1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Angel (Imagine Baekhyun) >
  3. Prólogo

História Dear Angel (Imagine Baekhyun) - Prólogo


Escrita por: baeksober

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dear Angel (Imagine Baekhyun) - Prólogo

Um coração despedaçado, uma aparência de quem não dormia uma noite sequer, um olhar sem brilho e um rosto que frequentemente ficava encharcado em lágrimas, era o que me resumia nesses últimos meses. Tomada pela dor que habitava meu coração, passava dia e noite assim, trancada no quarto, evitando o burburinho das brigas dos meus pais e deixando ficar apenas as lembranças de um amor; tão profundo que era possível deixar de sentir.
De fato, Baekhyun era inesquecível, ainda me lembrava de cada detalhe daquelas noites em que me visitava. Sua luz invadia meu quarto, quase me cegando; porém logo se amenizava deixando sua beleza inigualável deslumbrar meus olhos e balançar meu coração. Cada centímetro dele era mais do que perfeito, surreal da cabeça aos pés. Sim, ele era sobrenatural. Baekhyun era o anjo que me guardava e protegia desde pequena até me tornar mulher; o anjo pelo qual me apaixonei.
Sei que foi loucura, um pecado, mas o que eu podia fazer? Eu o amava, como nunca havia amado antes, e ele, também me amava. Porém nosso pecado foi o motivo da nossa separação. Baekhyun não podia mais "cair em tentação" como ele dizia. No fundo eu sempre soube que não daria certo, mas me recusava a aceitar; tinha que ter uma saída, uma solução.
Queria poder mudar as "regras" dos céus, queria poder fazer-nos livres para amarmos um ao outro, mas nunca poderíamos evitar a punição ao nosso"pecado" quaisquer que fosse. Não queria que ele se sacrificasse por mim, mas se houvesse qualquer coisa, eu faria por nós, sem me importar com as consequências.
Cheguei a pensar que estava ficando louca, pois ainda podia ouvir sua voz doce e celestial em minha mente e meu coração; era tão real. Embora eu não o visse aqui ao meu lado, sentia que ele estava por perto; sentia seu calor, ouvia-o susurrar em meu ouvido, me fazendo arrepiar só em me lembrar dos nossos momentos proibidos daquelas poucas porém incríveis noites que passamos juntos.


Notas Finais


Primeiro capítulo em breve, obrigada por ler. #HappyJongdaeDay ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...