História Dear Coach - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YinLua

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Choi Siwon, D.O, Heechul, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Chanbaek, Eunhae, Jikook, Kaisoo, Namjin, Sichul, Yoonvhope
Visualizações 85
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo, pessoinhas.
Bom, essa é minha primeira fic JiKook que eu posto, então, por favor... Me deem uma chance, ok?
Essa fic é inteiramente minha, então, se vocês lerem algo parecido, por favor me avise.
Espero que gostem dessa mistura meio louca de BTS, EXO e SuperJunior.
Até lá embaixo.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Dear Coach - Capítulo 1 - Prologue

Jeon JungKook tentava segurar um soluço sôfrego em sua garganta, enquanto sentia as lágrimas quentes descerem abundantemente por seu lindo rosto. Ele ainda não estava conseguindo acreditar na cena que havia acabado de presenciar. Como ele havia sido capaz de fazer aquilo consigo, como ele pode fazer aquilo depois de tudo o que juraram, depois de tudo o que prometeram um para o outro.

O rapaz de 18 anos encontrava-se devastado, seu frágil coraçãozinho estava despedaçado e dessa vez, não haveria nada e ninguém que pudesse consertá-lo.

Enquanto estava imerso em seus pensamentos, JungKook ao menos percebeu que seus dois melhores amigos entraram no banheiro a sua procura.

- Kookie? – TaeHyung, um de seus “irmãos”, lhe chamou preocupado. – Kookie, não sabemos que está aí, assim como sabemos que está doendo muito, mas, nós queremos que você saiba que estamos aqui, ao seu lado, pro que der e vier. Então, se você quiser a nossa ajuda, nós estaremos aqui... Te esperando do lado de fora desse banheiro.

Ao ouvir aquelas palavras ditas por um de seus “irmãos”, o rapaz não conseguiu se segurar. Com as mãos trêmulas, ele abriu a porta do sanitário e se jogou nos braços de TaeHyung, e quando seus dois irmãos o envolveram em um abraço caloroso e aconchegante, JungKook não conseguiu mais conter as lágrimas, que desceram quentes pelo seu rosto.

- Ele me traiu, TaeTae. Ele me traiu... – O rapaz sussurrou entre soluços, enquanto o outro apenas lhe fazia um carinho gostoso em sua cabeça, em uma tentativa falha de fazê-lo esquecer o que havia visto.

 

“Sim, ele havia o traído, mas talvez, fosse essa traição que os aproximaria cada vez mais, um do outro.”


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Ficou bom, ficou ruim? Por favor, me digam o que acharam.
Esse prólogo ficou pequeninho, eu sei. Mas, os próximos eu vou caprichar. Prometo.
Annyeong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...