1. Spirit Fanfics >
  2. Deady Virus >
  3. Ciúmes em um apocalipse!

História Deady Virus - Ciúmes em um apocalipse!


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 7 - Ciúmes em um apocalipse!


Fanfic / Fanfiction Deady Virus - Ciúmes em um apocalipse!

         


           À tarde o pessoal decidiu fazer uma busca por Walker pela floresta e na rodovia. Nichole foi segurando o braço de Damon, o jovem então falou:

──Nichole, dar para me soltar, eu não gosto de andar assim, gosto dê me movimentar.

──Damon carinho, só queria ficar pertinho de você.

──Nichole, eu sei que você quer marca território, mas fica sabendo que não sou seu namorado, estamos apenas ficando e confesso que já to cansado de você. — Damon olha para trás e ver Elena. Ele estava bem interessado na morena e a Nichole não o deixava em paz, ele pode mostrar a Elena que as coisas não iam bem com ele e Nichole. Então ele anda mais rápido, a garota fica parada. Ela então olha para trás e ver Elena sorrindo com suas amigas, elas haviam percebido que eles brigaram.

──Elena, parece que o galã, Damon estar de briguinhas com a Nichole ── Falou Estrela sorrindo.

──É verdade, ela deve dizer algo, ela permanece parada e com uma cara — Nichole espera Elena chegar e então fala:

──Elena mulher, aquele boy é meu. Fique sabendo que não vou abrir mão dele para você ou para outra.

──Você surtou, eu não to fazendo nada, se seu namorado brigou com você, a culpa não é minha.

──Eu tenho que concorda com as outras, vocês chegaram para perturbar a paz.

──Perturbando a paz, ha,ha,ha! Os rapazes só viram coisas bem melhor do que são obrigados a comer tanto tempo — Falou Estrela sorrindo, as meninas riram também. Nichole saiu rápido para encontrar o outro grupo que estavam, Klaus, Damon, Pérsia, Elijah, Rachel, Rick, Daryl, Glenn e Maggie. Beth estava com as meninas. Troy foi o único que não riu e então ele falou:

──Hoje você ta cheia de gracinhas, não é Estrela?

──Não estou, só falei a verdade.

──Já que ta falando a verdade, por que não diz que sente algo por mim, que quer me ver a cores e ao vivo duro grande e pulsante por você  — As meninas ficaram abismadas com o que o Troy disse, Beth até parou de andar.

──Troy para de falar, bobagem, a menina até paralisou com sua pornografia. Eu não quero ver nada seu mole, principalmente duro.

──Troy cuidado com o que fala, imagina o tio Harsel escuta isso, ainda na frente da Beth. — Falou Vivian para o irmão.

──Me desculpe Beth, não vi permanecer conosco, eu falei muito superficial.

──Tudo bem Troy — respondeu a garota vermelha.

──Vamos andar mais rápido para encontrar o pessoal. ── O pessoal parou em baixo de uma árvore para se refrescarem. Klaus ficou olhando Caroline vindo e sorriu para ela. Nichole chegou perto de Pérsia e de Rachel e falou:

──Eu fosse vocês, teria cuidado como seus maridos, aquelas meninas estão querendo pegar geral.

──Espero que não sejam tão loucas de ficar a fim do Klaus, eu mato uma.

──Eu digo a mesma coisa Pérsia — Diz Rachel. As meninas param junto ao grupo, Vivian então se aproximou de Elijah, ele estava tomando água, sua esposa também, cada um bebia no seu cantil.

──Elijah você pode me dar um pouco de água, já que não ta bebendo mais?

──Ah!  Claro — Elijah foi dar o cantil para Vivian e Rachel se atravessou na frente e perguntou?

──Cadê o seu cantil, não tem água?

──Não, eu já bebi tudo, gosto de me hidratar bem.

──Olha aqui Vivian. — Elijah deu o cantil dele e Vivian pegou e tomou um gole, Rachel olhava para a menina e pensava ‘’ Bom seria que se engasgasse com a água, vadia’’ Vivian termina beber e entrega o cantil para Elijah e fala:

──Agradecida Elijah, já estava morrendo de cede.

──Se precisar, pode pedir  — disse Elijah sorrindo.

──Vivian, por que não pediu água a seu irmão ou as suas amiguinhas?

──Você quer que eu responda com a verdade?

──Sim, fale! — Rachel olhava para a garota com um olhar 'de eu vou te matar'. Vivian não teme o olhar que ela lança para ela e responde:

──Porque eu queria a do Elijah — Ela rir após responder.

──Garota tem vergonha, está dando em cima do meu marido? — Rachel estava com raiva e foi em direção a Vivian, as meninas e Troy se aproximaram, Elijah segurou Rachel e Vivian respondeu:

──Não, eu ainda não dei em cima do seu marido, mas será, que é bom dar em cima dele, o que você acha Elijah? — Ela sorrir para o rapaz com um sorriso malicioso.

──Vivian, para de brincadeira, o rapaz é casado.

──Troy, eu não fiz nada, só to respondendo o que ela me perguntou.

──E você esta levando na brincadeira, levando para o outro lado  — Diz Pérsia, Klaus começa a rir e fala:

──E esse é o melhor, dando em cima, eu adoro — Klaus finaliza olhando para Caroline. Rick se aproxima com Daryl e fala:

──Vamos pessoal, a rodovia está perto. ── Troy chama Vivian para perto dele. Elena diz:

──Nossa! Esses irmãos hoje estão com uma imaginação fértil.

──É Vivian, o que aconteceu com você, os Walker comeram teu cérebro? Jamais ouvi você falar essas coisas.

──Meu cérebro continua aqui, mas eu decidi que não vou morrer donzela, confesso que gostei de falar aquilo. Rachel queria me matar. Aquela canibal da Pérsia é uma intrometida.

──Gente, vocês viram o que o Klaus falou e de como ele olhou para Caroline  — Falou Elena.

──Elena, o Klaus é um safado, não respeita a mulher dele — disse Caroline

──Caroline, aquilo é um canibal, mulher toda tatuada, tatuagens muito, feia, aff, a única coisa que ela tem bom gosto é o marido que é lindo — disse Vivian.

──Vivian, to bege com suas atitudes, ta pior do que eu — Falou Estrela sorrindo.

──Eu acredito que o medo de morrer, me fez uma nova Vivian.

──Uma nova Vivian com dias contados, se Rachel te pegar sozinha, cuidado, já aprendeu a lutar como a falar bobagens?

──Acho que não Troy, mas tenho você e a Estrela e agora a Caroline ─ Ela termina sorrindo. Rick vai à frente com Daryl, Glenn  e Maggie e olham para a rodovia e ver muito Walker parados, andando de um lado para o outro. Rick pede para que o pessoal fique calado, todos se aproximam para ver.

Na floresta se percebe um barulho, Daryl vai olhar e ver mais Walker, dessa vez na floresta, ele vai avisar a Rick para que possam sair sem fazer barulho, pois tem muitos e eles não conseguiriam matar todos sem chamar a atenção dos outros na estrada. Nichole chega perto de Damon e ele a manda sair. Ele olha para Elena, todos começam a voltar para a fazenda. Troy fala para Caroline antes de chegarem à fazenda.

──Caroline, preciso de sua ajuda, mas tem que ser quando paramos para descansar.                    

──Ta bom, fala.

──Vamos fingir um beijo aqui, quero ver a reação da Estrela.

──Só um beijo? Ta pode ser. ── ’’Ela então pensou, queria ver o que Klaus ia falar’’ Bom assim que param para descansar Rick falou:

──Pessoal, esses Walker estão muito perto, se eles encontrarem a fazenda estamos ferrados, é extinção. — Beth se aproximou de Rick e o abraçou e falou enquanto o homem a envolvia em seus braços.

──Rick, eu estou com medo.

──Ei, Beth calma, não vou deixar nada acontecer com você ── Falou Rick, passando a mão nas costas da garota

──É Beth, nos vamos dar um jeito para que eles não cheguem a fazenda — Falou Maggie. Rick solta Beth e ela vai de encontro a irmã, ela não imaginava que abraçar Rick e sentir aquele cheiro de suor fosse tão bom. Troy pega a mão de Caroline e beija, Klaus olha e Estrela também, Troy puxa Caroline e beija os lábios da moça. Eles trocam um pouco de carícia, Estrela fala:

──Ei, vamos parar com o patati e patata ai, o mundo acabando e vocês se beijando. Que palhaçada ── Todos observam e então Klaus diz:

──Concordo com você Estrela, a fazenda está para ser invadida e vocês se pegando, vamos parar com isso, em Tenente? ── Caroline acha engraçado o jeito de Klaus estar com ciúmes. Eles param, Troy sabia que Estrela só falou porque sentiu ciúmes. Caroline e Troy começam a rir.

──Caroline e Troy, casal bonito de se ver! — Falou Vivian

──Vivian, como você pensa isso, estamos em um apocalipse e você pensa em romance — Falou Estrela andando rápido para se afasta do grupo. Klaus também não gostou, do que presenciou.

 

   Continua....

 


Notas Finais


O que acharam?
bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...