1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy - Imagine JungKook >
  3. Capítulo 12 - 1ª temporada

História Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 12 - 1ª temporada


Escrita por: theyoo

Notas do Autor


OOOOOOOI.

Capítulo 12 - Capítulo 12 - 1ª temporada


Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 12 - 1ª temporada

~POV. S/N


JungKook me puxou para o quarto e me jogou na cama, tremi um pouco com medo dele mas mesmo assim aceitei.

Subiu em cima de mim e foi dando chupões pelo meu pescoço, ele apertava possessivamente minhas coxas, com certeza ia ficar marcado. Foi descendo até minha clavícula e lá deixou chupões em forma de coração até meus seios. Tirou minha camisa e ficou observando atentamente meus seios, aquilo me deixava excitada demais, o mesmo tirou meu sutiã e começou a apertar meus seios enquanto me beijava. Susurrou no meu ouvido:

- Sabe do que senti mais falta? - Susurrou.

- Do que? - Perguntei em um tom provocador.

- Dessa sua boquinha me chupando. Como ninguém mais faz. - Soltei uma risada.

- Ah é?

- Estou com um probleminha aqui, e você vai me ajudar. Sabe porquê? - Apertou minha bunda.

- Porquê? - Susurrei.

- Porque a culpa é sua. - O mesmo mordeu os lábios e foi abaixando lentamente minha saia.

Me entreguei por completa a ele, deixei que ele me dominasse essa noite. O mesmo tirou minha saia e logo em seguida tirou sua calça, estávamos apenas se beijando agora. Seus lábios tocando os meus era gratificante, sentir cada prazer e desejo em seu olhar me deixava louca. Tirei sua camisa e passei a mão pelo seu abdômen definido, estavamos apenas com uma peça de roupa íntima. Eu de calcinha e ela de cueca, apenas em carícias.

JungKook tirou lentamente minha calcinha e junto sua cueca, logo depois inverteu as posições e me colocou em seu colo. Minha intimidade se encaixou com seu membro e o mesmo começou a dar estocadas rápidas me fazendo gemer alto, joguei a cabeça pra trás, aquilo era ótimo. Senti meu orgasmo vir e então apertei sua mão, o mesmo foi aumentando as estocadas e assim gozei. O mesmo me beijou ferozmente e colocou dois dedos em minha intimidade, gemi em meio ao beijo e ele começou a me penetrar forte com seus dedos. Mordi seus lábios e isso pareceu ter irritado ele.

- Agora o Daddy Vai te ensinar a ser uma boa menina. - Me colocou de quatro e pegou um chicote um lubrificante.

Passou o lubrificante em minha entrada e em minhas nádegas, logo em seguida começou a me bater com o chicote, gemi de dor e a cada gemido ele me estocava forte e fundo, eu não estava aguentando. Senti que ele ia gozar então me sacodi um pouco. O mesmo sentou na cama e me puxou para perto, amarrou meu cabelo e apontou para seu membro. Eu entendi o recado então assim fiz, ajoelhei e coloquei seu membro em minha boca, comecei a chupar ele, fiz movimentos lentos mas logo ele puxou meu cabelo e ditou os movimentos. 

Gozou na minha boca e tive que engolir tudo, JungKook não estava sendo tão mal e eu não entendia porque. Ultimamente ele tem mais animação. Apenas fiquei quieta, JungKook me jogou na cama e abriu minhas pernas, fechei os olhos e senti o mesmo dar beijos pela minha virilha até chegar em minha intimidade, passou a língua lentamente e logo começou a me chupar. Ele fazia isso tão bem, era ótimo, colocou um dedo em minha intimidade e fez movimentos rápidos e ao mesmo tempo lentos. Começou a fazer movimentos circulares com a língua e com o dedo.

Gemi alto quando senti meu orgasmo chegar, me contorci na cama e gemi alto, tava quase lá, JungKook fez movimentos mais rápidos e eu por fim gozei. Deitei na cama exausta e fiquei encarando mesmo. 

- Tudo bem amor? - Perguntei. - Você parece desanimado.

- Estou bem. 

- Dá pra ver que não. O que foi Jeon? - Perguntei.

- Quem é Jimin, S/N? 


Notas Finais


postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...