1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Daddy's >
  3. Bear

História Dear Daddy's - Bear


Escrita por: dear_sunshine

Notas do Autor


Bem, me desculpem a demora e o capítulo diferente, não digo que estou com bloqueio criativo pois não estou, na verdade, até estou, explico mais nas notas finais

Capítulo 4 - Bear


 


Os pequenos raios solares invadiam aquele cômodo médio.

Poderia dizer que a estação favorita da garota de cabelos castanhos estava chegando, amava aquele aroma fresco e frio. Adorava usar cachecóis naquela estação, especialmente da sua mãe.

Saiu correndo de seu quarto e correrá até o quarto de seu pai, abriu a porta sem nenhum cuidado e o sacudiu diversas vezes para que acordasse.

Sabia da raiva que seu pai ficava ao ser acordado, mas ainda sim insistia em acorda-lo naquele clima ameno.

— Hani... — depois de tanto sacudir o mais velho, sorriu ao ver os olhinhos triangulares se abrirem aos poucos. — Que horas são, querida? — perguntou com sua voz rouca e lassa.

— Sete e dez! O sol já está a nascer. — balançava Yoongi para que o mesmo pudesse levantar. — Hoje é o primeiro dia do verão, vamos ver o nascer do sol, papai! — implorou balançando ainda mais.

Yoongi riu soprado e sentou-se na cama, encarou Hani que tinha um sorriso fofo no rosto. Passou as costas de sua mão na bochecha da garota e aproximou-se para depositar um beijo na testa da garota que possuía uma franja.

— Você tinha que me acordar agora? — falou de forma manhosa e com uma expressão engraçada que fez a garota rir. — O papai precisa dormir para trabalhar, sabia?

— Hoje é sábado, você não trabalha hoje! — resmungou com um biquinho. Cruzou os braços e encarou o chão.

Vendo essa cena, não resistiu em bagunçar os cabelos da garotinha. 

Era certo que a falta de uma mãe para cuidar de Hani fazia falta e Yoongi era obrigado a fazer os dois papéis. A garota acabara sendo influenciada pelo pai e possuía um pouco do seu estilo. Dificilmente brincava com algum brinquedo de garota, sempre gostara dos brinquedos de meninos — mas gostava de alguns femininos.

Respirou fundo lembrando-se da ex-namorada. Cuidava de Hani desde que ela era uma pequena bebê de meses e fora difícil cuidar da mesma durante todos aqueles anos.

Mandou a menina se arrumar para que pudessem assistir o nascer do Sol. Levantou-se para pegar um roupa de frio e lembrou-se do homem que tinha conhecido à alguns dias.

Sorriu ao se lembrar da maravilhosa comida que ele tinha preparado e o quão fofo era o filho dele. Queria reencontrar aquele homem novamente e era bem visível em seu rosto.

— Papai! Papai! — saiu de seu transe e assim percebeu que tinha ficado quase sete minutos pensando em Seokjin. Olhou para a sua filha que estava com seu celular em mãos. —  É a tia Sohye! 

Fez uma expressão confusa, por que sua irmã estaria ligando aquela hora da manhã? 

Sohye e Yoongi não eram irmãos de sangue, todavia foram criados juntos durante a infância e a adolescência, por isso consideravam-se irmãos.


Pegou o telefone e atendeu a ligação, ouviu a doce voz de Sohye e sorriu, fazia tempo que não se falavam.

— Yoongi! Que bom que atendeu, preciso que me faça um favor. — pediu gentilmente.

— Por que está me ligando a essa hora, Sohye? O sol nem nasceu por completo. — resmungou recebendo uma reclamação da irmã de que ele era um chato. Riu com o xingamento e deixou que a mulher falasse.

— Eu preciso que você vá no mercado essa manhã! Te mandarei a lista por mensagem. — mesmo confuso com o quê a mais nova dizia, continuou a linha e deixou a mesma continua a falar. — Irei fazer um almoço e falta alguns itens para eu fazer, por favor, você pode comprar para mim? 

— Mas, Sohye, você tem a manhã toda para comprar tudo, por quê não faz isso? — questionou, realmente, ela tinha toda a manhã para comprar os ingredientes de seu almoço, por que estaria tão desesperada, afinal?

— Acontece que estou toda enrolada com algumas coisas da empresa, preciso que você faça isso por mim, traga antes das onze. — falou tão rápido que Yoongi apenas entendera porque também falava rápido às vezes. — Eu exijo que vocês fiquem para o almoço! E, quase ia esquecendo, manda um feliz aniversário para a bolinho! — não deixou com que o Min falasse algo e desligou assim que terminou de falar.

Revirou os olhos, conhecia muito bem Sohye e ambos tinham muito em comum. Entretanto, a ultima frase da mulher ecoou em sua mente: "Feliz aniversário para a bolinho". Parou para raciocinar e lembrou que Sohye chamava Hani de "bolinho".

Arregalou os olhos, esquecera que era o aniversário de Hani aquele dia, como pudera esquecer o aniversário da própria filha? Assim assimilou que o almoço que Sohye estava fazendo era para comemorar o aniversário de Hani.

Botou o celular em cima da mesa e pegou uma roupa de frio e a vestiu apressadamente. Colocou o celular no bolso da calça e respirou fundo.

— O quê a tia Sohye queria? — perguntou a pequena entrando no quarto já com sua roupa e o típico cachecol. 

— Está afim de fazer compras depois de vermos o nascer do sol? — cortou a pergunta da menina e sorriu para mesma. Viu um pequeno sorriso aparecer no rosto da garota e a mesma assentir.


[...]


Já passava das dez horas e ambos já se encontravam no mercado comprando os ingredientes que Sohye passara para Yoongi. 

Yoongi estava aflito e ansioso, sua filha não falara nada do aniversário da própria desde que acordara, cogitava o fato dela mesma ter esquecido seu aniversário. Porém o Min não pronunciava-se sobre o aniversário, iria desejar um feliz aniversário enquanto o sol nascia, mas desistiu assim que teve a ideia de comprar um presente para a filha.

Por outro lado, Hani estava um pouco triste por achar que seu pai tinha esquecido seu aniversário,  seu ânimo estava bom, mas nem tanto devido ao "Feliz aniversário" que não receberá aquele dia.

Estavam de mãos dadas e a mão direita de Yoongi encontrava-se no carrinho empurrando o mesmo. Olhava as prateleiras e procurava pelo o tal macarrão que Sohye pedira.

Em um rápido olhar, Hani viu ao longe em outra sessão um cereal que tanto queria — já tinham ido ao mercado para comprar o cereal, mas o mesmo estava em falta —. Como Yoongi estava distraído com a lista de compras, não sentiu a filha soltar sua mão e sair correndo para a sessão do cereal.

Infelizmente, o mercado estava lotado aquele dia.

Assim que notou a falta de Hani, Yoongi desesperou-se e não se importou com o carrinho de compras, colocou-o em um canto da sessão e correu por todo o mercado gritando o nome de Hani repetidas vezes na tentativa de chamar atenção da garota.

Corria de sessão em sessão à procura da garota e a multidão piorava a busca pela mesma. Esbarrou em uma mulher de cabelos loiros e curtos derrubando as compras da mesma, iria ignorar e continuar a busca, mas acabou, por instinto, ajudar a mesma e pegar as coisas rapidamente.

— Ei, espera! — falou antes de Yoongi sair correndo para procurar a garota. — Você precisa de ajuda em algo? 

— E-Eu... — sentiu seus olhos arderem e assim percebeu que estava chorando, estava tão desesperado que não viu outra opção. — Eu perdi minha filha, por favor, me ajude a procurá-la!

— Eu ajudo. — respondeu de imediato. — Qual o nome e a aparência dela? — perguntou recebendo uma breve descrição da garota e o nome da mesma, Yoongi não pensara mais em nada, apenas em ter Hani ao seu lado novamente.  Iria novamente sair a correr para procurar, mas foi parado novamente. — Qual o seu nome?

— Yoongi, meu nome é Yoongi. — respondeu com pressa e assim voltou a sua busca.

Não sabia a quanto tempo estava procurando, mas já tinha andado todo o mercado à procura de Hani.

Enquanto procurava e gritava o nome da garota, chorava descontrolado e recebia olhares de todos que passavam. Não queria perdeu sua filha daquele jeito, queria poder ver o rosto de Hani novamente e abraçar a mesma, beijar as bochechinhas e dar todo seu amor paterno a ela.

Ouviu alguém gritar seu nome e olhou para onde vinha o som. Mesmo com um pouco de pessoas na frente, pode ver o rosto da mulher que tinha pedido ajuda. Não se importou com as pessoas à frente e correu até a mulher.

— Eu a achei, venha comigo! — agarrou o pulso do Min e o puxou para um área que estava menos cheia.

Assim que viu o rosto de Hani, não hesitou em correr até a mesma e abraçá-la com toda sua força, não queria soltar ela nem tão cedo.

Ouviu um pigarreio vindo ao seu lado e desviou o olhar para onde tinha vindo o som e ali viu o homem que conhecia e seus cabelos negros lindos. Não falou nada, apenas pegou Hani no colo e olhou Seokjin.

— Yoongi, eu a achei perto da sessão dos cereais. — falou olhando nos olhos escuros do rapaz que abraçava Hani em seus braços.

— O-Obrigado, h-hyung. — gaguejou um pouco. Respirou fundo para que não soluçasse ou deixasse mais lágrimas caírem.

— Zuny me avisou que você estava procurando ela, então tratei de ajudar a procurá-la. — falou se aproximando do mais novo e fazendo um carinho na cabeça da menina que tinha seu rosto apoiado no ombro do Min.

— C-Cadê o Jeongguk? — como não tinha o quê falar a não ser vários obrigados, questionou onde estaria o filho do outro.

— Ele está com a Zuny, aquela mulher que te ajudou. — riu soprado ainda mexendo nos cabelos lisos e macios de Hani.

— Mas como se eu não o vi com ela. — falou um pouco fraco, não havia superado o fato ocorrido minutos atrás.

— Bobinho, ele foi agora. — soltou uma risada contagiante que fez Yoongi sorrir fraco e olhar maravilhado para o mais velho. Toda a correria e desespero tinha o deixado um pouco confuso.

— Obrigado novamente, hyung. — falou já sem gaguejar e com um sorriso no rosto.

— Não foi nada! E cuide mais dessa garotinha! — bagunçou o cabelo do mais novo, que era, praticamente, um anos mais novo que ele. Corou com o carinho e assentiu com um sorriso sem graça.

Apertou Hani em seus braços e falou algo com a garota. Despediu-se de Jin e assim que se distanciou, lembrou-se das compras.

〜•〜

Estava ajudando sua irmã com a louça. O almoço tinha acabado de ocorrer e Hani estava brincando com um presente que recebera da tia.

— Você esqueceu de novo? — perguntou focando nas últimas louças enquanto Yoongi sentava-se na cadeira da bancada.

— O quê? — questionou apoiando-se na bancada bege. Sua irmã virou-se e aproximou-se de si.

— Do aniversário da Hani, já é a segunda vez, Yoongi! — praguejou olhando para o jovem. — Eu sei que esse dia é chocante por fazer anos que ela morreu, mas a Hani ainda é a sua filha!

— Eu sei, eu sei, Sohye, eu só estava distraído com algumas coisas esses dias que perdi a noção do tempo. — respirou fundo e olhou nos olhos da mulher. — Tem uma pessoa que não sai da minha cabeça e isso me distraiu bastante.

— Está apaixonado, oraboni? — arqueou uma sobrancelha e soltou um riso fraco. — Me diz, quem é?

— Eu não sei se estou apaixonado por ele, é algo...

— É um homem? Eu sabia que seu time era outro, Yoongi! — cortou o Min e deu um pequeno soco em seu braço enquanto ria da expressão confusa do mais velho. — Eu desconfiava desde o Namjoon.


— O quê ele tem haver com isso? — questionou, era incrível a troca de assunto repentina dos dois.

— Acha que eu não sabia que você tinha uma paixão por ele? — manteve-se calado com as bochechas coradas, eram bonitas e bem destacadas já que sua pele era bem branca. — Ah, me poupe, Yoongi, ele foi pro exterior e você chorou por tempos.

— Era saudade! Você sabe que eu e ele somos amigos... — desviou o olhar da irmã que apenas ria, era incrível o quão bem eles se conheciam.

— 'Tá bom, vou acreditar. — "terminou" o assunto ali, Yoongi estava prestes a levantar para desejar feliz aniversário para a Hani, mas lembrou-se que não tinha comprado um presente. — Ah, antes, me diz, qual o nome do sortudo?

— Eu não vou falar, até porque eu não sei se sinto algo forte por ele! — defendeu-se batendo a mão na mesa e arrancando uma risada da irmã. Suspirou, não tinha outro jeito, Sohye conhecia ele como a palma de sua mão. — Kim Seok Jin.

— É o cara que o filho destruiu o Kumamon? — assentiu. — Hm, acho que o conheço de algum  lugar, irei pesquisar. Mas ele é bonito? — falou tão rápido que Yoongi só pudera entender porque também falava assim às vezes.

— É, é sim. — abriu um sorriso tímido e recebeu um apertar nas bochechas da irmã. Levantou-se por completo e começou a caminhar.

— Oraboni, tem o presente da Hani, ele está no meu quarto ao lado da cômoda.

Não entendeu o que a jovem irmã dizia — além de chama-lo de tratamentos antigos. —. Caminhou até o quarto da mulher e entrou no mesmo. Viu ali, um ursinho branco com uma fita vermelha em sua orelha. Sorriu e pegou o mesmo.

Quando o pegou, deixou cair um pequeno bilhete e pegou para lê-lo. 

"Dê isso para a Hani, diga que comprou, seu idiota! Com amorzinho, So Hye." 

Riu com o cartãozinho e pegou o urso. Foi até a sala e assim que pisou o pé na mesma Hani o encarou com um sorriso.

— Isso é pra mim, papai? — perguntou.

É sim, minha querida. — abriu um sorriso pequeno.


Notas Finais


O capítulo não está revizado, me perdoem qualquer erro.

Bem, por que eu fiz esse capitulo em uma "rotina" do Yoongi? Irei explicá-los.

Eu estou um pouco desconfortável em escrever Jinkook devido a idade do Jungkook, mas focarei os próximos capítulos no Jin e no Jungkook.

Espero que entendam que todos os personagens citados são importantes para o desenvolvimento inclusive a Zuny, que, aliás, é uma idol que tanto amo! Para quem não a conhece, ela é membra do Ladies' Code (a loirinha de cabelo curto).

Bem, isso está mais para um capítulo para entendermos mais o Yoongi e sua história mesmo que implicitamente.

Eu espero realmente que minha escrita esteja sendo boa para vocês.

Idols citados:

- Hani (EXID)
- Sohye (IOI)
- Zuny (Ladies' Code)


Estou postando as 1:35 da manhã! Meu deus, muito tarde! Perdoem-me.

Bem, gostaría de notas, avaliações ou o que tiverem achado desse capítulo.

Beijos da Lia para todos vocês! Beijos do meu kokoro <3

Até o próximo capítulo ʕ•ᴥ•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...