1. Spirit Fanfics >
  2. Dear diary >
  3. The Accident

História Dear diary - The Accident


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


OI GENTE SEI QUE ESTÃO ANSIOSOS,DESCULPA PELA DEMORA E ESTA AI MAIS UM CAPITULO ;)

Capítulo 11 - The Accident


Fanfic / Fanfiction Dear diary - The Accident

PV JEN:

Querido Diário:

As coisas estavam estranhas. Depois que eles saíram eu fiquei preocupada com o Evan. Gosto muito dele e agora que estou gravida não sei, acho que já desenvolvi meu lado maternal. Fiquei um pouco ofendida pelas coisas que a Helen me disse, mas eu entendo o lado dela, então vou relevar. Tomei um banho para relaxar, fiz um sanduíche e comi enquanto Ava comia ração. Liguei a tv em um canal qualquer e acabei cochilando. Acordei com meu celular tocando. Era da Irlanda, a mãe da Helen. Eu sabia porque quando Helen viajava para lá e não conseguia falar com o Colin, ela ligava para mim do celular da mãe dela. Achei que ela tinha contado de mim para a mãe dela e eu ia ouvir mais xingamentos, mas quando atendi ela estava chorando.

Jen: Kathleen? O que aconteceu?

Kathleen: a Helen.

Jen: o que tem a Helen?

Kathleen: eles sofreram um acidente. Ela está muito mal.

Jen: quem sofreu um acidente?

Kathleen: o Colin bateu o carro. Eles estão no hospital eu não sei direito. Eles me ligaram agora. Viram meu número no celular dela. Estava no bolso. Eu estou muito longe vou demorar para chegar. Vai lá por mim por favor Jennifer! Preciso de alguém lá, não os deixem sozinhos. Meu Deus, o Evan! Eu nem sei dele.

Meu coração gelou. Espero que eles estejam bem.

Jen: calma dona Kathleen, eu vou para lá agora. Em qual hospital eles estão?

Kathleen: Princeton-Plainsboro Teaching Hospital

Jen: ok eu estou indo para lá. Te mando notícias. Mas fica calma vai dar tudo certo.

Kathleen: obrigada Jennifer.

Ela desligou o telefone.

Eu tirei meu pijama rapidamente e coloquei a primeira roupa que encontrei: calça jeans e casaco preto. Fui o mais rápido que pude para o hospital, parecia que era um dejavu sobre aquele dia que a Helen tentou se matar. Quando cheguei no hospital procurei informações sobre os ODonoghue´s, mas por Colin ser famoso não me deixaram ver nem saber de nada. Liguei para a mãe de Helen e ela falou com o médico, me autorizando assim a entrar.

A primeira pessoa que vi foi a Helen. Ela estava na UTI e se não fosse pelo barulho do aparelho que mede os batimentos cardíacos, eu acharia que ela estava morta. Se ela estava daquele jeito, imagina como Evan tão pequeno estaria? Gelei só de pensar. O médico me disse que a situação dela era gravíssima que um pedaço de ferro do carro havia entrado nela e que sinceramente seria difícil ela sobreviver. Pedi para ver o Evan antes que eu desmaiasse.

Fiquei aliviada ao ver que ele estava bem. Estava sem nenhum arranhão. E pelo visto estava só dormindo, pois não havia nenhum aparelho ligado a ele, mas para me certificar que ele estava bem eu perguntei.

Jen: ele está bem ne?

“Salvo pela cadeirinha” – o médico disse.

Senti um enorme alivio. Agora só faltava o Colin. Eu estava torcendo para que ele estivesse bem. Quando cheguei no quarto dele vi que ele não estava tão ruim quanto Helen, mas também não estava tão bem quanto Evan. Ele estava cheio de machucados no rosto e com a perna fraturada, além de estar ligado a alguns aparelhos, mas não estava na UTI. O médico permitiu que eu ficasse. Não liguei para mãe da Helen, não queria deixar ela ainda mais nervosa. Toquei na testa do Colin e ele estava muito quente. Fiquei ali alguns momentos só olhando para ele, até que ele acordou.

Colin: Jen?

Jen: oi Colin. Que bom que você está relativamente bem. Me deu um baita susto.

Colin: o Evan. Como ele está?

Jen: perfeitamente bem.

Colin: que bom. Ai!

Ele tentou se levantar.

Jen: hey, está maluco? Fique parado aí.

Colin: o que aconteceu?

Jen: você não lembra? O médico falou que você bateu em outro carro. O que houve? Você sempre dirigiu bem.

Colin: eu não lembro muito bem. A Helen, ela estava muito brava, ficou me batendo, estava realmente difícil dirigir. E aí ela falou...

Jen: o que ela falou Colin?

Colin: não. Eu devo ter escutado errado.

Jen: o que você ouviu?

Colin: ela disse que o Evan não era meu filho.

Na hora me lembrei do que a Lana disse sobre ela esconder o rosto dele nas fotos. E realmente ele não parecia nada com o Colin. Só parecia com a Helen. Fazia sentido. Depois de alguns minutos em silencio ele falou.

Colin: como ela está?

Eu apenas respirei fundo, antes que eu pudesse responder Colin me interrompeu.

Colin: meu Deus. Eu a matei!

Jen: não Colin, calma! Ela está viva.

Colin: mas?

Jen: mas o que?

Colin: te conheço sei que tem um “mas” vindo ai. Fala logo por favor.

Jen: ela está mal Colin. Um ferro atravessou o corpo dela. Neste momento ela está na UTI e não precisa ser médico para notar que só um milagre vai fazer ela sobreviver. Ele ficou mais branco do que já é.

Colin: o que foi que eu fiz? – Ele perguntou quase chorando.

Jen: Colin não foi sua culpa. Vamos torcer para que ela fique bem.

O médico entrou.

Doutor: Sr ODonoghue, seu filho acabou de acordar e chama pelos pais, se o senhor quiser posso transferi-lo para cá.

Colin: tudo bem ele ficar no mesmo quarto que eu?

Doutor: sim. Ele está perfeitamente bem, só está aqui para observação, mas acho que hoje mesmo ele terá alta e o senhor não tem nada contagioso.

Colin: pode trazer ele então.

Ele foi buscar o Evan.

Jen: ei eu sei no que você está pensando, mas você sabe que isso não importa.

Colin: sei que não importa, mas vou ter que fazer o teste. Matar a curiosidade. E se ele não for mesmo meu filho, nada vai mudar. Além do fato de saber que ela causou esse acidente por nada.

Jen: não entendi Colin.

Colin: se o Evan não é meu filho, ela me traiu há 3 anos atrás e se ela traiu não tinha nada que ir na sua casa fazer aquele escândalo todo e se ela não tivesse ido estaríamos todos bem agora.

Jen: tem razão.

Colin: você avisa o Adam por favor? Estou sem celular.

Jen: claro.

Mandei uma mensagem no grupo avisando todos para que pudessem vir visita-lo e dar um apoio. Adam falou que as gravações continuariam e gravaríamos as partes de Captain Swan assim que Colin estivesse bem. O pessoal mais próximo prometeu vim visita-lo em breve.

Evan veio com o médico.

Evan: papai!

Colin: ei garoto fica deitado aí. Quietinho hein? Não pode fazer bagunça.

Evan: jenfer. Oi.

Ele não conseguia falar meu nome. Sorri ao ouvir.

Jen; oi gatinho.

Evan: cadê a mamãe?

Colin olhou para mim. Parecia não saber o que dizer.

Jen: a mamãe está dormindo em outro quarto. Num quarto de mulheres, aqui é o quarto dos homens.

Evan: mas você é mulher jenfer. Você tem que ficar lá com a mamãe.

Garoto esperto. Colin sorriu. Ficamos ali conversando por um tempo até que o médico apareceu falando que Evan teria alta. Colin ficou preocupado por não saber aonde deixar ele. A mãe da Helen só chegaria de madrugada e ao ver a filha não teria cabeça para cuidar do Evan.

Jen: ele pode ficar na minha casa se você quiser. Eu adoro o adoro e ele não vai estranhar comigo. Ele já dormiu lá e tem a Ava para brincar com ele.

Colin: mas você não tem cadeirinha como vai leva-lo? E as coisas dele estão na minha casa.

Jen: eu pego um taxi e vou na sua casa pegar as coisas dele, se você não se importar.

Colin: não quero dar trabalho para você Jen.

Jen: que isso Colin, trabalho nenhum. Amo crianças, você sabe e somos amigos ne. amigos servem para isso.

Colin: achei que fossemos só colegas de trabalho.

Ele levantou a sobrancelha, o que me fez rir. Ficamos conversando mais um pouco quando notei que Colin estava se segurando para não dormir e Evan estava dormindo.

Jen: acho melhor a gente ir.

Colin: eu estou sem a chave, mas o segurança conhece você. Explica para ele. Você sabe onde fica as coisas do Evan?

Jen: eu me viro Colin, não se preocupa.

Dei um beijo na testa dele.

Jen: fica bem ta? Qualquer coisa fala para eles me ligarem. Mais tarde a mãe da Helen chega.

Colin: Jen? Obrigado.

Jen: amanhã a gente volta.

Peguei Evan no colo e fui. Quando cheguei na casa do Colin, me deu um sentimento ruim de ver as fotos da Helen, as coisas dela, e imaginar que ela estava morrendo. Afastei esses pensamentos da minha cabeça. Peguei roupas do Evan e fomos embora. Quando cheguei em casa ele estava acordado. Ele brincou com a Ava um pouco, mas estava muito cansado. Dei um banho nele e fiz mamadeira. Ele tomou tudo. Coloquei ele deitado na cama do quarto de hospedes.

Evan: jenfer? lê histoinha.(erro proposital)

Fui procurar, mas eu não tinha livros infantis aqui. Ai me surgiu a ideia de ler Once Upon a Time Tale Despertar. Peguei e fui lendo para ele. Parei de ler porque achei que ele estivesse dormindo. Mas quando levantei ele disse:

Evan: dome comigo jenfer, por favor.

Não pude negar esse pedido. Não sei o que os homens ODonoghue’s tem que ganham meu coração de um jeito inexplicável. Apaguei a luz e deitei do lado dele. Ele colocou a mãozinha na minha e disse.

Evan: você vai ficar comigo jenfer?

Jen: vou. Para sempre.

 


Notas Finais


capitulo fofo ne gente apesar de tudo.proximo capitulo tem tragédia e muita confusão.ta pior que storybrooke nunca tem paz kk ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...