1. Spirit Fanfics >
  2. Dealing with Min Yoongi >
  3. Sucumbido ao emocional

História Dealing with Min Yoongi - Sucumbido ao emocional


Escrita por: agustdbest e sensagirl

Notas do Autor


I'M BAAAAACK!
Boa leitura amores, nos vemos nas notas finais ;)

Capítulo 20 - Sucumbido ao emocional


Yoongi POV

Estava sentado na minha poltrona de frente para o PC começando a trabalhar no som para a música, quando a porta do estúdio foi aberta pelos meus barulhentos colegas de trabalho e amigos.

Peguei na pasta onde imprimi a letra que passei a noite e madrugada toda escrevendo e atirei para o Namjoon, que me olhou confuso.

- O que é isso? -Perguntou.

- É a nossa nova música, eu estava encarregado dela, esqueceu?

- Não, não esqueci, mas nós combinamos de você só nos mostrar ela quando tivesse terminada.

- E ela está. -Dei de ombros e girei a cadeira, voltando a focar no que estava fazendo.

- Mas já? -Perguntou o mesmo, sem esconder a surpresa em sua voz.

Não respondi, e se fez um silêncio no estúdio, provavelmente eles estavam lendo a letra, de vez ou outra ouvi uns risos seguidos de '' Esta parte está otima. '', '' Woah! '' e, '' Quero ficar com está linha! ''. Não pude evitar dar uns sorrisos enquanto ouvia os comentários de aprovação de todos.

- Hyung, onde você foi pegar essa ideia? -Perguntou Taehyung sem esconder sua animação.

- Isso aí já é um segredo meu. -Respondi voltando a me virar para encarar eles.- Está aprovado por todos?

- Por mim sim. -Falou Hoseok levantando o polegar, mostrando que adorou.

- Acho que todos gostaram. -Comentou Namjoon, e o restante concordou.- Mas talvez tenha partes aqui que possa chocar um pouco o público mais novo e femenino.

- Você acha? -Perguntei me levantando e pegando o papel de suas mãos- Que parte?

- '' Minha ereção dá sinais de vida? ''

- Ah... não pensei muito nisso antes de escrever, eu só deixei fluir...

- Vamos ter que mudar algumas palavras para serem aceitas.

- Certo, podemos fazer isso. -Concordei.

Todos pegaram cadeiras e bancos para se sentarem, e começamos a trocar algumas palavras da letra, substituindo-as por outras que tinham basicamente o mesmo significado mas de forma mais leve e censurada.

Enquanto estavamos modificando a letra, acabei por perceber que realmente eu tinha pegado pesado em algumas partes, talvez muitas... A culpa de tudo isso é dela, aquela garota que insiste em não sair da minha mente ultumamente.

Eu só queria entender o porquê. Por quê logo ela? Com tanta mulher no mundo, tinha que ser logo a garota do meu amigo.

- Onde você pegou a inspiração para essa música? -Perguntou Jimin, puxando a sua cadeira para sentar do meu lado.

Notei que todos tinham sumido, devem ter ido pegar algo pra comer.

- Em nenhum lugar em especial. -Dei de ombros.

- Yoongi, porque está mentindo logo para mim?

Porquê Jimin tinha que me conhecer tão bem? Isso ferrava tudo, não tem como eu ocultar as coisas dele. Parece que terei que me esforçar mais.

- Não estou mentindo, realmente foi nada de especial.

- Aquela garota...

Meu coração quase parou de bater quando aquelas palavras sairam de sua boca, eu sei muito bem que garota ele está se referindo, e é exatamente isso que eu preciso ocultar, não só dele mas como de todos.

Ninguém pode saber dos meus sentimentos confusos em relação à Mi.

- Que garota? -Perguntei, e Jimin me dá um olhar sugestivo 'Você sabe'- Não Jimin, eu não sei de quem você está se referindo.

Suspirou e levantou dando voltas pela sala, eu só observava seus passos lentos sentindo a tensão me consumir, será que ele está desconfiando?

- Eu me afastei dela. -Falei sem aguentar aquele silencio- Acabei com tudo, como você aconselhou.

Jimin parou de andar e me olhou atento, talvez tentando ler a minha expressão.

- Você não parece estar certo disso. -Comentou- Yoongi, você tem certeza que precisa tudo isso?

- Isso? Isso o quê?

- Se afastar, acabar com o sentimento que ambos sabemos que não acabou.

Engoli seco, desejando acabar com aquele papo.

- Estou com fome, vamos pegar algo pra comer.

Levantei e antes que ele pudesse me parar ou falar algo, eu saí quase que correndo do estudio indo em direção do refeitorio da empresa.

Dei uma leve checada para trás, me dando conta que Jimin não fez questão de vir atrás de mim, o que acabou por acalmar um pouco o meu coração.

Não queria que fosse assim, não mesmo. Eu odeio ter que mentir, mas eu me vi sem saída.

A culpa de tudo isto é minha, só minha. Eu devia ter ficado calado no meu canto, por quê eu fui contar aquilo ao Jimin?... Talvez porque eu senti que se não falasse com ninguém eu iria acabar me sofucando sozinho com toda aquela situação dentro de mim, situação essa que continua bem viva dentro de mim.

Entrei no refeitorio, se não fosse pela presença da senhora Kim, que era a cozinheira principal da empresa, ele poderia se considerar desabitado.

- Os meninos não tiveram aqui?

- Não querido, Por quê? Procura por eles?

Neguei e fui até à maquina de aperitivos, tirando um pacote de batatas fritas, sentei-me numa mesa perto da janela abri o pacote.

Comecei a comer de forma despreocupada, a realidade é que eu não estava com tanta fome assim, foi mais uma desculpa só para fugir do assunto.

Senti o meu celular vibrar no bolso da calça, peguei ele e o desbloquiei. Era uma mensagem do meu irmão, pensei em ignorar, pois já sabia que seria o mesmo assunto de sempre, mas como estou sem fazer nada agora, decidi dar uma chance e ver o que ele tinha para dizer.

''  Oi maninho, quanto tempo... Mamãe está com saudades, não para de falar de você por um minuto sequer. Será que seria pedir muito você largar um pouco do seu orgulho e egoismo e vir visita-lá? ''  

2:27 PM

Revirei os olhos após ler, como ele tem o descaramento de me chamar de egoísta? Eu posso ser tudo, mas não sou egoísta... Ele não sabe o que se passa dentro de mim, muito menos a saudade que tenho de ter o carinho da nossa mãe.

Mas é melhor assim, meu pai fez questão de deixar bem claro que não queria-me nem perto da casa deles, e é isso que estou fazendo, me mantendo longe de onde não sou bem-vindo. Tudo o que menos queria era aparecer lá e provocar uma discussão entre meus pais, minha mãe o ama muito, e eu não quero ser a causa para suas desanvenças.

Escrevi rapidamente a resposta:

'' Desculpe, não vai dar. ''

2:29 PM

Botei o celular no mudo, voltando a me concentrar no pacote de salgadinho que tinha em mãos.

Queria poder desligar os meus pensamentos, mas eu sempre tive uma mente muito barulhenta, e não seria agora que ela mudaria. O tempo todo eu pensava nas investidas do meu irmão para que eu voltasse a reencontrar a nossa mãe, e eu quase sempre secumbia ao meu lado emocial... Faz exatos 5 anos que não a vejo, eu achei que com o passar do tempo fosse ficar mais fácil, mas é exatamente o contrário, tudo está acomulando e por mais que eu não demonstre, eu sinto imensas saudades do seu quente abraço.

Abraço... Mi foi a única mulher que me abraçou depois da minha mãe, isso automaticamente me fez sorrir ao relembrar do seu toque.

Voltei a pegar no meu celular e desbloqueei ele abri as mensagens, agi por impulso, mas espero não me arrepender.

'' Leve a mãe nesse endereço por volta das 19:00 : xxxxx-xxxx, é onde eu estou morando. Cuidado para não deixar o pai sabendo, se ele perguntar invente que iram fazer umas compras ou simplesmente dar um passeio. ''

3:02 PM

Mordi o lábio inferior, eu não estou nada certo do que acabei de fazer, mas sabe que mais? Não ligo, cansei de me segurar tanto.

'' Sabia que você não iria aguentar segurar por muito mais tempo essa sua faceta de durão dongsaeng. Nos vemos mais tarde! ;) ''

3:02 PM


Notas Finais


Ontem o nosso pequeno (nem tenta kk) Jungkook fez 20/21 anos *---* como as crianças crescem rápido, não é mesmo?
Bom, espero que tenham gostado desse capítulo e dêem vossa opinião sobre ele. ^-^ beijos e até à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...