1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Amanhecer

História Dear Colin - Amanhecer


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oie! Esse cap ta bem fofo 😏
Espero que gostem!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Amanhecer


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Amanhecer

POV NARRADOR

          Jennifer levantou de manhã às 9:30h para caminhar na praia com o seu cão um Pastor Alemão de 3 anos chamado Ollie. Enquanto está sentada na areia observando o horizonte e chega o Colin.

- Posso me sentar com você?

- Sim.

- Então você também gosta de sair de manhã e caminhar na praia?

- Sim, o Ollie também gosta né Ollie?- Jen acaricia o cachorro.- É bem mais tranquilo do que qualquer outro horário do dia.- olha para Colin.

- Concordo para mim esse tempo é o meu preferido. De vê e quando eu acordo bem cedo só para ver o nascer do Sol. Podemos fazer isso amanhã, se você quiser, claro.- olha para Jen e sorri.

- Sabe, isso é uma ótima ideia. É eu vou indo a gente se amanhã.

- É você pode passar seu número?

- Me espera amanhã para o nascer do Sol que eu passo.

- Tchau então, nos vemos amanhã.- Colin acena.

- Tchau.-,Jen acena de volta.

                                ***

          Já em casa Lana e Bex enchem Jen de perguntas que ela não consegue responder.

- Se - enfatiza - vocês deixarem eu falar vão obter as respostas de tantas perguntas que me fizeram. Sim, eu me encontrei com ele na praia, não eu não dei meu número para ele, sim ele pediu meu número.

- Porque se eu vou ver ele amanhã não precisa, mas vou dar amanhã.- Jen saiu e foi para o quarto.

- Oi amor como foi a caminha?- Sebastian pergunta saindo do banho.

- Foi bom o Ollie se divertiu muito.- pegou uma toalha e algumas peças de roupas e vai tomar um banho.- Oque quer fazer restante do dia?- pergunta Jen do banheiro.

- Podemos passar o dia aqui em casa.

- Ah não tem algo mais interessante do que ficar aqui em casa. Tipo um restaurante, cinema ou ficar na praia?

- É que eu tava afim de ficar com você aqui juntinhos e não quero sair hoje.

- As meninas combinaram para sair hoje a tarde se importa se eu ir junto elas me convidaram mas se não quiser eu fico aqui com você.

- Pode ir, eu fico bem. Vai se divertir e aproveite.

- Obrigada - saiu do banheiro e deu um beijo no namorado e foi para a cozinha - oque tem para hoje no almoço?- Jen pergunta a Lana.

- Eu vou fazer uma coisa simples, espaguete, tabom?

- Sim, e tem suco de laranja?

- Sim - pega a caixa de suco no fundo da geladeira - pronto.

- Valeu - pega um copo e coloca o restante de suco no copo que preenche meio copo - o Sebastian não quer sair hoje. Sabe o porque?

- Não. Ele te falou isso?

- É ele falou que queria ficar aqui em casa hoje comigo mas falei que nos três vamos sair de tarde e não se importou ainda bem. Por que ficar em casa com um dia lindo desse com um mar maravilhoso lá fora.

- Oque? Hoje eu ia ficar aqui em casa com Sean. Por que me meteu nessa história Jennifer.

- Ai foi meio sem pensar me desculpe ter estragado seus planos com ele amiga.

- Não precisa se desculpar. Porque não leva a Bex ela deve estar livre!

- Depois eu pergunto. - Jen vai para a sala.

- Oi amor.- Sean beija a curva do pescoço da morena.

- Oi - vira-se e da dois selinho nele.

- Oque os pombinhos estão falando.- chega Rebecca.

- Nada de mais - Lana fala e vai para sala com Sean e um prato com um sanduíche e suco de maçã.

Casa do Colin

          Colin tinha acabado de voltar da rua e Joshua seu melhor amigo que morava junto com ele, o amigo estava esperando ele para contar uma novidade.

- Oi Colin!

- Oi Josh! Não achei que voltaria hoje que passaria o dia na casa da sua namorada.

- É que tenho uma novidade para contar a você.

- Pois diga.

- Eu vou morar com a Ginnifer!- falou animado.

- Sério cara?

- Muito.

- Acho que vou perder meu colega de quarto né?- sorri.

- Pois é! Morar com uma mulher é melhor - brincou - eu venho te visitar quando der e agora você pode trazer aquela mulher que você tanto fala como é mesmo o nome dela, Marie...Morris?!- falou em dúvida.

- Jennifer Morrison!- sorri.

- Ah nossa!

- Oque?

- Você tá muito apaixonado por ela, olha que só falou duas vezes com ela.

- Não é só paixão é algo a mais cara, não sei explicar.

- Sei como é, sinto isso pela Ginny.

- Quando você vai se mudar?

- Hoje mesmo.

- Sério! Eu te ajudo na mudança.

- Valeu cara te considero um irmão para mim.

- Você também Josh!

          Colin e Josh se organizaram e levaram as coisas de Josh para a sua nova casa da namorada Ginnifer Goodwin.

- Obrigado pela ajuda, o resto eu organizo aqui mesmo e vai atrás dela cara.

- Pode deixar que vou seguir seu conselho.

          Entra dentro do carro e vai para sua casa.

Casa da Jennifer

          Já estava na hora do almoço e nada de ficar pronto. Então pedimos comida italiana por telefone.

- E a nossa cozinheira foi aonde?- Jen pergunta.

- Não sei, nem vi ela sair.- Bex falou.

          O almoço ocorreu tranquilamente com os três a mesa. Quando terminaram Jen e Bex foram ao quarto da ruiva.

- Bex, você vai fazer alguma coisa agora de tarde?

- Eu ia na praia quer ir junto comigo?

- Sim, deixa eu vestir o biquíni e pegar algumas coisas. Já volto.

          Foi ao seu quarto vestiu o biquíni colocou por cima um vestido branco, curto pegou sua bolsa de praia colocou o celular, protetor solar e um livro, colocou óculos de Sol e saiu ao encontro de Rebecca.

- Nós vamos a praia não quer ir com a gente?- diz Jen.

- Podem ir não estou com vontade.- Sebastian esperou Rebecca sair - depois podemos conversar?

- Sim sobre oque?

- Depois a gente se fala Jen.- Sebastian saiu para qualquer lugar da casa.

- Você vem?

- Sim vamos.

          Elas caminharam até a orla da praia e parar num quiosque e tomar uma água de coco. E avistam Lana e Sean passeando  na areaia da praia.

- Olha quem apareceu Jen - Bex mostra a Jen os dois que estavam um pouco longe.

- Vamos ver se eles nos enxergam.- fala Jen.

- Ei olha parece que escutaram.- As duas riram.

- Oi amigas. Oque estão fazendo?

- Pelo jeito nada melhor que você.- Bex falou.

- Que isso, passar um tempo com as amiga também é bom.

- Você quis dizer com a amiga já que você saiu com seu namorado. Já que o meu não quis vir comigo.- Jen apoia o cotovelo na bancada e a mão no queixo.

- Fica assim não Jen. Talvez ele só estivesse indisposto para sair de casa.

- Tabom eu sei que ele é seu amigo mas isso que acabo de escutar se você parece até desculpa de mulher.- Jen falou e ri com sarcasmo.

- Ta esquece oque falei.- Sean falou.

- Vocês querem ir com a gente no cinema? Vamos lá agora.- Lana perguntou.

- Não obrigada não quero ficar de vela vamos ficar aqui mesmo.

- Então vamos indo até depois.- Lana acenou e as duas fizeram o mesmo.

          O dia entre Jen e Bex passou tranquilamente, andando pelas lojas, ir se banhar no mar. Voltaram para casa descansar do dia que tiveram. A noite as Jen, Lana e Bex fizeram uma maratona de uma serie Pretty Little Liars, e ali adormeceram. Jen foi a primeira acordar mesmo ainda o dia não raiar ainda.

- Ah - se espreguiça e alonga-se - lembrar de não dormir novamente de mal jeito no sofá se não quiser ficar com dor no corpo todo.- Jen fala para si mesma.

          Jen vai ao seu quarto troca de roupa e fazer a higiene matinal. Foi para a cozinha tomar café com torrada, e foi para a praia encontrar Colin.

- Achei que não iria mais.- falou Colin sorrindo.

- Mas estou aqui, não estou!- Jen sorri.

- Vamos preparei um lugar para ver o nascer do Sol e com certeza vai adorar.

          Colin guia Jen para o lugar que preparou.

- Hum, nossa você estava empolgado com isso não é?

- Um pouco. Pronto chegamos.

- O píer que você "tentou me salvar"- fez aspas - e com um café da manhã - e pode fazer isso - Jen aponta para uma toalha estendida no chão com algumas comidas.

- É preparei. O café da manhã e a refeição mais importante do dia não isso que dizem, e achei legal a gente fazer isso.- Colin falou tímido não sabia qual seria a reação da loira.- Se não verem pode - sorri - É espero que não tenha exagerado. Já tomou café da manhã?

- Não - menti - e de forma alguma exagerou eu adorei. Sério mesmo, ninguém tinha feito algo assim para mim antes.

- Que bom ouvir isso por um momento achei que teria exagerado.

- Eu gostei de verdade não se preocupe com isso.

          Sentaram na toalha de mesa estendida no chão com frutas, doces, torradas, suco de laranja e café.

- Sabe bem planejar um bom café.- Jen ri.

- Que bom, eu estava preocupado de talvez não gostar de alguma coisa por isso trouxe tudo isso.

- Frutas, amo.- pegou uma maçã e deu uma mordida.

          Instala um silêncio bom, escutando o som do mar das ondas quebrando, das aves e Colin decide por fim ao silencio entre eles.

- E sua família moram em Los Angeles?- colocou suco no copo e pegou uma torrando com doce.

- Sim quer dizer meu pais já morreu, agora cuido da minha mãe. E você seus pais são vivos?- deixou o caroço da maça e pegou uma torrada com doce.

- Sim e moram aqui. Veja já vai nascer.- aponta para o horizonte.- É muito lindo!

- Sim, maravilhoso.- Jen colocou as mãos para trás apoiando seu corpo. Colin faz o mesmo e acaba apoiando-se na mão da Jen.

- Desculpe - rapidamente corrige.

- Não foi nada você não quebrou ela então está tudo bem.- brincou e sorri.

- É.- Colin sorri.

- Quer dar uma caminhada antes de eu voltar para casa?- Jen pergunta receosa.

- Sim, adoraria.- Recolheu tudo com a ajuda de Jen, colocou dentro de uma cesta.

          Foram caminhar na areia. Jen e Colin tiraram chinelos e cad um segurou o seu. Andaram por um tempo na água.

- Espera.- Jen largou os chinelos tiro o casaco bege, o vestido laranja jogou na areia e foi para o mar mostrando seu corpo definido vestindo um biquíni cor salmão - Vem vamos entrar - segurou na mão do moreno e puxou, ele só teve tempo para largar oque estava segurando e tirar a camisa social azul claro e entrar com a bermuda cinza escura que estava usando.

- Mas está fria.- colocou os pés na água.

- Vai acostumar. Não vai morrer de hipotermia.- falou irônica.

          Os dois andam até a água chegar na cintura. Jen joga água em Colin que joga de volta. E percebem o quanto estão próximos. Aproximam-se lentamente, Colin coloca a mão na nuca da loira e pega seus lábios como se isso salvasse eles da realidade que vivem. Jen retribui o beijo, enlaça com seus braços o pescoço do moreno e aprofundam mais o beijo e com a outra mão pega na cintura de Jennifer e aproxima mais seus corpos com leves ondas batendo nos dois. Jen volta a realidade e interrompe o beijo e separa do moreno.

- Me desculpe.- Colin fala.

- Eu que peço sem mim isso não aconteceria.- anda para fora do mar. Colin segura seu pulso logo solta.

- Vou ver você de novo?- Colin fala preocupado.

- Eu gostei do café que voce preparou de ver o nascer do Sol - faz uma pausa - mas não podemos nos ver de novo alguém pode se machucar.

          Antes de Colin ter a chance de falar Jen sai o mais rápido da água e corre para pegar suas coisas. Sem o moreno saber coloca dentro da cesta uma gargantilha com um pingente escrito "Jen", logo sai correndo para sua casa.

- JENNIFER - grita Colin - JEN.- mas a loira nao vira nenhuma vez, mal sabe que ela estava chorando.


Notas Finais


Então?? Oque acharam?
Ah a roupa do cap é a mesma da foto hehe
Até o próximo
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...