olha isso também não me agrada - disse Misake - mas tenho que ter certeza de quando eu manda você pra ela não acabe morto no meio da primeira missão é só isso, agora vamos você pode até ser um agente, mas ainda tem que estuda.

Os dois vão pra sala de aula, mas como eram de salas diferentes eles se separam no meio do caminho quando Misake estava perto da sala uma garota aparece fazendo ela para: - Misake eu soube que você escoltou um aluno para algum lugar do colégio - disse a garota.

- Nossa dessa vez foi escuta, câmeras ou só a sua intuição? - pergunta Misake.

- Fofocas minha cara elas se espalham como fumaça - disse a garota.

- Tá certo o que você quer Ichigo? - pergunta Misake voltando a anda.

- Você me pediu para pega o histórico do direito do colégio - disse a garota.

- E você conseguiu? - pergunta Misake.

- Você acha que eu estaria falando com você senão tivesse conseguido? - pergunta Ichigo como se estivesse ofendida.

- Não, não falaria - disse Misake - então seja rápida ninguém deve sabe do nosso envolvimento.

- Sim senhora - disse Ichigo batendo continência.

- Por favor, não faça isso de novo - disse Misake.

- Você adora corta meu barato, né? - pergunta ela.

- Ichigo deixa de enrola e fala de uma vez - disse Misake já perdendo a paciência.

- Ta certo - disse Ichigo - esta aqui o que você me pediu.

Ela entrega um pen drevi para Misake que o esconde rapidamente para que ninguém o notasse: - Ótimo - responde Misake entrando na sala de aula info diretamente pra sua banca.

No final do dia Misake volta pra casa onde veria o conteúdo do pen drevi, assim que ela abre a porta nota que havia um par de tênis na soleira da porta com isso Misake retira os seus sapatos lentamente e coloca a sua bolsa perto da porta para em seguida pega uma arma que se encontrava escondida num dos quadros se aproximando lentamente da sala que se encontrava com a luz acesa, quando chega mais perto ver que havia alguém sentado na poltrona então num movimento rápido ela posiciona a arma na cabeça da pessoa a prendendo no lugar:

- Quem é você? -pergunta Misake.

- Sou eu o Masamune - responde ele nervoso pela situação que se encontrava.

Com isso Misake o solta ficando em sua frente: - O que você esta fazendo na minha casa? - pergunta ela guardando a arma - e como conseguiu a chave?

- O Sora disse para eu mara aqui e foi ele que me deu a chave - responde Masamune.

- Era só o que me faltava - reclama Misake passando a mão pelo seu cabelo num gesto de irritação logo depois de suspira em rendição de um batalha interna que teve com ela mesma - fique ai eu já volto.

Sem espera por uma resposta Misake sai da sala e se afasta o suficiente para que o Masamune não a escutasse para pode liga para o Sora pedindo um explicação: - Você pode me explica de onde tirou a ideia que seria uma boa fazer o novato mara na minha casa? - pergunta ela assim que ele atende.

- Oras eu achei que seria bom para os dois - responde ele numa falsa inocência - sabe para a confiança mutua, um bom relacionamento em equipe...

- E para o seu divertimento - interrompe Misake tentando não joga o celular na parede por causa da raiva que sentia - Sora eu não tenho a meno paciência pra lida 24 horas com o novato, alem disso não seria bom se descobrirem a ligação entre eu e ele lá no colégio.

- Me desculpe Misake, mas já é tarde de mais para muda isso - disse ele antes de desliga na sua cara.

- Covarde - disse ela antes de volta pra sala e ver Masamune a sua espera - já que vai ter que mora aqui precisa sabe de algumas regras, primeiro você dorme na sala já que só tem um quarto aqui; segundo no colégio não chegue perto de mim a não se   que seja uma emergência; terceiro não entre no meu quarto em hipótese alguma e quanto vai ter que me obedecer em qualquer circunstância e talvez a nossa convivência não seja insuportável.

- Por mim tudo bem - responde Masamune.

- Ótimo - disse Misake antes de ir para o seu quarto tentando acalma a sua ira.

Ao chega lá Misake pega um lençol e um travesseiro para logo depois volta para sala os entregando para ele só para volta rapidamente ao seu quarto fechando violentamente a porta, ela se trocara para em seguida se joga na cama com preguiça e muita raiva pra ir janta junto com a presença de Masamune no momento, então decide dormi pra ver se no dia seguinte acordasse com um humo melhor.

Algo que não aconteceu...

Continua…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...