1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Voltar A Realidade

História Dear Colin - Voltar A Realidade


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi meninas mais um capítulo, espero que gostem tem uma surpresa nele. Eu nao achei uma foto Seana boa pro cap então peguei uma OQ.
Qualquer erro me digam!
Dedico esse capitulo a todas vocês que favoritou a fic.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Voltar A Realidade


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Voltar A Realidade

POV NARRADOR

          Jennifer chegou em casa sem fazer barulho para não ter uma enxurrada de perguntas de suas amigas e foi para a piscina que ficava atrás da casa. Decidiu dar um mergulho no caminho para os fundos da casa passou pela lavanderia e pegou uma toalha, colocou as roupas que nem conseguiu vestir na volta da praia e deixou elas no cesto de roupas e foi para a piscina pulou na piscina e ficou no fundo da piscina ate o ar faltar na hora de emergir encontra um par de pernas morenas inquietas, Jennifer olha para cima e vê olhos curiosos vindo de Lana. Jennifer sai da piscina pega a toalha seca seu corpo e seu cabelo e deita na espreguiçadeira, Lana senta junto e coloca os pés da loira em seu colo.

- Você estava com insônia por acaso para sair de madrugada?- fala Lana passando as mãos nas pernas da loira.

- Não! É que deu vontade de sair e caminhar mas me arrependi!- falou seca.

- E o arrependimento do que? E esses olhos vermelhos? Oque aconteceu? Sabe que pode me contar tudo e posso até ajudar no que precisar.

- Vou falar de uma vez mas não quero responder nada agora quando eu estiver melhor eu pense no que fazer.

- Fale de uma e pare com o discurso.- da leves tapas na perna de Jennifer.

- Eu fui na praia encontrar com o Colin e acabou rolando o beijo e sai correndo de lá. Não sei o que me deu em mim que fiz isso.- Jen coloca as mãos no rosto e fala com ela no rosto - estava tudo perfeito ele tinha...

- Tira a mão do rosto para eu entendeu - pega e tiras as mãos do rosto da Jen.

- Estava tudo perfeito, sabe aquele píer onde você me jogou, ele preparou um café da manhã maravilhoso para vermos o nascer do Sol e fomos caminhar na praia e entramos no mar e aconteceu oque não devia - abraçou Lana.

- Calma para que isso tudo? Tá apaixonada por ele? Para estar desesperada assim?- Jen olha para Lana.

- Eu não sei, me sinto confusa com um turbilhão de sentimentos que não sei explicar Lanaaa.

- Ok! Vamos revolver isso de algum jeito, pode deixar - abraça Jen e esfregas acostas com sua mão - Que agora esquecer de tudo isso e ir visitar sua mãe?- Lana levanta e pega nas mãos da amiga e puxa para ajudar a levantar - Vamos? Estou com saudades da Sra.Morrison.- sorri.

- Ok vamos visitar a Sra.Morrison dona Parrilla.- Jen sorri.

          As duas vão para dentro de casa juntas e cada uma vai para seu quarto se arrumar. Judy, mãe de Jennifer sempre acorda cedo.

- Estou pronta.- Jen bate na porta do quarto de Lana.

- Espere na sala que já vou.

- Ok.

- Bex e Sebastian estamos indo na casa de minha mãe vamos juntos?

- Sim, claro amo sua mãe, ela é muito fofa!- fala Bex

- Eu sei!- falou Jen divertida.

- Vou junto também saudades da sogrinha.

- Então apressem a Lana que esta demorando para vir.- fala impaciente.

- Pronto to chegando!

- Finalmente.- Jen falou batendo as mãos no sofá e se levar na hora.

          Entram no carro e Jennifer dirigiu até a casa de sua mãe que ficava a 20 minutos de carros da sua casa até Los Angeles onde sua mãe morava. Chegaram e foram recepcionados pela Judy Morrison.

- Oi mãe, como a senhora está?- deu um abraço em sua mãe.

- Estou bem e trouxe seus amigos e seu namorado.

- Como vai sra.Morrison?- Sebastian da  um aceno com a cabeça.

- Estava com saudades suas Judy!- diz Bex.

- Eu também.- diz Lana.

- Então vamos entrar?

          Todos entram e se acomodam na sala. Enquanto isso a senhora vai a cozinha pegar chá e bolachas.

- O chá está a gosto de vocês?- pergunta Judy servindo a ultima xícara de chá que falta.

- Está muito bom!- Bex e Lana falam juntas.

- Como sempre mamãe, uma delícia.

- Já voltaram de viagem?

- Não podemos só visitar a pessoa mais querida do mundo?- fala Jennifer divertida.

- Claro que podem. Eu não achei que veria vocês antes das férias acabarem só isso.- diz Judy explicando - Com estão as férias?

- Estão bem e aproveitamos cada momentos.- diz Lana e os outros concordaram.

          A noite chegou e foram para um restaurante juntos e voltaria no outro dia.

- Eu tenho um quarto de hospedes que um pouco grande tem duas camas uma de casal e outra de solteiro e o Sebastian acho que vai dormir com a Jen. Não é?- pergunta a Sebastian.

- Sim claro.

- Vocês querem um pijama emprestado?- pergunta as amigas.

- Eu aceito.- diz Lana.

- Eu também.- diz Bex.

          Elas acompanham Jennifer até seu quarto. Abre a gaveta e da uma blusa e um shorts para Rebecca e uma camisola a Lana.

- Obrigada Jen.- as duas mulheres agradecem.

- De nada.

          Jennifer sai do quarto juntos com as outras duas que vão para seu quarto colocar a roupa que pegaram de Jen e a lora vai para a sala encontrar com Sebastian, Sean e sua mãe todos vendo um programa qualquer na TV.

- Eu só vim para desejar boa noite a todos, que eu já vou dormir, você vem agora ou vem depois.- Jen pergunta para Sebastian.

- Boa noite.- diz Sean.

- Eu vou junto, boa noite para vocês.

- Boa noite, mãe.- da um beijo na bochecha da mais velha.

- Boa noite, filha.

          Depois de um tempo Sean vai para seu quarto e Jody decide ir dormir também.

- Oque você queria conversar?- Jen fala saindo do banheiro indo para a cama.

- Nada. Podemos fazer isso amanhã.- da um selinho na loira.

- Então, ta bom!-

          Na manhã seguinte todos vão tomar o café da manhã que Jennifer preparou. Bolos, torradas, doces, frutas, pães, café e suco.

- Nossa para quem é esse banquete?- Lana pergunta e senta-se a mesa.

- Para vocês. E podemos ir embora depois do almoço. Oque acha?

- Primeiro, está muito lindo e com certeza delicioso seu café da manhã. Segundo, eu adorei a ideia. Vamos almoçar aqui mesmo?

- Sim, porque não?- puxa uma cadeira e senta.

- E, você e o Sebastian te contou oque ele queria falar?- colocou suco no copo e passou doce no pão.

- Não. Falou que quando voltarmos ele conta.

- Hum. Eu acho que ele vai terminar com você.

- Porque acha isso?

- Ele ta demorando para falar porque é difícil falar isso sem machucar as pessoas, mas não quero te preocupar com isso agora, talvez seja outra coisa, um pedido de casamento, imagina Sebastian te pedindo em casamento no pôr do Sol na praia, do jeito que você sonha.- a  amiga percebe uma tristeza no olha da loira - Ah é me desculpe Jen. E-eu tinha esquecido.

- Não precisa, mesmo com oque aconteceu é um sonho mas vai acontecer não importa quem seja o meu noivo.- da um sorriso leve - Mentira, o meu namorado tem que saber se não isso nao vai acontecer.- as duas riem.

- Do que estão falando?- Sean chega e da um beijo na bochecha da namorada.

- Bom dia.- Bex chega na cozinha.

- Nada demais, sonhos que temos e queremos realizar.

- Então vou ajudar a realizar um de seus sonhos e espero estar certo por que eu estou.- Sean pega uma maçã corta ela na bancada da pía e vira para Lana.

- Oque é isso?- pergunta Jen.

- Isso.- ele mostra um circulo de maçã - é um anel, uma aliança de noivado - pega a mão da morena e ajoelha-se - eu queria fazer isso com mais planejamento mas achei que poderia o momento de te pedir em casamento - Lana passas a mão livre limpando as lágrimas. Jen e Bex só observam o inusitado pedido de Sean - eu sei que não é um anel de verdade e que é comestível - da um breve sorriso - não consegui esperar para que isso acontecesse e não achei que aquele encontro desastroso que tivemos acabaria assim. Lana Parrilla você aceita se casar comigo?- Lana acena positivamente com a cabeça e ele coloca o "anel" em seu dedo.

- Sim, aceito e isso é mais que perfeito.- Lana beija agora seu noivo apaixonadamente.

- VIVA OS NOIVOS - as duas gritam e batem palma.

- Nossa que gritaria é essa? E escutei direito? Noivos?

- É mãe, Sean pediu Lana em casamento.- falou empolgada.

- Felicidades a vocês.- abraça os dois.

- Obrigada.- dizem juntos.

- Você precisa comer seu "anel" se não vai estragar. Eu prometo que vou comprar um de verdade.- beija Lana.

- Eu não preciso de um anel para saber oque sente por mim, Sean.- comeu o "anel".

- Então. Vocês vão embora quando?

- Nossa mal chegamos e quer expulsar a gente?- Jen fala irônica.

- Ah você me entendeu.- diz Judy.

- Pensamos em ficar até o almoço e depois vamos embora. Daí você pode se livrar da sua filhinha.- Jen da um abraço em sua mãe.

- E eu ajudo preparar o almoço se quiserem.- diz Lana.

- Não precisa posso fazer sozinha.- Judy fala.

- De forma alguma eu e Lana vamos preparar o almoço e você pode descansar na sala. Ainda não está nem perto da hora de almoço.- Jen comenta.

          O tempo foi passando e Jennifer com a ajuda de Lana, preparam uma deliciosa lasanha a bolonhesa. Todos sentaram a mesa.

- Esta muito gostoso, uma delícia.- Você - aponta para Sean - não perca ela. Não vai achar outra igual.

- Pode deixar sra. Morrison.

          Terminaram de almoçar. Rebecca e Sean organizaram a louça e a cozinha, enquanto na sala Jennifer, Judy e Lana conversavam. A hora de ir em ora chegou, despediu-se de todos e pegaram a estrada.


Notas Finais


Então gostaram??
Oque acharam do pedido de Sean para Lana, nunca vi ninguém fazer isso kkkk mas achei legal colocar.
Beijos até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...