1. Spirit Fanfics >
  2. Deady Virus >
  3. Aula de tiro

História Deady Virus - Aula de tiro


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Sorry, Quando tenho uma criatividade para escrever e postar um capitulo maior, ai tive muitos gárgulas me interrompendo, bom, fica para o próximo
Bjs

Capítulo 6 - Aula de tiro


Fanfic / Fanfiction Deady Virus - Aula de tiro

 Um novo dia começava, em um mundo apocalíptico, Vivian, Caroline, Estrela e Elena  se encontram para seu desjejum, a mesa não cabia mais ninguém, então quem chegava, em seguida pegava sua refeição e iria comer na mesa que ficava na cozinha. A mesa já tinha oito pessoas. Hersel, Maggie, Beth, Troy, Rick,  Lori, Klaus e Elijah.

        Pérsia, Rachel, Damon e Nichole estavam na mesa da cozinha. Patrícia, então fala para as meninas que haviam chegado.

──Bom, meninas vocês façam seus pratos e vão para cozinha. — Vivian ia retrucar, mas Estrela, pisou no pé dela e ela gritou:

──Ai, Estrela meu pé! — Todos olharam para a menina. Klaus passou um olhar de cima a baixo para Caroline, que se sentiu despida com aquele olhar.

──Vamos Vivia! — Falou Estrela.

──Não me empurra, eu não vou comer na cozinha ── Fala ela sussurrando, Estrela então fala ao ouvido da amiga:

──Vivian, você não está em sua casa. Anda logo, antes que eu pise no seu pé novamente.

──Algum problemas, meninas?

──Sim, tio Harshel — Falou Vivian. Troy olhou para a irmã.

──Então me fale.

──É que eu... — Estrela interrompeu a amiga antes que ela falasse e disse:

──É o pé dela que está doendo, porque eu pisei com minha bota, agora vamos Vivian! - Elas vão para cozinha e Pérsia estava comendo com Rachel, Elena senta do lado de Damon, Caroline senta do lado de Pérsia, Vivian e Estrela sentam.

──Estrela, eu não como na cozinha  — Falou Vivian querendo levantar.

──Eu sei Vivian, mas vamos comer agora.

──A menininha não come na cozinha, oh!  Agora vai comer, vou chorar — Falou Pérsia debochando. ── Rachel começou a rir, com Nichole e Damon. Vivian pegou a xícara de café com leite e jogou na Cara dela, Pérsia tentou limpar o rosto e Vivian falou:

──Olha canibal, fica na tua, não se mete onde não te cabe. Ah!  Tem para você também, gárgula. — Vivian pegou a xícara de Estrela e jogou na cara de Rachel, Damon e Nichole levantam com medo de serem os próximos.

──Menina você é uma vadia, eu vou te dar educação — Pérsia levantou para bater em Vivian e Caroline levantou indo para frente de Pérsia.

──Pra bater nela vai te que bater em mim primeiro — Falou Caroline com uma voz zangada.

──Com prazer, eu não fui mesmo com sua cara, loira. ── O pessoal escuta vozes alteradas na cozinha e vão observar e encontra Damon no meio das meninas. Hershel, então pergunta com uma voz agressiva.

 ──O que ta acontecendo aqui?

──Essa garotinha, jogou o café dela em mim e na Rachel, podia ter nos, queimado.

──Vivian, por que fez isso? — Perguntou Troy.

──Troy, esse canibal me provocou.

──Minha menina, isso não é motivo de partir para agressão.

──Tio Hershel, me desculpe.

──Vamos todos sentar e terminarmos o café — Pérsia e Rachel saíram da mesa vão para o quarto trocar de roupa.

── Ainda bem que aquelas gárgulas saíram. — Diz Vivian pegando mais café e leite.

               No quarto, Rachel e Pérsia conversavam.

──Pérsia, aquela garota é uma patricinha louca, do nada jogou coisa em mim, olha, te digo uma coisa, se ela chegar perto do Elijah eu vou bater tanto nela que vou desfigura a cara de bonequinha de porcelana dela.

──Você viu aquela Caroline, queria bater em mim. Olha, eu não gostei dela. Você viu os nossos maridos, nem para nos defender.

──É mesmo Pérsia. Temos que estar de olhos nessas piriguete.  ── Após o café foram todos para aula de tiro. Pérsia e Rachel foram abraçadas com os maridos. Estavam todos preparados para começar a aula de tiro. Troy e Rick passam as instruções para o pessoal que vão aprender. Klaus ficou olhando Caroline, ela foi para perto de Troy, ela tira uma folha da cabeça do rapaz e Estrela fica olhando, Troy agradece a Caroline. Vivian aproveita que Rachel saiu para mais perto do alvo e ela foi até Elijah. Klaus ver Caroline rindo com Troy.

 ──Elijah o que achou da minha mira? — Pergunta Vivian sorrindo.

──Você tem até uma boa mira, errou pouco para quem começou agora.

──Eu pensei estar atirando em uma gárgula.

──Gárgula, Vivian?

──Sim, aquelas estatuas de demônios que ficam em igrejas de arquitetura antigas.

──Eu sei sobre o que ta falando, eu já li muito sobre elas. Mas por que pensa assim, não seria melhor pensar em Walker?

──Não Elijah, a mira fica bem melhor assim.

──Você é muito engraçada, Vivian  - Rachel se aproximou e viu os dois sorrindo.

──Estão rindo de que, posso saber?

──A Vivian disse que acerta melhor quando imagina que atira em uma gárgula.

──Sério Vivian? Talvez eu devesse ter pensado em bonequinha de porcelana, penso que não erraria nem um tiro.

──É cada um usa a mente para seu melhor proveito — Vivian diz isso e saiu. Troy e Caroline estavam conversando. Damon olha para Elena e pisca para ela, ela sorrir. Nichole chega agarrando o rapaz por trás.

──Viu meu gato, como fui bem no tiro.

──Vi sim, ei Elena, você atirou bem.

──Obrigada, Damon. — Nichole olhou para Damon e Elena. Ela não gostou nada de os ver  conversando.

    Continua...


Notas Finais


O próximo prometo ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...