1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Diary.... >
  3. Lily.

História Dear Diary.... - Lily.


Escrita por: Larissa8448

Notas do Autor


Capítulo não revisado.

Capítulo 2 - Lily.


Fanfic / Fanfiction Dear Diary.... - Lily.

14 de setembro de 2016, quarta feira.

Querido Novo diario, me chamo Luna, tenho 16 anos e aqui escreverei sobre o meu dia a dia e todos os meus segredos. Hoje na escola foi um dia muito comum, cheguei na escola estava minha melhor amiga no bebedor  cheguei e dei um susto nela. A Lily minha melhor amiga, por mas que nós nos conhecemos faz um ano é uma pessoa do coração, quando a vi pela primeira vez eu pensei nossa que menina mas esquisita, mas depois de conhecer ela melhor passei a amar a Lily, ela vivía me emprestando as coisas na sala como caneta lápiz tudo, no começo eu odiava pois não gosta de emprestar nada a ninguém, eu não andava com ela quando cheguei na escola tinha mas 6 meninas mas quem eu mas me dei bem foi a Lily ela me contou a História de um menino que ela estava afim e eu comecei a ficar interesada na estória deles, hoje em dia uma vez ou outra eles ficam e eu e ele somo amigos e falávamos disso nosso assunto era eles dois e foi que nos tornamos amigas. O resto da aula foi normal tive prova de física e mas nada aconteceu.


Notas Finais


Cada capítulo vou tentar explicar um pouco de cada pessoa que faz parte da vida de Luna, hoje foi a vez de Lily sua melhor amiga. Espero que tenham gostado, paro ou continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...