1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Depois

História Dear Colin - Depois


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi quero agradecer pelos favoritos e por quem acompanha os comentários me incentivam a continuar então mais um capitulo para vocês espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Depois


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Depois

POV NARRADOR

          Jennifer voltou para seus amigos.

- Olha quem apareceu onde você estava?- perguntou Lana.

- Eu estava no quiosque passeando por ai!- disse Jennifer.

- E quem era aquele que tinha saído da água com você? Ele é um gato! Me apresenta.

- É um cara que tentou me ajudar já que outras - Jen olha para Lana - tentando me matar. E Bex sério? Ele não faz seu tipo.

- Ah é quem faz meu tipo? Você quer ele só para você né?- ironiza Bex.

 - Humm - Jen pensa - será que é os loiros?- Jen sorri.

- Todos os tipos, mas voce esta certa gosto mais dos loiros.

- E o Sebastian? Nem sentiu minha falta pelo jeito que conversa com o Sean.

- É amiga, devia procurar um namorado mais presente e que se preocupe mais com você, ele nem sabe oque está perdendo. Como é o nome daquele cara?- perguntou Lana.

- É Colin. Vamos para casa e conto mais para vocês.- Jen falou caminhando na frente.

- Deixa eu falar com o Sean.- Lana foi até o namorado e falou que ia para casa com as meninas e voltou junto a elas novamente.

                                  ***

          Chegaram em casa se aconchegaram na sala.

- Colin O'Donoghue, 28 anos, é fotógrafo e ama a vida marinha. Ele mora em Los Angeles. Ele não me contou muita coisa.

- Own, gostei dele, me diz que vai encontrar como ele outra vez.

- Sim ele me convidou para sairmos qualquer dia enquanto estou aqui. E eu contei um pouco sobre mim.

- Ele não te pediu seu número? Como que ele vai te encontrar?- falou Bex.

- Ah não talvez encontre ele na praia eu saio para caminhar com Ollie de manhã eu posso encontrar ele.- deu um sorriso leve.

- E se isso não der?- fala Lana.

- Pode ser menos pessimista Lana.- diz Bex.

- Deixa esse assunto de lado agora. Vamos assistir algum filme, eu sugiro Simplesmente Acontece faz tempo que quero assistir a ele.- fala Jen.

- Eu topo.

- Eu também. Vou preparar a pipoca.- Bex levanta e vai a cozinha preparar a pipoca enquanto Jen coloca o filme.

- Pronto voltei. Pode começar o filme.

                              ***

          Quando o filme estava quase terminado os rapazes chegaram.

- Oi chegamos.- falou Sean.

- Oi.- Sebastian falou.

- Tudo bem? Porque estão chorando?- diz Sebastian.

- Cara, deve ser por causa desse filme.- diz Sean.

- É muito lindo esse filme. Vocês deviam assistir.- falou Jen em lágrimas.

- Olha que eu não sou muito emotiva em filmes mas esse conseguiu fazer me emocionar.- diz Lana.

- Eu já sou uma manteiga derretida em filmes de romance que parecem impossíveis.diz Bex.

- Eu vou tomar um banho.- Sean da um beijo em Lana.

- E eu vou descansar.- Sebastian fala e vai em direção ao quarto dele.

- Viu o jeito dele não acredito que você se apaixonou por esse cara Jennifer Marie Morrison.- Lana falou me empurrando de leve.

- Meu Deus eu sei que meu nome é lindo e maravilhoso mas não precisa fale ele completo - Jen ri acompanhada das outras.

- Okey, okey. Vamos terminar de ver o final agora.- Lana e Jen concordaram.

          O filme a acabou e colocaram mais e passaram o dia assim e a noite saímos todos nós para algum barzinho.


Notas Finais


Então gostam deixe eu saber nos comentários 😁
xoxo até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...