1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Começo de Tudo

História Dear Colin - Começo de Tudo


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi gente essa é uma fic nova inspirada no filme Dear John. Espero que gostem 😉

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Começo de Tudo

POV NARRADOR

          Jennifer andava com o namorado Sebastian Stan e os amigos, Lana Parrilla sua melhor amiga, Rebecca Mader, Sean Maguire namorado de Lana eles entram em um bar e sentam numa mesa e pedem cerveja e Jennifer vê um cara de cabelos negros bagunçados e barba por fazer lhe encarando e desvia o olhar para as pessoas ocupantes na mesa, pagaram e saíram para passear na orla da praia e vão ao píer no final não tem grades todos os quatro sentaram no piso do píer e na hora de Jennifer sentar Lana empurra sua amiga na água e Jennifer cai e esbraveja para Lana:

- LANAAAAA - esbravejo batendo os braços na água e gritando - quando eu sair daqui vou matar você! - bufo, quando me viro vejo o mesmo cara do bar. Como ele é lindo e os seu olhos azuis como o mar e seus cabelos negros molhado e ele passa a mão colocando eles para trás e nossa que maravilha que braços, foco Jen você tem um namorado e você nem sabe o nome dele se recomponha - oque você está fazendo e pode me soltar eu sei me virar sozinha - e empurro seu peito e nossa sinto seus músculos definidos, eu nado e vou para a areia e andei em passos firmes mas sou parada quando sinto meu braço sendo puxado e olho quem era, ele puxou meu braço e ele solta e viro para ele.

- Respondendo sua pergunta Srta.Nervosinha eu estava passando e vi você se debatendo na água e gritando achei que estivesse se afogando.

- Se eu estivesse se afogando e matava a desgraçada da minha amiga por me empurradas do píer e eu ficar toda ensopada. Volto a caminhar e ouço ele falar novamente:

- Como se chama princesa?

- Hã...-  hesito em responder mas eu respondo.- Jennifer Morrison

- Prazer Jennifer sou Colin. Colin O'Donoghue.

          Ele beija minha mão e forma um sorriso discreto em meu rosto.

- Eu...Eu posso matar minha amiga depois quer ir a algum lugar? Talvez num quiosque?- digo puxando pela mão. Penso oque eu to fazendo eu devia voltar com o pessoal. Logo solto sua mão e sigo para fora da areia.

- Pode ser.- diz com um sorriso divertido.

- Oque você faz aqui em Santa Mônica?

- Eu estou de férias do exército!- digo bebendo um pouco de água de coco.

- E oque você é? Soldado? Tenente? Capitão? Aceitei?- falou animado. Fitando os olhos verdes.

- Nada disso eu sou médica militar.

- Legal.

- É eu adoro ajudar as pessoas. E você mora aqui?

- Interessante oque você faz e respondendo a pergunta eu não moro aqui eu moro em Los Angeles.

- Eu também mora lá. E oque você faz?

- Eu sou fotógrafo da vida marinha. Que pena que nunca se encontramos - risos de ambos - e você vai ficar muito tempo por aqui?

- Vou ficar mais duas semanas e vou voltar para a para casa. É...acho que já vou indo- Jen se levanta e sai andando de costas - a gente se vê por ai - ergue a mão e acena e vira de frente e segue o seu caminho.

- A GENTE PODE SAIR QUALQUER DIA DESSES ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI - Colin fala gritando já que Jen não estava mais tão perto assim para escutar.

- PODE SER - ela vira e grita.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...