1. Spirit Fanfics >
  2. Dear diary >
  3. Christmas of colin

História Dear diary - Christmas of colin


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente, minha amiga Regina ta sem teclado então para náo demorar muito resolvi eu mesma editar e postar então desse já peço desculpas pelos erros... capitulo meio chatinho e melancólico mas no próximo melhora haha

Capítulo 16 - Christmas of colin


Fanfic / Fanfiction Dear diary - Christmas of colin

PV COLIN:

 Eu não tenho falado com a Jen ultimamente. Na verdade tenho deixado alguns bilhetes no trailer dela e mando mensagem falando sobre o Evan quando ela pergunta algo mas não tem passado disso. Tenho ficado deprimido, cheguei ate a sentir falta da Helen me enchendo o saco. Essa casa fica muito vazia só comigo e com o Evan ainda mais agora que falta só alguns dias para o natal. Todos estavam viajando e eu não tinha pra onde ir visto que meus pais já estavam mortos e a mãe da  Helen me odiava. Eu não quis ir pra Irlanda passar o natal com meu irmão, não queria estar perto de ninguém feliz e aquele lugar me traria muitas lembranças então fiquei em casa mesmo.

Sai com Evan no dia do natal  para comprar uma arvore de natal e enfeites, sim em cima da hora. E graças a Deus consegui. Eu não me importaria de ficar sem mas o Evan queria muito. Não encontrei nenhuma babá então tive que levar o Evan comigo pra comprar os presentes.

“ isso Colin estraga a magia do natal conta logo pra ele que papai Noel não existe e ferra com tudo.” – pensei

Compramos presentes pra todo mundo. Evan fez questão de comprar um presente pra mãe e outro pra Jen. Fomos pra casa pois estava frio iria nevar e estávamos exaustos. Eu montei a arvore de natal enquanto Evan estava assistindo desenho. Ele não estava nada animado e sinceramente eu também não. Coloquei o notbook na estante e tirei uma foto com as bolinhas de natal fazendo piada. Mas quem eu queria enganar? Eu não estava feliz e nem ficaria. Sentei no chão ao lado do Evan.

Colin: Evan o que você quer comer?

Evan: peru

Colin: porque?

Evan: porque é natal

Colin: quem disse que no natal tem que comer peru?

Evan: a mamãe.

Colin: so se você quiser. Você pode comer o que você quiser. Vamos pedir pizza?

Evan: não eu quero peru.

Colin: ah Evan colabora. E se a gente pedir pizza de peru?

Evan: ta bom.

Levantei e procurei uma pizzaria na internet. Comemos e ficamos vendo peter pan. Evan adora ver o capitão gancho em desenho ele fala que sou eu. Eu estava quase dormindo quando recebi uma mensagem da jen:

“ oi tudo bem por ai? Posso ver o Evan? Quero desejar feliz natal”

“ claro. Espera so um minuto”

Peguei o notbook e liguei o Skype.

Colin: Evan a jen quer falar com você.

Evan: obaaa

Ele largou o boneco do gancho que deu pra ele e veio pra perto do notbook.coloquei o not no colo dele e fiquei ouvindo a conversa do lado.

Jen: oi meu amor como você esta?

Evan: eu to bem jenfer e você?

Jen: eu to bem mas estou com muita saudades de você.

Evan: eu também e o papai também.

Olhei pra ele espantado. Mas acho que fiz cara de bravo.

Evan: não ele não.

Ai esse Evan.

Jen: você já comeu?

Evan: já. Comi pizza de peru papai não quis fazer peru acho que el não sabe fazer. Você sabe fazer peru?

Ela sorriu e eu pude escutar.

Jen: sei sim

Evan: vem aqui fazer pra mim por favor

Jen: o meu amor a tia ta viajando. Estou longe

Evan: ah

Jen: o que você estava fazendo?

Evan: eu tava assistindo desenho do meu pai.

Jen: desenho do seu pai?

Peguei o boneco do gancho e coloquei na tela pra ela ver.

Jen: ah você estava assistindo o capitão gancho?

Evan: é.

Jen: e o que você fez hoje?

Evan: comprei arvore de natal e presente pra você e pra minha mae mas eu acho que minha mae vai ganhar presentes antes de mim.

Jen: porque?

Evan: porque o papai noel vem do  ceu e minha mae mora lá

Jen: é verdade. Eu também comprei um presente pra você.

Evan: de verdade?

Jen: sim e quando eu voltar de viajem eu vou te entregar.

Evan: obrigada.

Colin: Evan.

Evan: obrigado. Eu errei é obrigado.

Jen: meu amor eu vou desligar agora mas eu te amo ta?

Evan: amo você.

Jen: beijo.

Ele mandou beijo e desligamos.

Evan: papai vamos dormir?

Colin: vamos sim piratinha.

Ele sorriu amava quando eu chamava ele assim.

Evan: papai quando eu crescer quero ser pirata iqual você.

Sorri.

Colin: quer dormir com o papai hoje?

Evan: queroooo

Escovamos os dentes juntos, Colocamos pijama e deitados.

Colin: papai te ama muito viu?

Evan: amo você

E dormimos.


Notas Finais


capitulo nem foi triste kk so na minha cabeça que ia ser kk emfim foi curto mas foi fofo ne nos vemos no próximo! E prometo não demorar tanto ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...