1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy - Imagine JungKook >
  3. Capítulo 8 - 2ª temporada

História Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 8 - 2ª temporada


Escrita por: theyoo

Capítulo 23 - Capítulo 8 - 2ª temporada


Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 8 - 2ª temporada

~POV. AUTORA


Jimin foi até JungKook e o puxou pela gola da camisa. Observou atentamente o rosto do mesmo e foi se aproximando e ao chegar bem perto deu-lhe um soco no rosto fazendo assim, Jeon cair.

- Você é um merda! - Jeon levantou e revidou no menor.

- Porque voltou aqui? FICOU MALUCO? EU FALEI PRA VOCÊ SUMIR. 

Jimin furioso veio até o mesmo e lhe empurrou na parede fazendo os funcionários e enfermeiros do hospital se assustarem. Jimin então, suspirou fundo e deu outro soco em Jeon, dessa vez o segurando. Os lábios do maior ficaram sangrando e ao seu rosto dormente por conta dos socos.

- Se encostar na S/N...Eu.. - Park foi interrompido.

- Você o que? Vai me bater Park? Vai me matar? Diga! - Jeon o encarou. - Você não passa de um filhinho de mamãe.

- Eu vou acabar com você! 

Antes que Park desse outro soco em Jeon, alguns enfermeiros e médicos separaram a briga. Jeon limpou seus lábios e por impulso, quebrou alguns jarros de planta que estavam na porta do hospital, Park apenas saiu dali furioso, e sem falar nada depois, foi 'embora'.

Jeon bebeu um copo d'água pra se acalmar e esperou sentado no mesmo lugar, notícias da S/N. Sem demorar muito, o médico chega.

- Ela está bem? - Jeon perguntou levantando-se nervoso.

- Bem, Senhor Jeon, fizemos o que pudemos mas infelizmente S/N perdeu o bebê. 

JungKook olhou para todos os lados confuso, não parava de se culpar pelo que tinha acontecido. 

- Ela o que? Onde ela está? Posso vê-la? DOUTOR EU QUERO VÊ-LA! 

- Calma Jeon, ela está bem, venha comigo.

Ao chegar na sala, Jeon apenas olhou para S/N, suas mãos congelaram ao tocar as delas, deixou algumas lágrimas caírem. Abaixou a cabeça enquanto o doutor saía da sala, encarou S/N por alguns segundos e sua barriga.

- Eu não sei porque te fiz tanto mal. - Suspirou fundo e apertou a gélida  mão dela. - Estávamos apenas tendo relações, e eu sei que você provavelmente nem quer mais olhar na minha cara mas, eu sinto muito. 

- Jeon. - Levantou a cabeça rápido ao ouvir a voz rouca e fraca da mesma.

- S/N! Você está bem? 

- Jeon. Eu não vou ter mais o bebê. - Susurrou baixinho.

- É, eu sei. - Deixou uma lágrima cair.

- O que houve com seu rosto? - Perguntou segurando as mãos do mais velho.

- Eu briguei com o Park. - JungKook abaixou a cabeça novamente.

- Onde ele está? - S/N perguntou ainda falando baixo. 

- Foi embora. Você está se sentindo bem? 

- Jeon. Vá embora. - S/N susurrou mais de uma vez. 

JungKook levantou e olhou pra S/N novamente. A mesma estava chorando então JungKook foi até ela e susurrou:

- Se correr para o Park, o Daddy vai punir você. Fortemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...