1. Spirit Fanfics >
  2. Dear, Aurora. >
  3. Allana Seyfried.

História Dear, Aurora. - Allana Seyfried.


Escrita por: pussylove

Notas do Autor


Muito obrigada a todos que favoritaram e comentaram! Vcs são demais! ♥

Capítulo 4 - Allana Seyfried.


Fanfic / Fanfiction Dear, Aurora. - Allana Seyfried.

Ponto De Vista, Harry Styles.

Já era a décima mulher que eu mandava sair de minha sala. As cinco primeiras bebiam demais e as cinco últimas apesarem de serem boas para o cargo, não apresentavam confiança. Me joguei em minha cadeira, perdendo as esperanças. Porque eu fui escutar a Joana?

Mandei que a próxima entrasse. De qualquer maneira, não posso desistir assim tão fácil. Quando a porta foi aberta, fui tomado por uma grande sensação de nostalgia. A moça era linda! Loira, olhos verdes e sem jeito. Igual a Olivia, minha esposa.

- Com licença. – Sussurrou.

A voz aveludada e tranquila. Por mais que estivesse nervosa, ela estava tranquila. Pedi para ela se sentar, enquanto eu me aprumava na cadeira. Ajeitei as folhas na mesa, pegando a minha caneta.

- Bom dia. – Murmurei, estendendo a minha mão para ela. – Harry Styles. E você quem é?

E foi com muito sem jeito que ela me deu um aperto de mão firme e caloroso. Suas bochechas ficaram rosadas, lhe tornando ainda mais linda.

- Me chamo Allana. Allana Seyfried. – Sorriu, soltando a minha mão.

Fiquei completamente encantado com ela. E logo eu tive a certeza de que era ela que eu contrataria para cuidar de Aurora. Abaixei a minha mão, catando a caneta da mesa e comecei a fazer perguntas simples para reforçar a minha certeza.

- Currículo? – Perguntei, esperando sua resposta.

A loira abriu a sua bolsa, tirando de lá uma folha de papel cheia de escritas e muito bem amassada. Analisei a folha com atenção, escutando o ruído de seus sapatos baterem no chão de nervoso. Então, ela trabalhava em uma cafeteria? Interessante.

- O seu currículo é muito bom, Seyfried. – Tossi, limpando a minha garganta. – Estou precisando de uma babá que tenha pelo menos doze horas disponíveis do seu dia. Acha que daria conta?

- Sim. – Diz. – Na verdade, não. – Balançou a cabeça.

- Já trabalhou disso antes? – Pergunto, analisando suas expressões.

- Eu posso tentar! – Sorriu confiante. – Prometo, não deixarei a sua filha mal cuidada e...

- Está contratada, Allana. – A cortei, sorrindo para a mesma.

Ela não acreditou pois sua expressão estava atônita. Ri nasalmente, escrevendo algo em seu currículo. Abri uma gaveta de minha mesa, marcando um lugar e a entregando para que assinasse.

- Está falando sério, senhor Styles? – Perguntou ainda incrédula.

- Porque eu brincaria com você? – Me levantei, ficando de frente para o janelão de vidro da minha sala. – E me chame de Harry, por favor.

Sorri, escutando ela comemorar baixinho e assinar o contrato.

 

Abri a porta de minha casa, esperando que Allana passasse. Porém, a loira ficou encarando a sala de estar boquiaberta. Limpei a minha garganta, chamando a sua atenção e consequentemente fazendo ela entrar. Ri baixinho, balançando a cabeça.

- Joana, cheguei. – Gritei, tirando meu paletó.

Subi as escadas, escutando os passos de Allana logo atrás de mim. Caminhei pelo corredor, escutando o choro de Aury. Apertei o passo, entrando no quarto de minha princesa. Ao entrar, encontrei a seguinte cena: Joana balançava calmamente a pequena no colo, enquanto ela chorava agoniada.

- Eu tinha acabado de fazer ela dormir, Harry! – Bradou.

Pedi desculpas, rindo de meu erro e tomando a minha filha em meus braços. Magicamente, ela se calou sorrindo para mim.

- Jô, essa é Allana. – Murmurei, observando a pequena em meus braços. – A babá.

- Prazer. – Sussurrou.

- Você é muito bonita, Allana. – Olhei para as duas. – Bem, tenho que preparar o almoço.

Olhou para mim me dando um aceno de cabeça e saindo do quarto.

- Se aproxime, Seyfried. – Pedi, observando seus passos. – Este é o quarto de Aurora. Aquela porta do lado da cômoda é o banheiro dela. Lá dentro tem um trocador aonde você deve coloca-la deitada ali para trocar a frauda dela.

A loira assentiu, intercalando o seu olhar horas para mim e horas para Aury.

- No final do corredor onde as escadas terminam, existe uma grade de proteção para que ela não corra o risco de cair escada a baixo. – Ajeitei a pequena em meus braços, de modo que ela olhasse para Allana. – Nunca, em hipótese alguma a deixe aqui em cima sozinha sem colocar a grade. Entendido?

- Sim. – Tombou a cabeça para o lado, sorrindo para Aurora.

- Quer segura-la?

Não. Não, eu não estava pensando em fazer tal pergunta. Quando percebi, já tinha perguntado. Era como se eu perdesse o controle de minhas ações e falas quando ela estava por perto. Isso é estranho mas de fato, bom.

- hum... Acho que não... – Diz sem confiança.

- Eu te ajudo.

Caminhei para mais perto dela, pedindo que estendesse seus braços. Coloquei Aury em suas mãos, segurando as mesmas. Pedi para ela imaginar que a minha filha fosse o seu ursinho de pelúcia favorito e que ela deveria segura-la imaginando o brinquedo.

- Isso. – Sorri sem dentes, tocando seus braços.

Aury olhou para Allana e ambas sorriram. Pela primeira vez na vida, Aurora não estranhou a pessoa que a segurava. Em vez disso, ela apoiou as suas mãozinhas sobre os seios de Allana, me fazendo desviar os olhos rapidamente.

- É... – Passei as mãos em meus cabelos. – Quero que chegue aqui ás seis da manhã em ponto. É o horário em que ela acorda e também o horário em que eu saio. Costumo chegar em casa ás nove da noite, porém você pode ir embora ás seis da tarde. Joana cuida de todo resto.

- Certo. Styles, obrigada pelo emprego. Não sei como lhe agradecer.

- Quando ela sorriu para você... a minha gratidão já foi te concedida.

Sorrimos.

Conheci Allana há exatas cinco horas e já me sinto estranhamente a vontade em seu lado. Ela é linda, desajeitada e confiante. Gosto dessas qualidades nela. Estas últimas me fazem lembrar de Olivia. Ah, Olivia. Espero que você seja capaz de entender o que estou sentindo. Jamais amarei outra mulher igual eu amei você, igual eu amo a nossa filha. Jamais.

Estacionei meu carro na frente do prédio aonde era o apartamento de Allana. Disse para ela que amanhã, ela não deverá se atrasar. Estava frio quando desci do carro e rodeei o mesmo para abrir a porta para ela. Digam o que quiserem mas, eu não sou grosso com mulheres bonitas. Tirei o meu moletom cinza, pedindo para ela usá-lo.

- Não precisa. Já estou em casa. – Assentiu, tirando-o.

- Não. – A parei. – Fique com ele. Amanhã você devolve quando chegar.

Ela assentiu, sorrindo e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. O que dizer? Minhas mãos estavam suando, meu coração acelerado, minha respiração fraca e um sorriso completamente bobo na face.

- Até amanhã. – Desfiz o sorriso, lhe dando um aceno de cabeça.

- Até amanhã, Harry. – Acenou para mim, caminhando até o elevador.

Esperei que ela entrasse para finalmente pegar o meu carro e sair. A forma como meu corpo reagia perto dela, fazia até mesmo o frio não ser notado por meus pelos do braço. Allana Seyfried. Minha nova babá e futura melhor amiga. Assim, espero.


Notas Finais


Estou demorando postar? Sim, estou. Minhas aulas voltaram e estou me dedicando muito! Espero que entendam, beijinhos e amo vcs demais!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...