1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy - Imagine JungKook >
  3. Capítulo 9 - 2ª temporada

História Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 9 - 2ª temporada


Escrita por: theyoo

Notas do Autor


oi oi gente :p
tudo bom? desculpa mesmo a demora, é que eu ando tendo uns problemas psicólogos e familiares e quase não tenho tempo pra postar. mas tá aí, espero que gostem <3

Capítulo 24 - Capítulo 9 - 2ª temporada


Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 9 - 2ª temporada

~POV. AUTORA


Alguns dias depois do acidente, S/N recebeu alta e JungKook não passou para buscar ela. 

Por incidente, Jimin estava lá e assumiu todo o cargo com a mais nova. 


19:43 


Jimin estava no carro mexendo no celular ao lado de S/N que apenas olhava para rua. Ela estava com alguns curativos do rosto, nada de asustador. Jimin sentiu que ela estava abalada com tudo aquilo e mesmo sem querer perguntar, quebrou o silêncio. 

- O que está acontecendo? Está bem? - Jimin perguntou guardando o celular e dando total atenção a mesma.

- Sim, podemos sair daqui? - Disse S/N já encomodada com a parada na porta do hospital. 

- Claro, que tal irmos em uma sorveteria? - Jimin sabia que algo estava estranho então tentou de todas as formas não citar o nome daquele cretino — vulgo Jeon —.

- Quem é que vai em uma sorveteria às sete da noite? - S/N encostou a cabeça no vidro do carro e ficou olhando pra fora vendo a pista brilhar com a água da chuva que levemente caía.

Ao passar um tempo, eles já tinham chego na tal sorveteria e Jimin não perdeu tempo em brincar com a mesma pra ver se o humor balanceava um pouco. 

- Entao me diz, o que a senhorita quer fazer pelo resto da semana? - S/N colocou a mão no queixo e fingiu pensar, os dois caíram na risada.

- Então senhor Jimin, pra sua informação eu quero ir ao parque e gritar em um brinquedo muito alto. - Jimin caiu na gargalhada.

- Não sabia que gostava tanto de sorvete de morango, comeu tudo. - S/N observava atentamente os traços do rosto de Jimin, eram incríveis. 

- Jimin, podemos ir para casa agora? - Jimin hesitou em perguntar o porquê então apenas assentiu e pagou a conta.

Já dentro do carro, S/N ficou chateada de novo. Seus cabelos estava molhados por conta da chuva e seu casado também, Jimin notou e lhe emprestou seu terno para que a mesma usasse por um tempo. 

- Quer voltar pra casa? - Jimin sentiu que não deveria ter perguntado, engoliu seco e continuou olhando para estrada.

- Não. Agora tenho uma vida aqui, tenho que ficar aqui. 

- Não acha que já está bom? Ainda vai correr para os braços daquele desgraçado? - S/N encarou Jimin por um tempo, e depois voltou atenção na estrada.

- Não é por ele que estou aqui. - S/N afirmou mexendo a cabeça para se ajeitar no banco.

- Mas é por ele que quer ficar. - Jimin foi direto ao ponto, mesmo assim sentiu que não estava fazendo diferença. - S/N, eu sei que é difícil mas tem que deixar o Jeon de lado, ele só te faz mal, não perceb..- Foi interrompido.

- Jimin, já chegamos. - S/N devolveu o terno e conferiu de seu celular estava com si, olhou para Jimin pela última vez naquela noite e abriu a porta do carro. 

A chuva atrapalhou um pouco então a mesma correu até a varanda de sua casa, ou melhor, casa de sua tia e se despediu de Jimin com um 'tchau' rápido e entrou. Jimin foi embora logo em seguida, e nem reparou muito na casa da tia de S/N.

S/N entrou em casa, e notou que haviam pessoas lá dentro, de algum cômodo. Foi devagar até lá e viu sua tia com alguns amigos, entre eles a mãe de Jeon e ele. S/N olhou fixamente para Jeon e ignorou, mas o mesmo pareceu não gostar.

- Ei. - O mesmo segurou em seu braço contra ela que estava na ponta da escada.

- O que foi? - S/N perguntou ainda com nojo da cara dele.

- Sua tia está chamando você. 

S/N desceu puxando seu braço brutalmente das mãos de Jeon e indo para a tal área onde todos se encontravam. 

- Olá a todos. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Recebi alta do hospital hoje após um acidente, irei descansar. É bom rever vocês, até mais. - Deu uma piscadinha para sua tia e voltou para seu quarto. 

Ao entrar no mesmo, fechou a porta e se deitou. Estava sentindo dor em algumas partes do corpo e então tomou um remédio e foi tomar um banho, durante o banho ela ouve batidas na porta. S/N achou que fosse sua tia então se enrolou na toalha e foi atender.

- Oi ti..Jeon. - Tentou fechar a porta ao ver que era JungKook mas ele não deixou e entrou. Fechou a porta e foi andando até a mesma.

- Eu vi você com o Jimin, e eu disse que iria te punir se fosse para os braços dele. - Jeon segurou seu braço com forca.

- Me solta. - S/N puxou seu braço brutalmente. - Seja lá o que queira fazer de mim, você não vai me tocar. 

- Ah não? Hahaha. - Jeon soltou uma gargalhada. - Sabe porque não te busquei no hospital hoje? 

- Huh? Estava ocupado com suas amantes? - S/N provocou. - Não temos nada, absolutamente nada. 

- Nós dois sabemos o que é jogar sujo, S/N. - Jeon sorriu malicioso. - Eu quero você. Sem a toalha. - Passou a mão levemente pela toalha de S/N.

- Quero ver. 


Notas Finais


postei e sai correndo.
insta: yasu.f


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...