História Dear Agony - Sterek - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Drama, Drogas, Lobisomem, Scisaac, Sterek
Exibições 160
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey amores, desculpas mais uma vez a demora, espero que gostem, eu não estou atualizando muito porque estou sem ideias, não vou abandonar a fic, não se desesperem obrigada pelos favoritos, vou agradecer muito se vocês comentarem ,obrigada por sempre estarem aqui para ler<3
Amo vcs,boa leitura <3

Capítulo 8 - Only obligation


Fanfic / Fanfiction Dear Agony - Sterek - Capítulo 8 - Only obligation

Only obligation

 

Point of View – Derek

Beacon Hills –  Estrada

Terça.feira  - 11h15m

 

Mas você ainda esta na minha mente solitária  - Here Without You

– 3 Doors Down

 

 

Em minha mente se passava inúmeros julgamentos,encarei Stiles deitado do meu lado do carro,balancei minha cabeça levemente em forma de negação,eu estava ajudando um mero garoto que valia muito em meu conceito, eu arriscaria todos da minha alcateia por um simples garoto.

 

As ruas eram um meio para uma escapatória,uma leve neblina de pairou na estrada,apertei meus olhos para conseguir ver a estrada, pude ver uma sombra de alguém sobre a neblina,parei o carro causando um impacto que acordou Stiles – O-Onde eu estou? – Olhei serio para o mesmo,Stiles esfregou os olhos e me olhou. – Derek?  - Suspirei,pude ver as garras do homem escondido na neblina,abri a porta do carro. – O que é aquilo? – Stiles percebeu que havia uma lobisomem ou o que quer que seja que estava atrás da neblina.

 

_Fica no carro – Ordenei, sai do carro e fechei a porta trancando - a ,Stiles me encarou assustado.

 

Caminhei até  a neblina,encarei Deucalion – Ora,ora se não é o Hale – A voz de Deucalion de engrossava cada vez mais enquanto se transformava,olhei para trás,pude sentir o pavor de Stiles,fechei meus olhos e engoli seco – Quero te propor algo.

 

_Que seria ? – Arqueei minha sobrancelha,enquanto minhas garras apareciam.

 

_Se eu te matar Stiles vem comigo, se for o contrário você me mata e minha alcateia não encosta um dedo no Stiles e nem nos seus lobinhos.

 

_Parece uma boa – Sorri, comecei a me transformar um lobo, Stiles estava apavorado. – Vai ficar tudo bem – Sussurrei,meu palpite fosse que ele me ouviria.

 

Encarei Deucalion ele era como o demônio em pessoa, parti para cima dele – senti suas garras perfurarem meu peito,gemi de dor,caindo no chão. – É so isso que consegue fazer ? – Senti o tom de ironia, levantei e parti mais uma vez para cima dele,mordendo seu pescoço.

 

Cuspi seu sangue no chão,o mesmo pareceu estar nervoso,já era algo, olhei para o carro e Stiles não estava mais lá, senti as mãos de Deucalion sobre meu pescoço,o mesmo me empurrou até a arvore,eu estava em forma de lobo não conseguiria atingir o chão, o mesmo me obrigou a voltar ao normal. – Fascinante Hale,fascinante – Deucalion abriu a boca surpreso, sua mão se afrouxou meu pescoço.

 

Era Stiles,o mesmo estava com sua mão completamente transformada cravada no peito de Deucalion – Nunca mais atrevas-se a se meter com meu amigos? – Os olhos de Stiles estavam vermelhos e possessos de raivas,Deucalion caiu no chão completamente morto. – Derek... – Stiles desmaiou mais uma vez.

 

 

. . .

 

 

 

Point of View – Stiles

Prédio ;

 

 

Abri meus olhos conforme a claridade os abatia,apoiei minha mão em meu rosto tampando aquela claridade nos meus olhos,encarei aquele local um pouco assustado,as lembranças de ontem vinham rapidamente causando uma leve dor de cabeça,encarei Derek sentado sobre um degrau no chão  o mesmo apoiava a xícara sobre os lábios.

 

_Aonde eu estou? – Perguntei me levantando, senti uma leve dor nas pernas.

 

_Não é obvio? Você esta  na minha casa imbecil – Derek se levantou deixando a xícara sobre a mesa e caminhou até uma espécie de armário, tirou uma camisa preta e jogou em cima de mim pensei em dizer alguma coisa  mais decidi não dizer.

 

_Não me chama de imbecil- Observei Derek tirando sua camisa azul marinho,meu Deus,a claridade do sol se abatia em seu corpo o tornando mais belo ainda,o mesmo olhou em minha direção com um sorriso pervertido no rosto.

 

_Imbecil – Repetiu o mesmo caminhando até a porta – Não saia desse prédio até eu voltar – Assenti, Derek fechou a porta, suspirei.

 

 

Tirei minha camisa completamente rasgada em seguida vesti a camisa  de Derek – Ficou muito grande -  por sinal,encarei aquele lugar mais uma vez,o que em chamou atenção foi aquela escada bem distante da onde eu estava,levantei daquele cochão caminhei até aquela escada.

 

Subi cada degrau pensando o que poderia ter no segundo andar,era um espaço mais ou menos de uma sala de aula,havia vários armários cinzas,com diversas gavetas,pensei o que de mais poderia ter ali, havia uma gaveta aberta,abri a mesma, havia documento,ouvi um barulho,caminhei até a janela era Derek.

 

Desci as escadas rapidamente,me deitei no cochão,disfarçando,meu coração estava acelerado,Derek me encarou colocando as compras na mesa, pareceu farejar alguma coisa,o mesmo veio até mim pegando pela gola da minha camisa – Você mexeu lá em cima não é Stiles? – O mesmo teve força para me fazer levantar. –Eu te salvo e você bisbilhota a minha casa. – O mesmo me soltou fazendo eu cair no chão,me senti culpado, Derek subiu as escadas,o segui em silencio, o mesmo encarou a gaveta aberta – Stilinski’s tem manias de mexer nas coisas  dos outros? – Derek encarou aqueles documentos dentro da gaveta – Nunca mais mexa aqui,ou eu juro que eu vo estraçalhar a garganta do teu pai – O mesmo me ameaço.

 

Senti a raiva percorrer pelas minhas veias, empurrei Derek sobre a parede – NUNCA ENCOSTE UM DEDO NO MEU PAI OUVIU BEM? – Derek sorriu e pegou no meu braço me prendendo na parede,ele estava tão perto,minha raiva havia passado.

 

_Stiles,você pode até ser o novo alfa,mais nunca será forte porque você é fraco. – Senti sua respiração,senti minhas pernas tremerem,olhei para os lábios de Derek,queria beija-los,me aproximei colando nossos lábios,Derek correspondeu passando as mãos sobre a minha cintura,apertando-a contra a sua,sorri entre o beijo.

 

Entrelacei meus dedos em seus cabelos,nossas línguas se entrelaçaram como uma dança,meu coração palpitava a cada segundo,nos separamos quando ficamos sem ar,Derek apoiou sua mão na parede – Nunca mais faça isso Stilinski – Finalizou o mesmo.

 

 

. . .

 

 

 

Bati na porta da casa de Scott,o mesmo abriu apoiando sua mão em seu curativo – Stiles,é perigoso você vir aqui – Entrei mesmo assim,esperei Scott fechar a porta,me sentei no sofá da sala. – Parece abatido o que houve?

 

Scott se sentou e me encarou – Eu matei Deucalion – Iniciei – Agora eu sou o novo alfa, eu o matei para proteger o Derek,mesmo assim eu não sei lidar com a minha força qualquer raiva que eu tenho, eu me transformo e ataco quem estiver por perto.

 

_Stiles vamos te ajudar a se controlar.

 

_Eu também beijei o Derek – Confessei,Scott não me pareceu surpreso.

 

_Eu sei,o cheiro dele esta em você – Assenti.

 

_Eu sei mais é que,tem outra coisa....

 

Scott me encarou surpreso,apoiei meus braços em minhas pernas,entrelacei meus dedos com pavor do que Scott diria – Porque esta com medo de me contar? O que você fez.

 

_Quando eu estava na estrada com Derek,o local aonde eu matei Deucalion,Derek trancou as portas do carro,mais eu sai com ajuda de uma garota que nos dois conhecemos muito bem.

 

Scott franziu o cenho.

 

_Allison esta de volta a cidade.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...