1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Colin >
  3. Novos amigos

História Dear Colin - Novos amigos


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oi! Espero que estejam bem!
Esse cap tem a aparição de Emilie de Ravin, Michael Socha e Emma Rigby. Espero que gostem.

Capítulo 8 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Dear Colin - Novos amigos

Alguns dias depois...

          Jennifer como faz todas as manhãs, sai caminhar na rua com Ollie. E sempre encontra Colin para acompanha-la. Mas hoje, não encontrou o moreno na praia, encontrou uma mulher que tinha quase sua altura.

- Oi. Você deve ser a Jennifer, não é?- perguntou em duvida para Jennifer.

- Oi. Quem pergunta?- pergunta Jen.

- Ah, desculpe, sou Ginnifer Goodwing, amiga do Colin, ele me pediu para te esperar.

- Esperar para que?

- É, ele não mencionou isso. Mas me deu esse papel.- entrega o papel levemente dobrado. Jen pega o papel e abre para ver oque está escrito.

          "Já que você ainda não me deu seu número, está aqui o meu, senhora nervosinha. 97651209. Me liga.
                                                    Colin xoxo"

          Enquanto Jennifer lia o conteúdo que estava escrito apareceu um lindo sorriso.

- Oque ele escreveu?- a amiga do Colin pergunta.

- Ah, é sobre o número do celular dele.- Jen fala rindo.

- Ah. E vai ligar para ele?

- Talvez!- fala sacana.

- Posso dizer que, não são todas que ele mesmo passa o número, é sempre as outras que acabam passando o número.

- Outras? Ele sai com outras?

- É quer dizer. Você não foi fácil para o Colin te conquistar mas falava com se isso já tivesse acontecido.

- Ele fala de mim?

- Sim. A toda se eu morasse com ele.

- Oh, então ele gosta de mim?- fala com uma voz fofa.

- Se gosta, isso é pouco, do jeito que ele conta parece que está...apaixonado por você.

- Oque?- Jen se surpreende pelo que ela diz não se fica feliz ou surpresa.

- Ah, droga estraguei tudo.- Ginny balança a cabeça em negação - Por favor, de uma chance a ele, ele é gente boa.- fala rápido.

- Ei. Calma.- Jen tenta tranquilizar a moça - Gosto do Colin, só fiquei surpresa pelo que me contou da sua desconfiança.- fala rindo.- Emilie, amiga de Ginnifer, chega.

- Ginnifer você não vai acreditar quem eu encontrei!- fala caminhando em direção a morena, sem perceber que Jen está junto a elas.

- Em. Essa é Jennifer Morrison. Jen essa é Emilie De Ravin, minha melhor amiga.- Diz Ginny.

- Prazer em conhece-la, Emilie.- Jen estende a mão para cumprimentar.

- O prazer é meu, Jennifer.- Emilie aceita o cumprimento da loira.

- Então continuando. Michael Socha e Emma Rigby.- falou animada.

- Sério?! A últimas vez que vi eles foi no ensino médio.

- Obrigada pelo número, eu tenho que ir.- diz Jen.

- Espera. É você quer ir na festa na minha casa. É uma despedida, Em vai viajar amanhã.

- Eu não sei.

- Eu vou adorar sua presença. Amiga da Ginny também é minha.- diz Emilie.

- Já que insiste. Eu aceito. Posso levar uns amigos? Claro, se não se importam?

- Claro. Pode sim. A festa começa às 15h.- disse Emilie.

- Eu estarei lá. Agora tenho mesmo que ir. Tchau.- Jen acenou para as suas que fizeram a mesma coisa.

                                       ***

          Jennifer chegou em casa. Soltou Ollie no quintal, deu água e ração. E foi procurar seus amigos. Foi para o quarto da Bex. E encontro ainda dormindo. Seguiu para o quarto da Lana que estava do mesmo jeito que sua outra amiga. Decidiu ir um pouco de TV. Algum tempo depois. Os três que estavam dormindo, acordam e vao comer alguma coisa.

- Finalmente, acordaram. Achei que nunca iriam levantar!- Jen ironizou.

- Não exagera, Jennifer! Você que levanta cedo demais.- fala Bex sentando ao lado da loira.

- Encontrou o Colin no caminho?- falou Lana com um sorriso e sentou no sofá com Sean.

- Não. Dessa vez, uma amiga dele estava me esperando para me entregar esse papel com o número dele.- Jen mostra o papel.

- Amiga dele. Sei.- Bex falou incrédula.

- E convidou  gente para ir a uma festa que a amiga dela vai dar amanhã. Tipo uma festa de despedida, não é de solteira não. É vai viajar amanhã.

- Hum. Já to dentro. Adoro festas.- Bex falou animada.

- Oque acha, amor. Quer ir?- Lana pergunta a Sean.

- Se você quiser, vamos.- respondeu Sean.

- Que horas vai ser?- Bex pergunta.

- 15h. Já que no mesmo dia, ela viaja.

- Ah, entendi.- disse Bex.

          O dia foi normal para todos. Almoçaram, assistiram a filmes, series, comeram pizza, doces. No fim da tarde, alguém bate a porta.

- Nossa quem será o infeliz. Eu não vou atender.- diz Jennifer joga no sofá com um pote de pipoca no colo.

- Nem eu.- Rebecca fala deitada junto com Jennifer no sofá.

- Amor. Você pode ir atender?- Lana fala, levantando do colo que estava deitada no outro sofá.

- Claro.- Sean responde e vai atender.

...

- Oi. Oque deseja. Colin? Certo?- pergunta confuso.

- Sim. A Jen está?

- Sim. Entre.- Sean sede passagem a Colin.

- Obrigado.

- A galera esta na sala. Vem.- Sean guia o moreno até a sala.

...

- Jen.- e com a fala de Sean todas viram para ver.

- Oi.- acenou para todas.

- Olha ai o seu infeliz.- Lana sussurra para as duas, que Bex ri e Jen revira os olhos.

- Oi Colin.- Jen fala sorrindo.

- Oi.- as duas falam.

- Lana pode me ajudar aqui na cozinha?

- Claro, Sean.- Lana responde e vai atrás dele.

- Eu vou pegar uma água.- Bex levanta e acompanha a morena.

- Pode se sentar. Não mordo.- ironiza. Oque devo a honra da sua presença?- diz em tom de brincadeira.

- A Ginny passou meu número a você?- sentou nos pés da loira.

- Sim.- balança a cabeça em positivo e se arruma no sofá ainda segurando o pote com pipoca.

- E ela se esqueceu de dizer o endereço da casa dela, não é?

- Ah verdade. Eu ia te ligar mas deitei aqui e não sai mais e meu celular ficou no quarto.- fala rindo.

- Vida boa essa.- falou rindo.

- Sim.- sorri.

- Toma. Esse é o endereço.- entrega um papel para Jen - Se quiser podemos ir juntos. Você e seus amigos.

- Sim. Que horas você vai passar aqui?- Jen pergunta olhando o papel.

- Às 14:30 esta bom?

- Sim.

- Você. Quer. Sair. Hoje.- Colin falou em pausas.

- Tipo um encontro?- sorri.

- Sim. Isso, um encontro.- Jen tiras a coberta que estava lhe cobrindo e mostra um pijama de bichinho, shorts e blusa regata bem curtos. Que mostrava os braços e pernas torneados da loira e um pouco de sua barriga.

- Lindo seu pijama de bichinhos.- ri e não deixou de perceber o corpo que a loira exibia com aquela roupa.

- Eu não estava preparada para ter visitas.- falou.

- Percebi.- Colin olhou para os cabelos presos em um coque desarrumado.

- Eu já volto. Vou me arrumar.- saiu correndo em direção a seu quarto, voltou e foi para a cozinha chamar Lana e Bex - Oi. Eu preciso da ajuda de vocês.- pegou cada uma no pulso e puxou elas para fora da cozinha.

- Eu sei andar Jen e sei onde é seu quarto.- Lana falou.

- Para que a pressa. Vai sair?- Bex perguntou em tom retórico.

- Sim. E vocês vão me ajudar. Porque o Colin me viu desse jeito e não quero estragar mais que já esta.- largou os braços das amigas.

- Ah, como queria estar la quando te viu nesse seu pijama de bichinhos.- Bex ri.

- Vamos sim te ajudar.- Lana.

          Enquanto Jennifer tomava banho, as duas escolhiam as roupas que Jen poderia usar.

- Pronto. Agora só falta a Jen escolher entres eles.- Bex.

- Eu prefiro esse vestido preto colado de manguinhas que da um volume no decote e não é curto.

- Qual vocês escolheram?- Jen sai do banheiro enrolada com uma toalha na cabeça e no corpo - Lindo esse aqui.- pegou o vestido preto.

- Falei que era o melhor.- Lana.

- Já que Lana "escolheu" seu vestido esse salto alto vai combinar muito com o vestido.- deu o sapato para a amiga.

- E a bolsa?- Jen pergunta.

- A é. Que tal essa?- mostrou uma qualquer.

- Tabom esta.

- Se precisar da gente e só chamar.- Lana fala saindo do quarto junto com Bex.

- Ok.

          Jennifer se vestiu. Deixou os cabelos soltos e passou uma maquiagem leve, colocou o celular, as chaves de casa, batom para retocar se precisar. E foi para a sala encontrar Colin.


Notas Finais


Comentem se gostaram, se não, não comente.
Até o próximo. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...