1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Um Filho?

História Dear Colin - Um Filho?


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi dearies!
Eu não achei uma foto que o Colin ta com o Evan então peguei uma que estão Colin, Jen e o piazinho que faz o Roland.
Espero que gostem!!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Um Filho?


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Um Filho?

Dias Depois...

          Jennifer passeava com Lana e seu cachorro Ollie na calçada da praia. Lana avista Colin e vê as duas caminhando e percebe que Lana estava chamando ele para encontrar com elas, ele entende, vai a caminho das duas mulheres.

- Jen pode me esperar aqui eu já volto.- diz Lana saindo sem deixar a loira perguntar.

- Oi!- Colin cumprimentou tímido.

- Oi!- falou surpresa - oque...oque está fazendo aqui?- falou confusa.

- É eu vim dar uma volta. E encontrei vocês - não contou que a amiga tinha o chamado.

- Vocês?- desconfiou que foi obra da Lana.

- É você e Ollie. Não é?- apontou para o cachorro sentado ao lado da dona.

- Ah! Sim é, mas também estou com a Lana é foi a algum lugar que nem quis me responder.

          Ollie levante depois de ver Lana vindo e da a volta no moreno que acaba sendo empurrado para mais perto de Jennifer que com a puxada que o cão deu na guia, Jennifer se aproxima de Colin que agarra a cintura da loira.

- Seu cachorro gosta muito da sua amiga - fala olhando nos olhos esverdeados.

- Me desculpe por isso.- diz fitando os olhos azuis.

- Só assim para encontrar você?- sorri.

- Então você estava me procurando sr. O'Donoghue?- falou irônica.

- Talvez!- diz com um sorriso aberto.

- É. Você pode me ajudar a desenrolar o Ollie?!- perguntou olhando para a guia que estava enrolada nas pernas dos dois.

- Ah, sim claro.- pegou a guia da mão da loira que ela soltou a guia da coleira e o cachorro sai correndo e não consegue segurá-lo. O rapaz desenrolou e deu para a loira.- Pronto, agora esta livre de mim.- falou irônico.

- Obrigada.- sorri.

- Eh. Oque aconteceu que o Ollie esta solto? Eu vi ele andado pela calçada e...a oi - Lana estende a mão para cumprimentar - voce deve ser o Colin! Certo?

- Sim, sou eu. E...- Jen interrompe Colin.

- É complicado de explicar. Explico depois. Vamos Lana - ela pega a coleira do cão e prende a guia - a gente se vê. Tchau.- Jen acena e sai andando.

- Tchau, foi um prazer conhece-lo. Se quiser passar na nossa casa esta aqui o endereço - Lana escreve em um papel e entrega para Colin - e podemos sair todos juntos um dia desses.

- Valeu, eu passo depois então!

                               ***

          Em casa Lana parecia um pouco ansiosa.

- Oi em que você esta pensando?- chega Jennifer com um copo de limonada e entrega para a morena.

- Nada de mais. Me conta, como o Ollie fugiu?

- Ah, sim. Do bem clichê de filmes com o gênero de comédia romântica.- ri - O Ollie estava quieto sentado e ele viu você e acabou...eh...enrolando a gente - as duas riem - e para nos soltar, tive que tirar a fui da coleira e ele fugiu. É isso.

- Só com você acontece isso.- gargalha.

- Ei, não precisa se matar de rir.- da um leve tapa no braço da amiga.- Voce não fica longe não, quem é que pede a mão da namorada com uma rodela de maçã?- agora Jen gargalha.

- Para você saber, foi um gesto muito lindo e romântico.

- Para você. É lindo e romântico, mas eu acho bem diferente disso.

          As horas foram passando e como as duas estava sozinhas na casa. Estranham a campainha tocar. Lana vai correndo atender.

- Nossa! Para que isso?- fala retoricamente. Jen continua deitada na espreguiçadeira tomando Sol. Abre os olhos quando percebe que tem alguém ali.

- Oi de novo, espero não estar incomodando.

- De forma alguma Colin. Amigos da Jen são nosso amigos também.- Jennifer lança um olhar furioso a Lana, mostrando que não gostou.

- Oi.- senta-se para falar com o Colin - Então, como conseguiu encontrar onde moro?- olha para Lana.

- É. Eu que dei o endereço, achei que seria legal sairmos todos juntos.

- Aham.

          Colin não tirava os olhos do corpo que Jennifer mostrava que usava só o biquíni. E a perfeição do seu corpo, olhava cada traço, parecendo memoriza-los.

- Eu vou deixa-los a sós se precisar de mim estou no meu quarto.- Jen lança um olhar dizendo para ela não fazer isso e deixar ela com o Colin, ela nem sabe oque conversar direito com ele. Mas é salva quando houve que Bex e os rapazes chegaram.

- Oi Jen! E quem é você?- diz Bex chegando aos fundos da casa.

- Ele é o Colin. Colin O'Donoghue.- diz Jen.

- E Lana onde está?

- Esta no quarto.

- Obrigada.- da um abraço e sussurra no ouvido - Ele é muito lindo, se eu fosse você daria uma chance a ele.- Jen sussurra.

- Eu já dei.- e sorri ao encontrar os olhos da ruiva confusos.

- Oque?! Me explica isso.- senta ao meu lado e fala quase berrando e assustou um pouco Colin. Jen riu disso só com um sorriso discreto.

- Pergunta para Lana. Ela vai te contar isso. Agora vai que esta atrapalhando meu banho de Sol.

- Até parece que não tem outra coisa mais interessante para fazer.- sorrio maliciosamente - Deixa eu saber mais disso.- saiu a caminho do quarto da morena.

No quarto de Lana

          Rebecca chega como um tornado no quarto de sua amiga.

- Como assim ela já deu?- falou alto.

- Do você esta falando? E não entra mais assim quer me matar de susto!

- Da Jen e aquele cara o...- tenta lembrar o nome em vão - aquele cara que esta com a Jen agora.

- Ah, para resumir, ele é o cara que a Jen saiu para encontrar com ele na praia. E acabou rolando o beijo e depois nunca amis vi eles juntos até hoje enquanto estávamos passeando com o Ollie.

- Como eu não soube disso antes?- falou chocada.

- A Jen quis segredo vamos dizer assim.

- Aham. Ok. Mas da próxima vê quero ser incluída.- falou sorrindo.

- Tabom.

Nos fundos da casa

- Eu já vou indo.- levanta da espreguiçadeira.

- Não, fica. Por favor.- demonstrou que era para ele sentar novamente.

- Eu achei que estava atrapalhando?

- Não esta, ela estava.- os dois riem.

- Então. Como está? Faz tempo que não a vejo na praia.

- Eu fui visitar minha mãe.

- Você disse que ela mora em Los Angeles. Como ela está?

- Sim, é verdade. Ela está bem. Obrigada por perguntar.

          Ficaram por um tempo conversando. Colin recebe uma ligação.

- Colin.- fala ao atender o celular.- Oque? Onde ela está? Aham. Sei. Estou indo agora. Tchau.

- Oque aconteceu? É grave?

- Eu tenho que ir. Me desculpe. É urgente, nos vemos outra hora.

- Claro.

          Colin sai apressado e angustiado.

- Oque aconteceu?- Lana pergunta.

- Não sei, ele recebeu uma ligação e ficou assim.

- Está com fome? Eu vou preparar o jantar.

- Sim, muita fome. Quer ajuda?

- Ajuda e sempre bem vinda.

- Deixa eu trocar de roupa.- Jen vai ao quarto coloca um vestido e volta para ajudar Lana.- Onde está o Sebastian?

- Eu não vi ele desde que a gente chegou.

          Preparam o jantar e comeram todos juntos e Sebastian já tinha chegado a algum tempo, ninguém ousou perguntar o porque tinha chegado, preferiram esquecer isso. O resto da noite seguiu normalmente. Sean e Lana saiam para um barzinho, Jen, Bex e Sebastian ficaram em casa, Jen vendo TV, Rebecca no computador e Sebastian na internet do celular.

                                  ***

          Jennifer e Rebecca levantaram antes dos outros e já estavam preparando o café para os outros.

- Oque tá rolando entre você e aquele cara que veio ontem aqui?- Bex perguntou enquanto arrumava a mesa.

- Nada. Nem sei direito oque pode ser para ser sincera.

- Vocês deveriam sair hoje.- a ruiva falou afirmando.

- Você acha que deveria fazer isso mesmo?- se apoiou na mesa para perguntar.

- Não acho, tenho certeza amiga.

- Nem tenho o número dele, nem como encontrar ele.

- O número não tem, mas sabe onde encontrar. Na praia, não é la que vocês sempre se encontram?

- Ah, verdade né. Vou lá agora.

- Ei, como assim agora. Pelo menos sabe se ele vai a essas horas?

- Não sei. Não custa tentar. Vou indo pegou uma maçã e saiu porta a fora.

- Boa sorte.- Bex falou alto.

- Obrigada.- falou a loira no mesmo tom.

          Chegando na praia Jennifer ficou esperando nos lugares prováveis de ele aparecer e com sorte encontraria ele. Ficou algum tempo naqueles locais e tem a certeza que foi uma atitude meio que mal pensada talvez ele estivesse em casa ou já tinha vindo e não voltaria tão cedo para o local. Então a jovem decide ir embora, no caminho encontra ele brincando com um piazinho na areia que devia ter uns oito anos no máximo. A loira se aproxima.

- Oi. Colin!

- Oi, Jen!- se levanta e abraça ela que retribui o gesto.

- E esse menino lindo quem é?- passou as mãos nos cabelos castanhos do menino.

- Esse é o Evan. Evan cumprimenta a amiga do papai.- Jen se abaixa para o menininho beijar sua bochecha.

- Prazer Evan, sou Jennifer. Pode me chamar de Jen.- Jen se levanta e puxa Colin um pouco distante da criança.

- Você é casado?- fala séria.

- Não, nada disso. Eu cuido dele desde que nasceu. A mãe dele esta doente e acho que não viverá muito tempo para ver o filho crescer.- sua expressão entristece Jen.

- Me desculpe o jeito que falei.

- Não a oque desculpar. Você ficou surpresa com a notícia. Eu entendo.

- Papai, quero sorvete.- o piazinho puxou a blusa do Colin.

- Nos acompanha?- deu o braço para enganchar ao seu braço ali.

- Sim.- enganchou e foram para uma sorveteria.- Você parece ser um bom pai.

- Eu tento ser o melhor, se acontecer algo com a Helen, que é a mãe dele. Não sei oque fazer. Como ele reagira a isso tudo.

- Eu quero de chocolate.- falou Evan apontando para o sabor.

- Hum. Eu também adoro esse sabor, sabia?- o menino só balançou a cabeça negativamente.

- São dois de chocolate e um de flocos, por favor falou para o atendente.

- Nossa que vai comer tanto sorvete assim?- falou curiosa.

- Nós! Quer trocar de sabor?

- Nós?! Eu? Não é que eu não trouxe dinheiro nenhum comigo.

- Não se preocupe, eu pago. Me paga depois.- falou irônico.

- Ta bom depois passa la em casa e pago por isso.

- Não precisa, estava brincando. Calma.- apoiou sua mão encima da loira.

- Dois de chocolate e um de flocos. Obrigado tenha um bom dia.- diz o atendente.

- Obrigado.- Colin distribuiu os sorvetes e pagou por eles e sentaram nas cadeiras fora da loja.

- Já estava com saudades minhas. Para me procurar, então?- ironizou.

- É, eu queria saber se quer sair hoje. Mas vejo que já tem planos.- olha para a criança que agora está toda lambuzada por causa do sorvete.

- Não tem problema eu posso deixar com a vizinha. Ela cuida bem dele quando eu não posso. Que horas posso passar para pegar você?- pegou um guardanapo e limpou a boca suja de chocolate do filho.

- Pode ser às 20h.

- Vamos então?- pegou na mão do filho. Que estendeu a mão para que Jennifer pegue também e pegou na mãozinha pequena.

- Onde você mora, Jen?- falou Evan enquanto caminhavam.

- Eu. Eu estou morando agora a algumas quadras daqui.- falou olhando para a criança.

- Podemos visitar sua casa?

- Sim. Seria muito bom, se o seu pai permitir. Claro.

- Oba, vamos para a casa da Jen.- falou Evan animado.

          Algumas quadras depois os três estavam em  frente a casa da loira.

- Sejam bem vindos a minha casa.- abriu a porta e deu passagem a eles.

- Finalmente mulher - chegou Rebecca falando alto - achei que...- viu o rapaz na porta da casa.

- Bex! Eu não esqueci de voltar, se é isso que pensa.

- Oi - falou soletrando e cumprimentou o moreno - e essa criança linda? Hein?!- se abaixou e olho para o rostinho do menino - Como se chama?

- Evan. E vc?

- Rebecca, mas pode me chamar de Bex. Evan.

- Esse é o filho do Colin.

- Filho? Seu filho?- falou pasma.

- É também fiquei assim - ri - é de consideração. Isso né?- falou confusa.

- Isso.- concordou com Jen.

- Vamos, sintam-se a vontade.- foram para sala.

- Cadê o pessoal?

- Todos saíram. Voltam para o almoço. E falando nisso. Você querem ficar o almoço?- diz Bex.

- Ah, não. Nso se preocupe com isso nao queremos dar trabalho.

- Trabalho nenhum em recebê-los.

- Se é assim aceitamos o convite.


Notas Finais


Então gostaram?
Aki ele é mais velho espero que tenham gostado. Comentem para eu saber oq acharam ou qual parte do cap gostaram mais.
Vou postar o mais rápido possível o prox cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...