1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy - Imagine JungKook >
  3. Capítulo 7 - 2ª temporada

História Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 7 - 2ª temporada


Escrita por: theyoo

Notas do Autor


desculpem a demora pra postar, eu realmente estava com a famosa falta de criatividade, mas voltei ❤

Capítulo 22 - Capítulo 7 - 2ª temporada


Fanfic / Fanfiction Dear Daddy - Imagine JungKook - Capítulo 7 - 2ª temporada

~POV. JUNGKOOK


Já estava em amanhecendo, começou a chover e o pessoal já estava saindo da boate. De uma hora para outra, Hoseok, um dos meus melhores amigos veio correndo e gritando:

- Gente! Gente! - Ele tentava dizer.

- O que foi? - Perguntei confuso. 

- Na rua de trás...um...aci..aci..- Ri do rosto do mesmo. 

- Aci o que? - Soltei uma risada que logo foi parando quando ouvi o que ele tinha pra dizer. 

- Acidente. Aconteceu um acidente na rua de trás, acho que foi uma menina, não sei. 

- Acidente? Que acidente? - Interroguei nervoso. 

Corremos juntos até a rua de trás, completamente desesperadado eu vi muitas pessoas em volta. Havia 2 ambulâncias, o que me deixou mais nervoso ainda, olhei atentamente para aquilo e não consegui acreditar, era o carro da tia da S/N, uma lágrima caiu do meu rosto e um flashback tremendo passou pela minha cabeça. Corri até o local, e pude ver S/N sendo tirada de dentro do carro e sendo colocada na maca, sua barriga estava normal, e graças a Deus. 

- Eu sou o namorado dela! Vou ir também! - Exclamei ao ver ela entrar na ambulância. 

- Jeon, onde cê vai cara? - Hoseok perguntou. 

- Não vou perder ela de novo.

Fecharam as portas e seguiram o caminho, tudo estava em camera lenta, o trabalho dos médicos era tão preciso. Segurei firme sua mão que estava fria e apertei a mesma, eu pude perceber que tudo que eu queria e precisava estava ali, bem na minha frente — Os médicos começaram a colocar aparelhos nela de respiração, eu fiquei o tempo todo esperando uma reação — Ela não estava reagindo e eu cada vez mais ficava em choque.

- Vamos lá...vamos. - Uma das médicas susurrou. - Reage. 

Assim que chegamos no hospital, o clima foi de tensão, eu corri mas não consegui entrar em uma das salas. Fiquei sentado no banco de espera, rezando para que tudo ficasse bem. 

- Jeon? Jeon JungKook? - O médico chamou.

- Sim. Eu. Ela está bem? 

- Senhor Jeon, a pancada foi feia. Na cabeça foi leve, até nos aliviou um pouco, mas ela levou uma no abdômen e uma forte pancada na barriga. 

- Onde ela está? Posso vê-la? Doutor, deixe-me vê-la! 

- Infelizmente ainda não, caminhamos ela para o CTI. Mas ela vai ficar bem.

Ao ouvir aquilo, meu mundo caiu, não consigo acreditar que fiz tudo aquilo pra ela é com ela, agora não sei realmente o que fazer. Sentei em um banco qualquer e fiquei pensando até ser surpreendido por uma voz familiar:

- Ora ora. Olha o que temos aqui. - Olhei para trás.

- Park? 


Notas Finais


EU QUERO MUITO AGRADECER A VOCÊS ❤
Ontem essa fanfic tinha apenas 20 pessoas acompanhando ela, hoje ela tem mais de 500 pessoas fazendo isso, eu nem sei o que dizer pra tanta gente.
Eu não sei como escrever para mais de 500 pessoas, porque é muita gente. E é tão gratificante ver vocês comentando e pedindo cada vez por mais, ver que vocês realmente gostam, isso é MUITO importante pra mim. ❤ Eu amo MUITO vocês, obrigado por tudo, por tudo mesmo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...