1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly secret: A volta dos 5 >
  3. Capitulo 4

História Deadly secret: A volta dos 5 - Capitulo 4


Escrita por: pantera-chan

Capítulo 4 - Capitulo 4


  Algo que não aconteceu pois assim que se dirigia para a cozinha preparar o seu café-da-manhã ela se depara com Masamune meio sonolento tomando um pouco de café e sem camisa, tentando ignora a sua presença Misake se dirige a mesa, mas foi inútil:

- Então quando vai começa o treinamento? - pergunta ele.

- Eu aviso na hora - responde ela antes de suspira frustrada.

- E quando isso seria? - pergunta Masamune.

- Hoje mesmo - responde Misake tentando se controlar.

- Quando exatamente? - pergunta ele.

  Não conseguindo mais se segura ela lança uma faca em Masamune que acaba deixando um rastro de sangue em se rosto antes mesmo que pudesse se move para desvia: - Não me faça mais perguntas - adverte Misake brincando com outra faca em sua mão - eu estou ter péssimo humor e não dou a minima que você tenha que chega inteiro pra ela ou VIVO.

- Entendi o recado - disse ele passando a mão no rosto aonde estava sangrando.

- Ótimo odeio ter que repeti algo duas vezes - disse ela começando a passa manteiga num pão que pegara - bem bom dia.

- Bom dia - disse Masamune estranhando aquela reação considerando o que acontecera minutos atrás - então recebeu alguma ligação dela?

- Não recebi nenhuma ligação - responde Misake - e se recebe vai por mim você sera o primeiro a sabe.

  Com isso ela termina de come e vai direto pro banheiro toma o seu banho, quando termina Masamune a espera na porta do banheiro: - É todo seu - disse Misake secando o cabelo agradecendo por ter roupas reservas no banheiro, já era difícil lida com a personalidade dele, seria pior lida com cenas constrangedoras que comprometesse o seu espaço pessoal.

  Quando Masamune terminou de se arruma Misake definiu aonde ele iriam se encontra no intervalo para que ela pudesse explica alguma coisa de sua rotina para que não necessitasse que eles se encontrassem no colégio, algo que Misake não queria que acontecesse. Ao chegarem perto do colégio Masamune começa a pega distancia de dela para que ninguém descobrisse a ligação dos dois, aproveitando essa chance ela liga para o Sora:

- Sora sou eu - disse Misake  assim que ele atende.

- Misake o que a fez liga para mim? - pergunta ele.

- Preciso que você reúna os outros 4 hoje mesmo - responde ela.

- Já estou fazendo isso - disse Sora,

- Ótimo, agora tenho que ir - disse Misake antes de desliga entrando no colégio.

Continua...

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...