1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy - Imagine JungKook >
  3. Capítulo 10 - 1ª temporada

História Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 10 - 1ª temporada


Escrita por: theyoo

Notas do Autor


oi, voltei :)

Capítulo 10 - Capítulo 10 - 1ª temporada


Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 10 - 1ª temporada

~POV. AUTORA

         NO DIA SEGUINTE


S/N acordou com beijos em seu pescoço e em seu rosto, abriu os olhos lentamente e ficou encarando JungKook.

- Bom dia, que horas são? - Perguntou desnorteada.

- 10:00, porque? - Respondeu o mesmo.

- Preciso sair urgentemente. 

S/N levantou rapidamente e foi se arrumar, JungKook ficou sem entender nada e então foi embora. Deixou uma mensagem pra mesma e logo voltou pra casa. S/N iria encontrar Jimin, por algum motivo ele estava sentindo um pressentimento ruim.

Saiu desparada de casa e foi até o ponto de ônibus, lá ligou para Jimin mas ninguém atendeu, então esperou o ônibus. Ao entrar no ônibus, ligou novamente para o mesmo e dessa vez ele atendeu. 

- S/N? 

- Oi, Jimin, huh...

- Está pronta? Já estou te esperando.

- Sim, estou chegando. 

- Tudo bem, até mais. 

- Tchau.

Pegou o celular e passou um batom usando a tela do mesmo como espelho, arrumou o cabelo e logo desceu do ônibus. De um lado para o outro ela observava até alguém lhe chamar. 

- S/N! - Jimin lhe chamou e foi até a mesma.

- Ah, oi Jimin. 

- Precisamos conversar.

Os dois ficaram conversando algum tempo mas Jimin só queria sair um pouco, sugeriu que fossem em uma praça próxima dali, S/N apenas aceitou e foi.

- Jimin, pode segurar meu celular e essas coisas? Vou no banheiro.

Jimin ficou esperando ansiosamente pra poder contar o que queria para a mesma, mas logo foi surpreendido por alguns toques no celular na mesma. Não queria olhar por ser invasão de privacidade mas mesmo assim deu uma olhada.

Era uma mensagem de JungKook, Jimin desbloqueou o telefone já que o mesmo não continha senha. Olhou as mensagens e pode ver que Jeon havia mandado uma foto.

JungKook: Quero ver você quicando em mim, na minha cama.

JungKook: [imagem]

 

E é aí que os problemas começam. 



Notas Finais


postei e sai correndo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...