1. Spirit Fanfics >
  2. Dear CEO >
  3. Chapter Eight

História Dear CEO - Chapter Eight


Escrita por: strayutaz

Notas do Autor


Como prometido...♡

Capítulo 8 - Chapter Eight


Xinguei aquele maldito do Matthew de todos os nomes que me passaram na cabeça, e voltei a assistir meu dorama só que dessa vez brava demais para me concentrar. 

(...)

-Bom dia sr. Lee – cumprimentei formalmente já que estávamos na empresa – aqui está o seu café

-Bom dia, pegou o seu também? – Me olhou enquanto dava um gole 

-Sim senhor.

Ele se sentou em sua mesa e eu logo me prontifiquei de colocar em sua mesa uma pasta com seus compromissos de hoje, no qual incluía uma reunião com os representantes da empresa de carros, Daewoo. 

-Seu primeiro compromisso é daqui 30 minutos – falei – alguns dos membros da reunião inclusive já chegaram, parece que a Daewoo quer mesmo formar uma parceria, ouvi que trouxeram até seu advogado legal. 

-Jura? – Seu tom era quase divertido, não entendi o porquê – então por favor, peça para que o nosso advogado se prepare também e esteja na sala de reunião em 20 minutos.

-Mas a reunião é só daqui 30 minutos. – Falei mas mesmo assim o solicitei através do telefone que havia em minha mesa

-Para mim – caminhou até a porta trancando a mesma – o CEO sempre chega atrasado para fazer suspense.... Agora vem aqui, tenho 20 minutos para matar a saudade e 10 para você arrumar seu cabelo e batom.

Logo me colocou em cima da mesa encaixando-se entre minhas pernas e tomou meus lábios com aquele beijo que somente ele sabia dar, eu me sentia em risco por estarmos ali em sua sala, qualquer descuido e as pessoas podiam escutar. 

-Quero que faça algo especial para mim hoje – disse ao meu ouvido enquanto me estimulava com os dedos – eu quero que você me chupe. 

De início eu me assustei com o seu pedido, mas depois logo cedi talvez por já estar excitada ou talvez por já saber que mais cedo ou mais tarde ele pediria por isso, só não imaginava que seria ali mesmo em nosso ambiente de trabalho. 

Lhe lancei um olhar travesso e nos invertemos e agora era ele quem estava encostado na mesa enquanto eu me ajoelhava em sua frente abrindo sua calça social e lhe lançando outro olhar antes de iniciar o oral. De início eu envolvi apenas sua glande e logo senti sua mão no topo da minha cabeça forçando para que eu fosse mais, com uma de minhas mãos eu comecei a estimula-lo enquanto ainda fazia o vai e vem com minha boca e de fundo eu podia ouvi-lo soltar gemidos pesados com meus movimentos, ao olhar pra cima pude ver que sua cabeça estava jogada para trás de prazer, continuei com aquilo até que suas mãos novamente forçaram minha cabeça – o que quase me fez engasgar – e logo senti que ele havia chegado a um orgasmo. 

Me levantei a aguardei ele fechar sua calça e se ajeitar, eu estava louca para ir no banheiro cuspir aquilo. 

-Onde pensa que vai? – Perguntou enquanto eu destrancava a porta 

Como não podia responder, apenas apontei para a minha boca e ele riu.

-Nem pensar, engula – arregalei meus olhos – isso é uma ordem.

Fiz uma careta, mas mesmo assim, o obedeci. 

-Ótimo – sorriu satisfeito – agora vá beber água e me encontre direto na sala de reunião, estamos quase no horário.

Rapidamente fui ao banheiro aonde arrumei pequenos borrados que haviam surgido em meu batom, lavei minha boca não acreditando no que eu havia feito e então corri de volta para a sala de reunião, abri a enorme porta discretamente e para a minha sorte Jong Suk ainda estava cumprimentando os membros presentes, entre eles eu pude avistar Kim Woo Bin e por algum motivo eu me senti pouco à vontade, mas mesmo assim me posicionei ao lado do meu chefe. 

-Srta. King – Woo bin me cumprimentou – finalmente nos encontramos novamente

Apertei sua mão e sorri como resposta, depois do acontecido do evento eu não sabia como as coisas estavam entre nós três. Jong Suk se sentou na ponta de mesa e eu permaneci em pé ao seu lado e conforme ele pedia eu lhe fornecia documentos ou coisas parecidas, o intuito da reunião era formar uma parceira que implantaria nossos computadores portáteis nos novos modelos de carro da Daewoo, ocorreu tudo bem e no final a parceria foi fechada oficialmente com a assinatura dos CEO's e também de ambos os advogados, quando nossos convidados iam embora fui instruida de acompanha-los até a porta do elevador principal e assim eu fiz, andei na frente do grande grupo guiando-os até o elevador e durante o caminho pude ouvir uma pequena conversa 

-De onde ela é?

-Miami - era a voz de Woo Bin

-Esse Lee Jong Suk tem sorte - o homem que eu não sabia quem era falou 

Finalmente chegamos ao elevador eu me virei a eles que se calaram. 

-Por aqui senhores, a ZenKR agradece e acha um prazer fechar negócios - sorri 

-Obrigado senhorita, até a próxima - o CEO deles agradeceu entrando seguido de seus companheiros, por excessão de Woo Bin 

-Eu alcanço vocês daqui a pouco - falou aos outros que foram com o elevador - então, como você está? Ele deu muito trabalho sábado? 

-Eu sei lidar com Jong Suk, não precisa se preocupar - dei uma pequena risada - e você como tem passado? 

-Muito bem - sua expressão mudou um pouco - acredito que se eu continuar ocupando seu tempo Jong Suk ficará furioso comigo, então o que achar de jantar comigo hoje a noite? 

-Meu estoque de vestidos chiques e bonitos acabou - brinquei

-Eu te pego as 20hrs - falou entrando no elevador

E então ele foi embora, enquanto eu permanecia sem saber se havia feito o certo ou não aceitando jantar com ele. Voltei para a minha sala e Jong Suk estava sentado em sua mão encarando alguns papéis, me sentei em minha mesa e comecei a ler os milhares de emails que tinham para ele.

-Porque demorou tanto para voltar? - Sua voz soou pela sala me causando arrepios 

-Woo Bin parou para conversar comigo...

-E conversaram sobre o que? - Levantou seu olhar para mim 

-Ele me chamou para jantar hoje a noite - Falei sem olhar em sua direção

-E você? 

-Aceitei. 

-Bom.

Fez-se então um silêncio quase que absoluto se não fosse pelo barulho das teclas de meu computador, me lembrei do favor que minha mãe havia me pedido em nome da amiga dela, vulgo minha ex sogra, mas pensei que talvez agora não fosse o melhor momento para falar sobre isso já que o mesmo parecia claramente incomodado. Me levantei de minha mesa com minha garrafa de água em mãos e fui encher a mesma aproveitando para ir até o setor de vendas 1, afim de falar com o meu pai, mas o mesmo não estava lá então voltei a minha sala assustando-me ao vê-lo conversar com Jong Suk.

-Diga a ele vir fazer um teste no departamento 3, se o chefe deles permitir peça que passe para mim e eu decido se o contrato ou não. - Jong Suk dizia enquanto eu me sentava em minha mesa 

-Sim senhor, obrigado - meu pai fez uma reverência e saiu me lançando um sorriso antes 

-Eu sei que você quer saber sobre o que falávamos...Ele me pediu para contratar o tal de Matthew - falou sem me olhar - Ao que parece um ex namorado seu.

-E você vai? 

-Depende do seu comportamento - apoiou seu queixo em sua mão direita - Se eu precisar te punir de um jeito realmente ruim, sim. 

-O que você quer dizer com isso? - franzi o cenho 
-Não saia com Kim Woo Bin Você é minha, não dele.

-Eu já te falei que não sou uma propriedade 

(...)

Eu encarava meu reflexo não tão animada quanto no sábado, na verdade eu nem queria ir nesse jantar mas estava fazendo isso por pirraça com Lee Jong Suk, para ele aprender que não podia controlar minha vida assim, meu celular vibrou em cima da cama, era uma mensagem do mesmo.

"Venha para a minha casa, minha cozinha está uma bagunça, você deve limpar" 

"É minha noite de folga, sinto muito mas tenho um compromisso" 

No mesmo instante outra mensagem chegou, de Woo Bin, avisando que já me espera em frente a minha casa, peguei minha bolsa e desci até a sala me despedindo dos meus pais e indo até seu carro que era tão chique quanto o de Jong Suk. Ele me cumprimentou com um beijo no rosto e logo se colocou a dirigir parando em frente a um luxuoso restaurante intitulado como "La Seine", desci do carro enquanto ele entregava sua chave ao manobrista. Me ofereceu seu braço e eu segurei no mesmo adentrando o restaurante ao seu lado, nos sentamos em uma mesa no canto e ele logo pediu uma garrafa de vinho. 

-Espero que você goste - disse enquanto bebia um pouco de sua taça 

-Eu gosto - sorri - mas então, Kim Woo Bin me diga mais sobre você 

-Bom...

Durante o jantar eu descobri diversas coisas sobre ele, inicialmente ele tinha vontade de ser tornar um médico mas que conforme as coisas foram dando errado ele acabou virando advogado mesmo, era o melhor amigo de Jong Suk desde que ambos tinham 15 anos e eu entendi por ele se incomodava tanto com a minha aproximação com Woo Bin. Me assustei ao olhar para a portar e ver Jong Suk caminhar em nossa direção com uma expressão fria, pensei que estava delirando mas mesmo após piscar diversas vezes eu continuava a vê-lo, rapidamente colocou uma cadeira ao nosso lado.

-Como vai o jantar dos pombinhos? - o cheiro de álcool exalou de sua boca 

-O que você ta fazendo aqui? - Woo Bin perguntou 

-O que você pensa que ta fazendo? Eu já não falei que essa é a minha garota?

-E eu já não falei que não sou? - o interrompi 

-Aé? Prove. 
Como em um impulso eu me levantei dando a volta na mesma e assim então dando um beijo em Woo Bin que de início pareceu surpreso mas que logo retribuiu - confesso que foi bom - separei nossos lábios e encarei Jong Suk com uma sobrancelha arqueada, sua expressão agora era de pura raiva.

-Já chega dessa palhaçada.

Ele se levantou ainda com raiva e me agarrou pelo braço me arrastando até o lado de fora do restaurante, ao olhar para trás pude ver Woo Bin pegando minhas coisas que haviam ficado na mesa e nos seguindo as pressas, Jong Suk nem sequer olhava em minha cara, ele apenas me colocou dentro de seu carro e travou o mesmo, se voltando agora em direção a Woo Bin que saíra correndo do estabelecimento, eu não podia escutar o que eles discutiam mas não pude segurar um grito ao ver Jong Suk atingi-lo com um soco e recebendo outro em seguida, logo os dois estavam de fato brigando e eu não podia fazer nada pois estava trancada no carro então eu apenas gritava, chorava e batia no vidro. Era tudo minha culpa. Agradeci quando os seguranças do restaurante interviram na confusão, Jong Suk se lembrou de pegar minha bolsa e celular que agora estavam no chão e entrou no carro com o rosto sangrando. 

-Jong Suk - fui ignorada - Jong Suk...JONG SUK.

-O QUE É? - gritou 

-Me leve até a sua casa - pedi 

-De jeito nenhum, eu não aguento nem ao menos olhar em sua cara 

-Me deixe cuidar dos seus machucados - eu falei em meio ao choro - Só isso e depois você pode me demitir. 

-Eu não irei te demitir. 

Nós ficamos em silêncio e ele atendeu meu pedido levando-me até sua casa, se sentou no sofá da sala e aguardou até que eu fosse até o banheiro buscar um kit de primeiro socorros que eu vi que ele tinha. Não trocamos uma palavra sequer enquanto eu cuidava de seus machucados e logo ele me levou de volta a minha casa, parou o carro sem destravar as portas e eu permaneci quieta apenas o olhando. Havia um band aid em sua sobrancelha, seu olho estava e seus lábios estavam cortados, eu me sentia péssima ao olhar tudo aquilo. Em um movimento rápido ele juntou nossos lábios e um beijo diferente dos outros,era calmo, carinhoso e com um pouco de mágoa, separou nossas bocas mas permaneceu com sua testa colada na minha.

-Por favor, nunca mais beije outro cara na minha frente - falou - nunca mais.

Assenti fechando os olhos e ouvi ele destravar as portas então desci do carro e entrei em minha casa enquanto vi seu carro desaparecer pela rua.

(...)

No outro dia, acordei me sentindo pior do que nunca mas sem opção me levantei e arrastei meu corpo até o banheiro tomando um banho rápido, voltei até o quarto e coloquei uma saia preta que ia até mais ou menos metade da coxa - eu havia comprado milhares dessas saias - uma blusa social rosa claro e sapatos de salto preto, peguei minha bolsa e desci direto para a garagem passando pela sala e dando bom dia para minha mãe que já estava pronta para ir trabalhar, entrei no carro do meu pai e juntos fomos até a empresa, como de costume passei na cafeteria para buscar nossos café da manhã, o esperei em nossa sala como sempre.

-Bom dia Sr. Lee - o cumprimentei quando entro e ele nada me respondeu 

Reparei que havia tirado o curativo da sobrancelha e provavelmente escondido o olho roxo com a mesma maquiagem que usava para esconder a tatuagem. 

-Srta. King, vá buscar alguém no elevador principal e o guie até o setor 3 - falou sem me olhar - agora. 

Confesso que o modo frio como ele estava agindo me deixou magoada, mas também sabia que eu merecia isso, afinal ontem eu não fiz lá as melhores escolhas possíveis. Parei em frente a porta do elevador com o sorriso padrão que eu devia manter para receber as pessoas, mas o mesmo logo se desfez. 

-Ashlee...

-Matthew. 
 


Notas Finais


Lee Jong Suk está se fazendo de difícil, quem vê pensa kajaksjkssjkak Bom, é isso, as coisas tão ficando meio ruins lado dela ein Deus me dibre.
Espero que tenham gostado e me desculpem se tem cenas que eu coloco sentimentalismo demais mas é que to com saudade do crush kajsjsjsjk
Enfim, não se esqueçam de comentar, pfpfpfpf pq me ajuda muuuito a saber se vocês estão gostando mesmo ou não, bjs até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...