1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Baby >
  3. X

História Dear Baby - X


Escrita por: thayyfreittas

Capítulo 10 - X


Autora

[...]

Depois de dias finalmente na Disney, Lauren e sua baby se divertiram muito. A latina por sua vez, estava amando todos os brinquedos que havia recebido no parque.

Coisas novas que descobriram, e sem deixar de mencionar os bonecos enormes do Mickey, Detona Raph, Dory, a menor estava realmente se divertindo.

Agora, faltavam apenas 2 dias para que elas voltassem para casa, já tinham se divertido bastante. Sem tirar a parte da primeira vez do belo casal, deixarei vocês ansiosas para saber como foi.

Lauren e Camila estavam agora dentro do carro que elas alugaram voltando pra casa. Camila dormia calmamente encolhida no banco da frente, estava frio.

Lauren dirigia calma pela estrada coberta de gelo, o tempo havia mudado nas últimas duas semanas, e agora caira neve.

Haviam se divertido muito na neve, guerra de bolade neve, até criaram um boneco de neve, enorme por sinal.

Para Camila, essa havia sido a melhor viagem de todas.

Lauren desviou o olhar para Camila por meros segundos e sorriu observando a beleza de sua latina, ela amava chamá-la de sua, pensou, logo voltou os olhos para a estrada.

Um carro vinha em sua direção em velocidade máxima. Rapidamente Lauren jogou o volante para o lado fazendo com que o carro saisse da estrada.

Depois disso, só pode ver Camila batendo a cabeça no vidro, logo após desacordando pela batida.

O carro ficara em um estado lamentável, bateu em diversas árvores, e sua frente? Além de todo amassado, havia sangue no vidro quebrado por completo.

Ficaram ali por horas, até que alguém as visse, assim uma mulher havia as encontrado.

Era uma mulher morena, de pele macia, cabelos enrolados (na verdade ela variava em seus penteados), alta porém não muito. Mais conhecida como Normani Kordei, uma das dançarinas mais famosas e bem-sucedidas de Miami, parece o destino, não?

Rapidamente Normani pegou seu celular e ligou para a emergência, rapidamente a mesma chegou levando o casal desacordado para o hospital as pressas.

Vocês devem estar se perguntando como Normani as encontrou,uh? A marca do derrape do carro estava no chão, Normani sempre muito curiosa, foi ver o que havia acontecido, e graças a Deus as encontrou.

Lauren estava desacordada, pela maior parte de seu corpo haviam cortes, sangue, e tudo muito profundo. Já Camila por sua vez, tinha sua cabeça cortada, nada muito grave, mas também estava desacordada.

Se tinham machucados ou cortes internos? Só o raio-x diria.

Normani estava aterrorizada, havia saído para uma gravação de DVD da sua cantora preferida e se deparou com isso.

Claro que ela estava triste por não ter ido no show, porém ela estava com sua cabeça agora em ajudar as meninas. Fazer com que elas sobrevivessem.

Era estranho, ela nem conhecia as tal meninas mas sentia uma forte necessidade de ajudá-las, e também era um experiência nova para ela.

Normani nunca havia presenciado algo tão ruim, algo tão triste, algo que a deixaria totalmente preocupada, e ainda mais com alguém que não conhece.

***

Depois de tanto tempo de exames, os médicos descobriram que, Camila havia quebrado 4 ossos de sua costela, ela ficaria bem, mas levaria um bom tempo para que ela se recuperasse.

Lauren estava bem, cortes no corpo, mas nada interno. Ela estava quase acordando, seus batimentos já estavam normais e sua pressão também.

Já Camila, estava longe disso, era como se algo estivesse acontecendo em seu interior, estava gelada, tremia, suava, batimentos cardíacos em 100 por segundo, pressão mega alta.

Claro, isso era motivo de preocupação para os médicos. Mas parecia algo interno, tipo um pesadelo.

Camila mexia sua cabeça para os lados como se tentasse fugir de algo, e raramente podia se ouvir alguns murmuros da menina deitada na maca.

 

***

Algumas horas depois de chegarem ao hospital e fazerem exames. Lauren finalmente acordou.

Lauren acordou sentindo fortes dores não só em sua cabeça, mas em todo seu corpo. Assustou-se também quando abriu os olhos e viu seus pais ali, a olhando atenciosamente. 

- Filha, você está bem? - Clara, sua mãe perguntou enquanto se aproximava e pegava em sua mão. 

Lauren apenas assentiu e olhou ao redor movimentando a cabeça devagar a procura de sua baby.

Falhando na tentativa de encontrá-la sentiu seu coração se apertar, e as lágrimas finalmente apareceram.

Se ela não tivesse tirado os olhos da estrada isso não teria acontecido. Como sua baby deve estar agora? Será que ainda vive?

As perguntas eram marteladas na cabeça de Lauren, ela queria notícias, tinha a necessidade de vê-la e fica com sua baby.

Mesmo mal, esse era o único querer dela, cuidar da menina que estava agora machucada, por sua culpa, achava ela.

Lauren sentia sua alma gritar, o medo de que ela perdesse Camila bateu a porta, mil pensamentos apareciam negativamente.

O que ela faria se Camila se fosse? Como seria sua vida depois disso? Ela perderia com toda certeza seu grande amor.

A menina mulher que mexeu com sua cabeça e só seu sorriso podia melhorar tudo agora, seu abraço, seu mimo.

Ela não parava de pensar em como seria também quando Camila acordasse, sem sua chupeta, sem seu unicórnio, sem sua mommy.

Só podia imaginar sua littlegirl chorando por não estar sendo cuidada por quem queria, por não ter sido protegida da forma correta.

Depois de milhares de coisas passarem por sua cabeça, Lauren revolveu voltara dormir de novo, e acordar somente quando sentisse que sua baby esteja acordada também. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...