1. Spirit Fanfics >
  2. Dear diary >
  3. Jealous

História Dear diary - Jealous


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


colin vai correr atrás da jen ate o capitulo 17 pra aprender! Gente pense num capitulo difícil de sair mas graças a Deus saiu lol kk

Capítulo 14 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Dear diary - Jealous

PV JEN:

2 meses se passaram desde a última vez que escrevi. Desculpa diário mas tirei umas férias. Ava e eu fomos para a casa da minha irmã Julia passar um tempo lá. E foi muito bom. Sorri muito, descansei bastante e contei a ela sobre o bebe. Fiz o primeiro ultrassom e Julia foi comigo. Foi realmente emocionante ouvir o coração e poder ver o bebe tão pequeno dentro de mim. Fomos passear no shopping e compramos algumas roupinhas.

Foi muito bom passar esse tempo com minha irmã, ela me mostrou como enxergar as coisas de um outro modo e sinceramente eu estava amando isso tudo. Mas infelizmente eu tive que voltar. Agora que os escândalos acabaram, as gravações continuariam. Eu não sabia se Colin tinha conseguido a guarda do Evan ou não, sinceramente só vim pensar nisso agora mas se ele não se importava comigo, porque eu me importaria com ele? Tentei acreditar nele, tentei relevar, tentei ajudar e só me ferrei então agora não irei mais me importar.

Coloquei uma roupa meio larga, já estava começando a ficar difícil esconder a barriga. Quando cheguei no estúdio recebi um abraço da Ginny e da Lana. Em seguida Josh apareceu e se juntou ao abraço.

Jen: senti muita falta de vocês!

Josh: também sentimos sua falta filha!

Ginny: temos que colocar o papo em dia

Lana: sim podemos marcar de sair hoje. E quero muito saber sobre aquela pessoa

Josh: que pessoa?

Ginny: segredo.

Ele fez bico e nós 3 rimos.

Jen: preciso fazer umas coisas antes de gravar então a gente marca de sair no almoço ok?

Ginny/Lana: ok

Andei pelo estúdio procurando Adam e Ed até que encontrei ambos conversando e tomando café. Contei da viajem e da gravidez e para minha surpresa eles ficaram super felizes.

Adam: parabéns, eu não sabia que você estava com alguém.

Jen: eu... eu não estou

Adam: tudo bem, você terá nosso apoio bem como o dos fãs e de todo o elenco com toda certeza!

Jen: obrigada, mas não quero contar para ninguém por enquanto.

Adam: de qualquer forma conte com a gente.

Jen: obrigada. E  como vai ficar a série ?

Ed: Adam e eu estávamos falando sobre isso semana passada. Assim como os fãs nós queremos que Hook e Emma tenham um bebe. Estávamos até procurando uma barriga falsa na internet.

Ele pegou o celular e mostrou o histórico de pesquisas.

Adam: pelo visto não vamos mais precisar procurar.

Nós 3 rimos e eu fiquei aliviada.

Indo para o meu camarim me trocar eu passei por Colin, mas nem parei para falar com ele. Me vesti, me arrumei e fomos gravar.

Quando Hook disse que amava Emma e que ela era a razão dele viver, eu senti o bebe chutar pela primeira vez e me emocionei até acabei chorando o que tornou a cena mais bonita e real.

Adam: corta! Ficou simplesmente perfeito!

Jen: Lana, Ginny venham aqui!

Elas vieram e eu contei baixinho sobre o bebe. Elas sorriram e me abraçaram deixando todos sem entender nada.

Ginny: ai meu Deus! Corta a minha mão porque estou louca para colocar ela na sua barriga agora.

Lana: vou cortar sua língua!

Jen: xiu falem baixo gente.

# # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Conversei bastante com as meninas sobre a viajem. Contei sobre o ultrassom e sobre as roupas que comprei. Elas me contaram sobre as férias delas e ficamos de escolher um lugar para sairmos hoje depois das gravações. Depois do almoço gravamos mais algumas cenas e depois de me trocar eu fui para o estacionamento. Estava ansiosa para me arrumava e sair com as meninas. Mas eu iria mesmo só para dançar e conversar já que não podia beber.

Eu estava parada do lado do meu carro procurando a chave na minha bolsa. ” Quando a gente ta com pressa a vida nunca colabora” – pensei.

Para piorar Colin apareceu.

Colin: Hey Jen.

Jen: Oi Colin.

Continuei procurando as chaves sem olhar para ele.

Colin: tudo bem?

Jen: tudo.

Colin: eu consegui a guarda do Evan. Eu...

Jen: que bom. Fico feliz por vocês.

Colin: Jen, eu queria...

Antes que Colin pudesse terminar o que ia dizer Ginny para buzinando que nem louca.

Ginny: ei Jen agora que lembrei. Vamos nos encontrar aonde hoje?

Jen: Exchange night club ( EXCHANGE L.A)

Ginny: te vejo lá as 21h. Eu aviso a Lana

Ela gritou e saiu. Até imagino Josh revirando os olhos. Finalmente encontrei a chave. Entrei no carro antes que Colin resolvesse continuar de onde tinha parado. Eu sinceramente não queria ouvir.

Jen: tchau Colin, manda um abraço para o Evan.

Sai de lá sem nem mesmo ouvir a resposta dele.

 

PV COLIN: 

A Jen finalmente apareceu hoje. Eu estava morrendo de saudades e o Evan já estava ficando doente. Eu tentei falar com ela antes, mas ela me bloqueou em todas as redes sociais e não atendia minhas ligações. Eu tentei falar com a Ginny e a Lana para saber onde a Jen estava, mas elas não estavam falando comigo e eu nem sei o porquê. Ta na verdade eu sei sim. Eu fui um babaca. Falei que iria me separar da Helen para ficar com ela e na primeira besteira que a Helen fez eu larguei a Jen e pior ainda tentei ficar com as duas. Onde eu estava com a cabeça?

Depois quando a Helen morreu a Jen ficou do meu lado apesar de tudo. Ela cuidou do Evan e cuidou de mim. Ela só queria ajudar, mas eu estava com tanta raiva da Kathleen e daquela situação toda que não percebi e acabei descontando tudo na Jen e pior eu pedi para que ela se afastasse e ela estava fazendo exatamente o que eu pedi. O pior é que não sou só eu que estou sofrendo com isso. Magoei a Jen sei que ela está sofrendo também e o Evan ele sente falta dela. Ele não pode perder mais pessoas próximas á ele.

Passei o dia todo tentando falar com a Jen para consertar o que eu tinha feito, mas ela estava me evitando e eu nem sabia como começar. As gravações terminaram e eu fui atrás dela no estacionamento. Queria já ter falado, mas minha voz falhou e eu acabei enrolando de mais. Finalmente tomei coragem para pedir desculpas, mas a Ginny apareceu e atrapalhou tudo. Ai a Jen acabou indo embora e não falei nada. Mas irei consertar isso. Não sou fofoqueiro mas ouvi que elas vão no Exchange L.A ás 21h e eu irei também!

 

PV JEN:

Cheguei em casa ás 19:30. Comi um sanduiche com pasta de amendoim e suco de laranja, tomei meu remédio, coloquei ração para a Ava e fui procurar uma roupa. Eu não tinha nada adequado com certeza teria que fazer umas compras no fim de semana.

Depois de provar roupas por horas eu fui tomar banho. Fiquei pensando na minha vida, no meu bebe e sinceramente até no Colin e quando sai do banheiro vi que já era 20:45 eu iria me atrasar. Coloquei um vestido vermelho, uma sandália de salto baixo preta, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo baixo, fiz uma maquiagem básica e sai.

Estacionei meu carro a duas quadras dali e entrei. O lugar estava cheio. Mandei mensagem para as meninas, mas Ginny falou que Oliver ficou doente e ela não iria mais poder ir. E Lana iria se atrasar.

Fiquei olhando para ver se eu conhecia alguém ali para conversar até Lana chegar e acabei esbarrando em um homem.

- Jennifer Morrison! Ou devo dizer “ Jennifer Hutcherson”?

Jen: ah oi como vai doutor.

- Me chame de Robert por favor.

Jen: certo Robert e me desculpe pelo nome falso.

Robert: tudo bem eu entendo, mas e ai como vai o bebe?

Jen: vai bem obrigada.

Robert: já está ficando difícil esconder?

Jen: é mais ou menos.

Robert: a gravidez te deixou mais bonita.

Jen: ah obrigada.

Robert: mas então o que uma mulher famosa e linda como você, faz aqui sozinha?

Jen: na verdade estou esperando uma amiga. E você?

Robert: eu vim sozinho. Precisava esfriar a cabeça.

Jen: aconteceu alguma coisa?

Robert: na verdade sim. Mas quem é aquele homem olhando para a gente? Você o conhece?

Quando olhei para o lado vi o Colin e me espantei. O que ele pensaria de mim com aquele cara? Mas ele não tinha que falar nada. Eu não tenho nada com ele.

Jen: não é ninguém. Vamos la para fora conversar melhor? Aqui está muito barulhento.

Robert: claro.

 

PV COLIN:

Cheguei em casa, tomei banho, conversei com a babá para ela ficar com o Evan mais um pouco. Me arrumei e fui até o Exchange. Deixei o meu carro bem perto a apenas uma quadra acho que cheguei cedo demais. Fiquei andando lá dentro para ver se a Jen já tinha chegado. Queria poder mandar mensagem para ela, mas ela não ia ver mesmo. Fui até o bar e pedi um copo de uísque. Tomei só um gole e fui andar pela balada procurando a Jen até que a vejo conversando com um homem e pelo o que eu vi ele está dando em cima dela e ela está gostando. Ela me vê e se espanta, mas logo fingi que não me viu. Quem é aquele cara? A minha vontade é de arrebentar a cara dele. E ele ainda está saindo da balada com ela. Para onde eles vão? E quem ele pensa que é para sair assim com a minha Jen?! Depois de alguns minutos eu percebi que algumas pessoas estavam olhando para mim e foi aí que eu percebi que eu havia quebrado o copo na minha mão e estava sangrando. Saí de lá furioso. Entrei no meu carro e fui para o hospital. Com certeza pegaria ponto. Parabéns Colin. Estranho 2 e Colin zero.


Notas Finais


capitulo meio sem graça mas prometo melhorar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...