1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Festa De Despedida

História Dear Colin - Festa De Despedida


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi. Quero pedir mil desculpas pelo mega atraso, as ideias nao vinham e tive uns problemas, mas estou aqui com mais um capitulo especial de Bexilie, espero que gostem, e que me perdoem se estivem curto queria postar logo.

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Festa De Despedida


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Festa De Despedida

Colin passou na casa da Jen no horario que eles combinaram. Sean já estava pronto. Alguém bate na porta. Sean vai atender.

- Colin. Oi. Entre.- abre mais a porta par que Colin passe.

- Obrigado. Oi. Pelo jeito ainda não estão prontas.

- Verdade.

          Sean e Colin vão sentar no sofá e esperar as mulheres. Quem aparece primeiro é Lana. Usando uma calça preta jeans Skinny, uma blusa branca com renda nas mangas compridas e scarpin preto e cabelo solto.

- Amor, você está linda, maravilhosa.- Sean se levanta e vai até ela e da um selinho.

- Obrigada. Você também está lindo, um gato.

          Sean vestia calça jeans, blusa social azul petróleo e um sapatênis. Jen e Bex chegam a sala juntas. Jen com uma blusa branca de renda da mesma cor, uma saia preta com renda, acima dos joelhos e cos alto, uma bota de cano curto e salto baixo, das cores da roupa preta e com listras brancas e cabelo solto. Bex um calça jeans rasgada nos joelhos, salto alto, uma blusa jeans e cabelos soltos.

- Vocês também estão lindas, nao mais, que Lana.- diz Sean.

- Concordo com o Sean. Principalmente a Jen, a mais linda.- sorri e pega na mão dela e gira ela uma vez.

- Obrigada.- diz Jen.

- Obrigada e to vendo que vou ficar de canto.- brinca Bex.

- Não vai não, vamos achar alguém para você também, ruiva.- diz Jen abraçando de lado a amiga.

- Então. Vamos?- diz Colin.

- Sim.- todos dizem.

                                     ***

          Chegam na casa de Ginny e Josh. Foram cumprimentar os anfitriões da festa primeiramente.

- Quem bom que vocês vieram!- disse Ginny empolgada.

- Obrigada por ter convidado a gente. Deixa eu apresentar o pessoal. Rebecca, Lana e Sean o seu noivo.- a loira aponta para cada um mostrando falando quem são.

- Prazer em conhece-los. Sou Ginnifer, mas podem me chamar de Ginny e esse é meu namorado, Joshua.- mostrou o homem que estava ao seu lado.

- Oi. Podem me chamar só de Josh.- falou cumprimentando todos com um aperto de mão.

- Querem alguma coisa?- Josh pergunta.

- E já volto com a bebida.- Colin falou.

- Tabom.- Jen concordou.

- E eu vou pegar para gente.- Sean falou.

          Algum tempo depois os três homens voltaram com os copos com a bebida. Josh entregou um copo para a namorada e ficou com um, Sean fez a mesma coisa, que Josh fez. Colin entregou um para a loira e outro para a ruiva.

- Para mim?- perguntou surpresa.

- Sim. Eu pego outro depois.- Colin falou.

- Obrigada.- Colin só assentiu.

- Vou pegar outro.- saiu do meio deles.

- Amiga. Você tem que ficar com ele. Alem de lindo é cavalheiro. Se lembrou da amiga encalhada - ri - se você não pegar. Eu pego.- sorri.

- Pode tirar os olhos dele. Ele já é meu.- sorri.

- Tabom, então.- sorriu e bebeu um gole. Logo o moreno chegou com Emilie.

- Oi pessoal. Essa é a Emilie.- falou.

- Oi. Sou Emilie de Ravin. Obrigada por vierem.

- Nós que agradecemos.- disse a loira.

          Colin apontava para cada um falando seu nome e falavam um oi, quando a sua vez chegava de cumprimentar a mulher.

- Pelo jeito. A festa não é uma despedida de solteira.- todos riem - Por você usar uma aliança de casada.- Jen comentou.

- Sim, isso é verdade.

- E tenho filhos?- Bex perguntou.

- Sim. Uma, bebezinha de oito meses.- falou Emilie sorrindo.

- Ah que fofa. Como ela chama?- Bex perguntou.

- Vera Andrey.

- Que lindo nome.- Bex falou com uma voz fofa.

- Você tem filhos, namorado, marido?- perguntou rápida.

- Ah, não. Não estou com sorte no amor.- sorri nervosa.

- Mas um dia, vai encontrar, com certeza.

          A festa continuou até às 19h. O horário que a maioria dos convidados foram embora e ficaram só os cincos jovens.

- Nós ajudamos com a bagunça.- Jen diz para Ginny e Lana concorda.

- Obrigada.- Ginny agradece.

- Denada. É o mínimo que podemos fazer.- diz Lana.

...

          Na sala estavam, Sean, Colin e Josh conversando e no outro sofá, Rebecca e Emilie conversando.

- Eu vou viajar com minha para Vancouver. Meu marido é diretor de um filme que ele está dirigindo e ele achou melhor ficarmos por lá até terminar as gravações.

- Entendi. E onde você morava antes de se mudar para o Canadá?

- Los Angeles.

- Ah, claro. Hollywood.

- Isso.

          Como a sala é perto da entrada. As pessoas que estavam na sala e todos olharam para a entrada da sala e um homem aparecer.

- Oi.- disse o homem de cabelos curtos e negros.

- Oi, amor.- disse Emilie com um sorriso no rosto - Gente. Esse é meu marido. Eric. Eric esse é o pessoal. Rebecca.- apontou para a ruiva ao seu lado - Sean e o Colin que você já conhece.

- Oi.- os três disseram.

- Aham.- Emilie falou e se despediu de Bex com um abraço e um beijo no rosto.

-Tchau. A gente se vê nem Los Angeles.- retribui o gestos da morena.

- Claro. Quando eu voltar podemos sair, todas nós.

- Isso. Tenha uma boa viagem.

- Obrigada. Tchau. Colin - deu um beijo e abraço - Sean, a gente não conversou muito, do um prazer te conhecer - deu um beijo e abraço e foi com o marido a cozinha, onde as três mulheres estavam.

...

- Oi. Eu já vou indo. Vim para me despedir e agradecer, adorei a festa. E quero que conheçam Eric, meu marido.

- Prazer, Jennifer.- a loira estendeu o braço para um aperto de mão.

- Igualmente, Jennifer.

- Sou Lana.- fez um aperto de mão.

- Prazer Lana.

- Tchau meninas, quando eu voltar podemos sair. Nós todas.- deu um abraço e um beijo em cada uma e foi para o carro com Eric.


Notas Finais


Então?? Gostam comentem pls.
E no capitulo nao contei quanto tempo a Em vai ficar fora de propósito mas no próximo se quiserem que Bexilie fique definitivamente volto com o próximo capítulo com a Em de volta.
Beijinhos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...